Die Brennende Sonne escrita por MsMargaret


Capítulo 5
Bedste og værste


Notas iniciais do capítulo

NARRADO PELA MARY~~~~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147064/chapter/5

E lá estávamos nós. Chegamos a casa. E como era linda. Cada detalhe, cada quadro e pintura, era um mais bonito do que o outro. Nós fomos em direção a cozinha, e eu senti um cheiro muito forte da minha comida favorita, Macarronada. Hum, o cheiro era muito intenso e bom, eu fiquei assustada, como uma família de vampiros estavam cozinhando macarronada? E eu não era tão importante assim para eles fazerem uma só para mim.

- Jasper! Que cheiro é esse? É o que eu estou pensando? – Eu disse a ele, curiosa.

- É, macarronada. Eu perguntei aos seus pais a sua comida favorita, é um almoço de noivado. Não é um noivado daqueles, mais é o que eu posso dar. Estão todos aí, inclusive Olivia. Ela chegou a pouco tempo e está louca para vê-la. Eu amo você. – Disse Jasper, sorrindo e beijando minha mão.

- Ah, ah meu deus. Não precisava tudo isso Jasper. Vocês nem comem, e fizeram tudo isso por minha causa. É por isso que eu amo você, mais e mais. – Eu disse, beijando seu rosto.

- E chegou a princesa! – Ele disse, sorrindo.

E lá estavam Emmett, Rose, Esme, Carlisle, Edward e Isabella, cozinhando. Eu tinha que tirar uma foto disso. Os cullen cozinhando macarronada. Era hilário. Eu amei, mas nunca gostei de ser o centro das atenções. E se eu soubesse que seria um ‘almoço’ para o noivado, eu teria me vestido muito melhor.

- Mary! Querida, seja bem vinda a família – Disse Esme, me dando um abraço. Ela era como uma mãe para mim, apesar de aparentar ter a mesma idade do que eu.

Depois de Esme, vieram todos. A que eu mais me impressionei foi com Rosalie. Ela foi a ultima, veio e me abraçou. Foi um abraço forte de urso. Ela disse:

- Oi Mary. Bem vinda a família. Eu te apoio se você fez a escolha certa. Eu quero que nós sejamos muito amigas. E mais ainda, porque sou a sua cunhada.

Eu sorri e a abracei de novo. Eu fique mexida com esse depoimento da Rose, ela que nunca gostou da minha cara, veio e disse isso, para mim era muito bom.

- MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARY! – Veio um grito de fora da cozinha. Todos já sabiam que era a escandalosa Olivia. Ela veio e me abraçou forte, quase perdi o ar.

- Olivia! Que saudades suas, como vão as coisas? – Eu disse, sorrindo para ela.

- Eu estou ótima, agora com licença Jasper e família, preciso saber das notícias. Passei muito tempo fora. – Ela disse, me puxando para a sala.

- Essa Olivia é doida demais, não? – Disse Emmett, rindo.

- Doida sou eu, perto dela. – Disse Rose, rindo junto com Emmett.

E nós fomos até a sala, ela me contou as novidades e disse que as aulas no colégio já começaram e que todos os professores estão ansiosos para a minha volta. Mal eles sabiam que eu nunca iria voltar. Eu gostava deles. Eu era a melhor aluna daquele colégio. Pelo menos isso eu posso me orgulhar. Ela disse também que estava namorando. Quando ela contou a Harry que eu estava de caso com um homem daqui, ele ficou triste e passou uns dias sem ir a aula, mas pensou bem e disse que ela era uma pessoa muito boa, e que ela estava toda a hora do lado dele, e que só agora ele percebeu. Eu sempre achei eles um casal bem bonito. No final tudo se ajeita, não é mesmo? Ela disse que falou com Harry, e que ele está morrendo de saudades de mim. Ela disse também que ele mandou uma carta para mim. Ele era meu melhor amigo. Sempre se importou comigo. Eu vou sentir falta dele. Peguei a carta e li, depois ela pediu para que eu contasse aquilo que não podia no telefone. Eu disse que era uma coisa muito séria que ninguém da nossa cidade poderia saber. Além de acharem que ela é louca e internarem ela em uma clinica psiquiátrica.

- Olivia, Jasper e todos os outros são vampiros. Não, eu não to pirando. Já viu os olhos deles? Não é lente. Até porque não existe em lugar nenhum, lentes dessas cores. Além de tudo, elas mudam de cor. E eu e Jasper vamos nos casar, já que Alice o traiu e está vivendo com outros vampiros. É isso... – Eu disse, e sorri.

- O QUE? Eles são vampiros? Mas que máximo! Espera aí... você vai virar um vampiro também? NOSSA! Que legal, fico feliz por você. E triste porque depois que você se transformar, não vou poder nem chegar perto de você, já que você vai querer me comer. – Ela disse, rindo.

