Apostado! escrita por Louizianabeth


Capítulo 3
Ela se faz de difícil,PARTE 1!


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas do meu coração,já tenho 14 reviewes só com dois capitulos!!Puxa MUITO OBRIGADA!!Não sei como agradescer tanta consideração,obrigada mesmo.Mil BJUS E BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147135/chapter/3

      POV ÁRTEMIS:

Quando convidei o Apolo para vir comigo á um passeio,não pensei que fosse ter um plano tão bom e maligno ao mesmo tempo.Ele era simples:

Como o Apolo é um dos deuses mais mulherengos do Olimpo(perdendo somente para Hermes e Poseidon),sei que ele não suportaria levar um fora,especialmente da irmã.Então eu o atrairia para a floresta,fingiria que iria beijá-lo e na hora H,eu lhe daria um belissimo fora.Sei que pode parecer maldoso,mas isso baixaria seu ego,fazendo ele ficar mais sensível e fácil de conquistar,isto de acordo com as palestras de Afodite sobre:Como fisgar um homem em 10 dias,que ela nos obrigava a assistir.Então coloquei o plano em prática.

Arrastei o Apolo até uma clareira e fiz ele ficar de frente para mim.Quando ele fez isso,segurei suas mãos com carinho e disse:

-Sabe,maninho,gostaria de te dar um presente...-e com isso eu abracei seu pescoço,me aproximando cada vez mais.

-E o que é?-perguntou ele,sorrindo e agarrando minha cintura.Certo,vamos admitir que o seu toque era gentil e firme,como  se... eu fosse feita para ele,mas ,claro que não admitiria isso para ninguém.

-Bem.é uma coisa simples.-falei cochichando em seu ouvido.Ele me puxou mais para perto e susurrou de volta:

-Estou esperando...-e então aproximou seus lábios dos meus,mas quando ia me beijar...eu dei um pulo e me afaste,pegando-o de surpresa.

Ele demorou uns 5 segundos para perceber que eu me afastei,então ele dissse,indignado:

-EI,onde está o meu presente??!!-Perguntou,fazendo pose de criancinha mimada que teve o natal cancelado.

-Bem,o seu presente é saber que eu sou sua irmã mais velha e portanto, ganho todas as batalhas sem precisar de sua ajuda,como agora.-falei,me referindo ao ataque e ele ficou bastante revoltado.Tá,sei que a desculpa era ruin,mas era o único jeito de fazê-lo entender que não se pode ter tudo.

-QUê?Como assim,eu sou sua irmã mais velha?Eu nasci 3 segundos antes de você e ainda por cima,eu ganho mais vezes e você deveria ser mais grata maninha,por que se eu não tivesse chegado,você e suas damas teriam virado purê.-falou ele,parecendo aqueles garotos discutindo no parquinho.

-HÁ,fassa-me o favor!Quando você chegou eu já tinha liquidado o exército e sem ajuda de ninguém!- falei o que era verdade,não precisava ficar se exibindo,dizendo que era o melhor.

-Pode até ser,mas você tem que confessar que adorou me ver e ia dizer que me ama,mas perdeu a coragem!-falou ele rindo e apontando para mim.Aquilo foi irritante e eu já estava ficando enfurecida por ele sempre supor que eu o amava toda vez que nos víamos então explodi com ele:

-OLHA AQUI APOLO!,EU NÃO AMARIA VOCÊ NEM QUE FOSSE O ÚLTIMO HOMEM DA FACE DA TERRA,E EU NÂO PRECISO E NEM PRECISAREI DE SUA AJUDA!!-falei, atirando isso na cara dele.Certo, eu não queria dizer isso,mas eu odiava quando ele se sentia o tal e estava com raiva por ele não ter aprendido a lição que eu tentara ensinar.

Quando eu disse isso,ele pareceu profundamente magoado e desapareceu em uma névoa dourada.

Fiquei parada,pensando no que eu disse e compreendendo que peguei pesado de mais.

                         CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tive que fazer o capitulo pela metade por que o meu tempo no pc acabou,mas no próximo veremos a versão do Apolo e o que ele vai fazer para se vingar.Sei que a Ártemis está sendo má e infantil,mas é tudo parte do plano maior...Espero que tenham gostado,bjus!!!