A Vida de Uma Meio-vampira escrita por Lopmon_13


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente minha primeira fic , please leia e mandem revews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147065/chapter/1

  Prólogo   Pov Samantha         Eu estava muito feliz por ser capaz de dar pelo ao menos isso a ele. Meu anjo da noite, meu Christopher. Um ser perfeito que apesar de beber sangue humano e matar eu não me importo, pois estou apaixonada por ele.         Quando eu descobri que estava grávida ele queria mata - lá, pois eu iria morrer provavelmente na hora do parto, mas o fiz prometer que iria protegê-lo... Flash Back ON         Eu estava deitada ,com a barriga grande , no chão. A minha cabeça apoiada no seu colo e lhe perguntei:         Meu querido V-você ...         Minha querida você sabe que pode me perguntar qualquer coisa, - Eu olhei nos seus olhos vermelhos velhos e tristes mais com muita mais alegria do que quando o conheci. Logo me perdi no seu olhar e me esqueci o que iria perguntar até qual era o meu nome.- ou me pedi qualquer coisa.         Eu gostaria de lhe pedir para proteger e cuidar do nosso filho quando ele nascer e eu não estivermos aqui.           Você não irá morrer.- Ele falou com muita dor na sua voz e no seu olhar.           Meu querido, eu irei morrer e não adianta lutar, pois eu o amo! E quero que você o proteja.         Está bem - Ele desistiu com um olhar cheio de dor. Flash Back OFF         Eu estava deitada em um lançou no meio da floresta com ele ao meu lado , já esta nascendo o dia e então eu sinto uma dor gigante e grito.         O que está acontecendo? -ele me perguntar e eu falo:         Ele está nascendo! - eu grito Pov Christopher         Ao ouvir estás três palavras o meu mundo se desaba, pois eu sabia que iria perder a minha amada, minha vida, o sentido da minha existência geme aceitou mesmo sabendo que eu matava pessoas para sobreviver.         Eu me aproximei de seu rosto cheio de dor e disse:         Eu te amo. - E a beijei com amor e ternura, pois sabia que seria o ultimo.         Assim que terminei o beijo, todas as forças do corpo da minha amada desapareceu e ela morreu. Fiquei com raiva e queria matar o ser que acabou com a vida dela.         Mas ao me virar eu vejo um bebe um pouco maior do que a de um recém nascido, com cabelos dourados cacheados iguais o da minha amada e os olhos azuis iguais os meus antes de me transformar.         Eu a carreguei até o meu colo e beijei seu rostinho que estava com um lindo sorriso. Soube seu nome na mesma hora e disse: Seu nome será Sophia.         Depois disso enterrei o corpo de minha amada. Embrulhei o corpo da linda belezinha no lençol da minha amada.         Vou caçar com o bebe e acho um casal. Ataquei o homem primeiro e depois anda com o bebe estava me preparando para beber o sangue dela quando minha Sophia a mordeu e acabou com ela. Fiquei muito orgulhoso dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws please.