- É, mas eu só vou me transformar depois do casamento, quero que todos que eu amo estejam lá, para a despedida final. Você, seu namorado, meus pais, Harry...

- Tudo bem! Eu quero ajudar na decoração... sou ótima com decoração, é minha profissão. – Ela disse, orgulhosa.

- Desculpem-me. Mas agora eu vou ter que atrapalhá-las, pois a macarronada feita especialmente por Esme e Carlisle está pronta! Vamos? – Disse Jasper, sorrindo. Seu sorriso me matava, era tão lindo e verdadeiro. Eu não conseguia imaginar Jasper caçando. Seria uma verdadeira brincadeira. Ele assim tão lindo e educado, comendo animais? Seria tensamente tenso. 

- Vamos sim, meu amor. – Eu disse. Olivia piscou para mim e nós fomos até a mesa.

- Hum! A macarronada está um arraso! Obrigada mais uma vez, eu disse que não precisava. Mas vocês sempre me surpreendem. Obrigada mesmo. – Eu disse, sorrindo.

- De nada,querida. Você é quase da família, é assim que tratamos cada um. Você, agora faz parte de nós. Nós temos que ser assim. – Disse Carlisle.

- É, você agora é a nossa caçulinha! – Disse Emmett, rindo e fazendo todos nós rir também.

Eu ri e falei:

- É, eu soube que Isabella e Edward têm uma filha? É verdade? Nossa, que bonitinho, eu quero conhecê-la. – Eu disse e sorri para Bella, e Edward. Os dois sorriram de volta e Edward disse:

- Ela está com Jacob. Agora eles estão juntos.

Eu fiquei triste. Pensei que ela seria feliz com o meu filho que eu teria. Mas queria conhecê-la do mesmo jeito. Acabamos de comer e Olivia disse que precisava voltar.

- Amiga, nos vemos no casamento! Sorte e sucesso para você, eu te amo! – Eu disse a Olivia, abraçando-a.

- Eu também, bobona. – Olivia disse, sorrindo.

- E quanto a você, Jasper... cuide muito bem dela, porque ela é o meu cristalzinho, que está em uma moldura. Ela é muito frágil, quero que vocês sejam muito, muito felizes. – Disse Olivia, sorrindo para mim e Jasper.

Eu vou sentir falta dela. Ela é a minha melhor amiga. Sempre esteve comigo em todos os momentos. Eu não me segurei e comecei a chorar. Eu estava frágil demais, precisava me distrair, para não pegar uma faca e me matar.

- Tudo bem, meu amor. Eu estou aqui e vou cuidar de você. Não fique triste, amo você. – Jasper disse, me abraçando. 

- Eu vou sentir tanto a falta dela. Mas eu agüento, e o que me faz acreditar que vou ficar bem é você, eu amo muito você, Jasper, muito. – Eu disse, abraçando-o fortemente.

- Eu também, meu amor. – Disse Jasper, beijando minha testa.

- E que tal eu mostrar a você o nosso quarto? – Ele disse, sorrindo.

Nosso quarto? Que lindo. Isso tudo que eu tinha acabado de viver, parecia um sonho. Jasper me beijando, o nosso noivado, meus pais apoiando. Eu estava muito feliz. Não podia esperar para ser realmente uma Cullen.

- Hum, nosso quarto? Mas é claro! – Eu disse, o abraçando.

E nós fomos subindo as escadas até chegarmos até o quarto. Era lindo! Tinha uma estante só de livros, outra só de filmes, e o que eu mais me assustei. Uma cama. Fiquei encabulada. Vampiros não dormem! E eu não iria dormir também, já que eu seria um também.

- Jasper! O que essa cama faz aqui? – Eu perguntei, sorrindo.

Ele riu e ficou me encarando. Depois me abraçou e os seus braços envolveram o meu corpo, que tremeram com a frieza. Ele beijou a minha testa e disse:

- Vai demorar um pouco até arrumarmos tudo para o ‘casamento’. Então você vai ter que ficar aqui comigo. Então eu coloquei esta cama. Mas quando você se transformar, não vai precisar mas dela. 

Mas que lindo da parte dele, colocar uma cama no próprio quarto, pensando no meu conforto. Ah, ele sempre me surpreende. Adoro surpresas. Por isso eu o amo.

- Ah Jasper! Obrigada, que lindo da sua parte. – Eu disse, abraçando-o.

- Estou atrapalhando o casalzinho mais novo daqui? – Veio uma voz, parecia uma adolescente, e era. Ruiva, olhos dourados como os de Jasper. Era branca, pálida e muito bonita.

- Nessie! – disse Jasper. E abraçou ela. Eu fique imóvel, e com um pouco de ciúmes.

- Essa é Nessie, Mary. Ela é filha de Isabella com Edward. – Disse Jasper, sorrindo.

- NOSSA! Como está crescida! Muito prazer, Nessie. Me chamo Mary. – Eu disse, impressionada com sua beleza e seu tamanho.

- Ela tem 6 anos. Mas tem mente e aparência de 16. Ela nasceu meio humana e meio vampiro. – Disse Jasper.

Ela começou a me olhar como se fosse me devorar, eu fiquei com medo e Jasper me colocou atrás dele, e disse:

- Nessie! Não, Mary é da nossa família. Mas ainda não é transformada. Se segure aí. – Jasper disse, tentando acalmar Nessie.

- Tudo bem, titio. Vou tentar me controlar. Eu sou nova nisso, né. Me desculpe, Mary. Preciso ir, vou caçar com Jacob. Até mais, Mary e até mais, tio Jasper. – Nessie disse, e foi embora.

- Nossa, coitada, Jasper. Ela é criança. – Eu disse, tentando me acalmar. Fiquei realmente apavorada.

- Ela é criança, eu sei. Mas vai ter que se acostumar, pelo menos até você se transformar. Ela ainda não tem controle sobre isso. – Ele disse, me abraçando.

Naquela hora eu pensei: E Jasper? Será que ele se controla, quando está perto de mim? Fiquei triste. E se ele sofria?

- E você, Jasper? – Eu disse, sentando na cama.

- E eu o que? – Jasper disse, me encarando.

- Não me encare assim, além de me deixar tonta, eu não agüento tanto charme! – Eu disse, piscando para ele.

- HÁ! Me desculpe. – Jasper disse.

- Como consegue se controlar quando fica perto de mim? Isabella me disse do incidente que teve com ela a alguns anos atrás. – Eu disse, olhando para ele.

- Eu não sei como consigo. Acho que é porque eu amo você. Tenho medo de machucá-la. Seu cheiro é muito mais intenso do que o de Isabella. E eu nem ficava tão perto dela. Fique tranqüila, se é o que você está pensando. Jamais irei machucá-la. – Jasper disse, sentando na cama e sorrindo para mim.

- Eu também tenho que me controlar, sabia? – Eu disse para ele, sorrindo.

- Se controlar? Por quê? – Jasper disse, curioso.

- Não é fácil ficar assim tão perto de você. Eu fico fora de controle, eu quero beijar e beijar, e quando beijo você quero até mais. Não pense que é fácil ficar se controlando toda a hora. Eu também sofro! – Eu disse, rindo.

- Ah, que papo furado! Se segure aí, daqui a alguns dias, eu vou ser completamente seu. E aí não vai ter mais riscos, e nem nada. Mas que boba! – Jasper disse, zombando da minha cara.

- Não sou boba! É a verdade! – Eu disse, mostrando a língua para Jasper.

- E agora? Está se controlando? Como se sente? – Jasper disse, tirando sarro com a minha cara.

Ele se aproximou de mim, a primeira coisa que aconteceu foi o meu coração, parecia que a minha doença antiga tinha voltado! Eu tinha Asma, quando era pequena. Asma é uma doença que você fica com falta de ar muito grande. O meu coração disparou, como toda vez que ele faz isso. Ele encostou os lábios frios nos meus, que estavam quentes.

- Você adora me provocar né? – Eu disse, completamente tonta e hipnotizada com o seu olhar.

- É, é bastante legal. – Jasper disse, me dando pequenos beijos, que me faziam tremer o corpo todo.

- Vamos ver agora... – Jasper disse, sorrindo.

Ele colocou uma mão no meu rosto, e pegou as minhas mãos, e colocou-as nas suas costas. Eu estremeci mais ainda. Fiquei tensa pensando que ele poderia me matar a qualquer momento. De que adiantaria? Eu o amo mesmo.

- Não faça isso, Jasper. Não me responsabilizo pelos danos! – Eu disse, rindo.

- Que casalzinho mais bonitinho! Eu sinto muito por ter atrapalhado a cena romântica de vocês, mas Nessie pediu para que eu viesse aqui chamá-los, ela quer apresentar Jacob para você Mary. Desçam logo. – Disse Emmett, rindo.

- Ele adora estragar os bons momentos! – Jasper disse, levantando, e me levando com ele.

Eu ainda estava muito tonta, e com falta de ar. Como eu disse, não era nem um pouco fácil controlar!

- Mary? Você está bem? O que está sentindo? – Jasper me perguntou, preocupado.

- Nada! Só estou um pouco tonta e com um pouco de falta de ar. Você viu só o que fez? Eu ainda vou dar o troco! – Eu disse, fazendo uma careta para ele.

- Nossa, tudo isso porque eu fiz aquilo? Estou começando a me convencer de que sou um baita charmoso! – Ele disse, sorrindo.

Então nós descemos a escada e lá estava Nessie. Ela me puxou e Jasper ficou tenso, pois ele sabia que ela não era totalmente segura de seus poderes de ‘morte’.

- Jacob! Jacob! Venha ver Mary! – Nessie dizia, feliz.

Eu fiquei assustada. Uma criança, namorando um homem daqueles? Fiquei tensa. Ele era moreno, mais ou menos alto, cabelo preto e muito, muito forte. Eu olhei torto para Jasper, que sorriu.

- Olá, Mary. É um prazer conhecer você. – Disse o tal Jacob.

- Ele é um lobo! Ele vira um lobo lindo, Mary. – Dizia Nessie, sem conseguir conter a alegria.

- Um lobo? Nossa! É um prazer conhecê-lo também, Jacob. – Eu disse, retribuindo a gentileza.

- Vamos, Nessie. Ainda temos que caçar! Até mais, Mary. Até, Jasper. – Disse Jacob, sumindo pelas matas, com Nessie.

- Ela é uma criança, como pode estar junto com um homem de sei lá quantos anos? – Eu perguntei a Jasper, assustada.

Ele riu, e disse:

- Jacob teve um ‘imprinting’ com Nessie.

- Imprinting? O que é isso? – Eu perguntei, confusa.

- É quando uma pessoa tem uma ‘impressão’ e se apaixona a primeira vista, por outra pessoa. Entende? Não importa a idade, eles se amam. – Jasper disse, piscando para mim.

- AH, que bonito! Espero que sejam felizes. – Eu disse, abraçando-o.

- Vamos entrar, aqui está frio. – Ele disse, me abraçando mais.

- De que adianta? Você é frio! E outra... não me importo mais, já me acostumei com o frio, seu bobinho! – Eu disse, encostando minha cabeça em seu pescoço.

- Oh,esqueci disso. Mas vamos entrar, é melhor. – Ele disse, sorrindo.

- Ah, Jasper! Você já ficou muito com ela, agora é minha vez, ok? – Rose disse, me puxando.

- É né, tenho outra opção? – Jasper disse, sorrindo.

Fomos até o quarto de Rose, lindo por sinal. Ela queria conversar sobre o casamento. Eu sempre tive o sonho de entrar na igreja de vestido branco e ter aquela cena toda, sempre achei muito bonito. Mas já tinha percebido que não ia rolar.

- Pode ser aqui? – Ela perguntou, sorrindo.

- CLARO! Essa casa é linda! E não são muitos convidados, apenas meus pais e dois amigos.

- Pare de falar ‘essa casa’, ‘a casa de vocês’. Acorde mulher! Você agora é noiva do Jasper. A casa é sua também! – Rose disse, rindo.

- Ah, me desculpe. Estou muito mal acostumada mesmo. Eu não quero muita decoração, uma coisa simples, para não passar em branco. O que eu quero mesmo, é ser casada. Não importa como seja a decoração do lugar. – Eu disse, rindo.

- Claro. Você faz bem. O casamento da Bella foi um luxo, não sei para que! – Ela disse, rindo.

- Falando nela, Nessie é linda! Eu adorei ela. – Eu disse, com brilho nos olhos, pensando em um dia se terei o meu.

- É, ela é uma gracinha. No início da gravidez, pensamos que ela ia matar Bella, pois ela ainda não estava totalmente transformada. Mas depois que nasceu, todos nós amolecemos. Linda e inteligente, como a mãe. – Disse Rose, sorrindo.

Eu sorri e pensei: como deve ser a dor de um parto de uma meia vampiro, meia humana. Deveria ser cinco vezes mais do que uma dor de um parto normal. Bella deve ter sofrido muito! Mas quando passa, e quando você vê o rostinho do bebê, esquece tudo o que passou e diz: “é, valeu a pena!”. Eu jamais queria passar por isso, não sou tão guerreira assim. Admiro o resto das mamães. Mas acho que não seria tão forte assim. Nós descemos e ficamos jogando baralho, Eu, Esme e Carlisle. Enquanto Jasper, Rose, Emmett, Bella e Edward jogavam baseball. Eu mal conseguia esperar para chegar ao meu casamento. Veria pela ultima vez os meus amigos, e os meus pais. Quem sabe depois de ter sido transformada, eu não poderia visitá-los? Seria muito arriscado, mais não era impossível. Eu pensava pelo lado bom, estaria ao lado de Jasper, mas todo lado bom, tem seu lado ruim. Eu nunca mais ia ver ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o quinto capitulooooooooo
Boa leitura!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die Brennende Sonne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.