O Namorado da Minha Melhor Amiga. escrita por Kaah_1


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OOOI girls *u*

Bom, como escrevi rapido, resolvi postar :D

Espero que gostem... uahuahuah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147023/chapter/8

- Selena, eu não acho que mereço isso. – falei se referindo ao colar.

- Por quê? – ela me olhou erguendo a sobrancelha.

- É que... Preciso te contar uma coisa.

- Tudo bem.

- É muito séria...

- Não deve ser tão ruim assim, pode contar.

Respirei fundo. Bom, eu não estava na verdade preparada pra contar que eu, ou melhor, o Justin, estava a traindo. Mas, eu não podia esconder isso dela, porque alias eu nunca escondi nada da Sel, desde o dia em que nos conhecemos, não guardamos segredos. Quando eu estava pronta pra contar, ouço a porta abrir e Selena dar um pulo da cama.

- Selena! – Justin exclamou parecendo surpreso.

Justin a abraçou, Selena tentou beijá-lo, mas ele virou o rosto. Ele parecia desconfortável e me fitava como se quisesse me dizer algo, eu não sei.

- Tudo bem... Porque nós três não saímos? – disse Selena cortando o clima tenso.

- Desculpa Selly, mas acho melhor ir só vocês dois. – me levantei e cruzei os braços. – Não saio com garotos idiotas e tarados.

- Ah, é assim? – Justin meio que se aproximou. – E você acha que eu saio com garotas mal amadas e que não admitem que...

- Parem vocês dois! O que aconteceu? – disse Selena rindo. – Todos nós vamos sair, e Justin, ligue pro Ryan.

- Tudo bem. – Justin me fitava com uma cara séria, franzindo a testa.

O vi virar de costas e ir em direção porta.

- Ah, e Selena, acho melhor tomar cuidado com sua amiguinha, sabe como é né pessoas são falsas.

- E toma conta do seu namoradinho também, Selly. Manda ele abaixar a bola. – revirei os olhos e a fitei. – Garoto idiota.

- Credo, vocês tão estranhos.

[...]

Restaurante.  Pelo menos dessa vez era um restaurante italiano e não chinês ou japonês. Eu gosto de comida italiana e massas. Mas, digamos que o clima entre nós quatro estavam muito tenso. Eu e Justin ficávamos trocando olhares, enquanto Ryan e Selena ficavam com as caras enfiadas no cardápio. Ninguém ainda tinha dito uma palavra sequer.

- Bom, gente, o que acham de pedirmos uma pizza? – disse Selena abaixando o cardápio.

- Ótimo, bom, muito bom amor. – disse Justin. Ele parecia nervoso talvez.

- Af, falsidade. – eu disse baixo rindo um pouco.

- O que? – Selena e Ryan olharam pra mim.

- Não é nada... Gente acho melhor pedirmos duas pizzas, sabe como é... Tem gente gulosa aqui. – eu disse.

- É, verdade. – Selena riu.

- Garçom! – Ryan gritou.

- Oh, meu deus! Justin e Selena Gomez no meu restaurante? – a moça ria e gritava ao mesmo tempo. – O que posso servir a vocês.

- Pizza talvez. – Justin ria.

Enquanto eles faziam o pedido, eu e Justin riamos baixinho das expressões que a moça fazia. Ela era doida.

- Logo o pedido vai estar pronto. – ela disse saindo dali.

- Ok, que ótimo. – disse Ryan. – A gente podia ir a uma boate ou sei lá, mas, vocês teimam em vir nisso aqui né?

- Eu gosto de massa. – disse Selena.

- Eu gosto de pizza! – eu e Justin falamos ao mesmo tempo.

- Tudo bem... Não acha que eles estão estranhos hoje, Ryan? – Selena o fitou.

- Eles sempre estão estranhos. – ele riu.

Justin resmungou algo a eles que eu não entendi. Só conseguia pensar no fato de que eu estava traindo a minha melhor amiga, a minha irmã. Mas, irmãs brigam também não é? Bom, eu não tenho culpa por estar sendo atraída pelo sorriso e pelos olhos do namorado dela. Ou tenho? Todos eles me fitavam com os olhos arregalados, talvez pela cara de idiota que eu estava fazendo ao lembrar do lindo beijo.

- Ta bem Linds? – Selena me fitava.

- Eu to... Só preciso ir ao banheiro pra retocar a maquiagem. – eu dei um sorrisinho de lado. Pareceu irônico.

Me levantei e me dirigi até a entrada do banheiro. Não tinha ninguém ali, ainda bem. Respirei fundo. Eu fitava meus pés. Eu estava novamente com um vestidinho preto básico e com meus all star surrados, mas que eu adorava. Meu vestido não era muito curto, era até o meio da coxa. Senti então alguém segurar o meu braço.

- O que você ta fazendo aqui? – eu disse assim que me virei e vi Justin parado ali segurando meu braço.

- Ia retocar a maquiagem, né? – ele riu.

- Eu ia... Quer dizer, e-eu vou. – disse abrindo a porta do banheiro.

- Espera. – ele me puxou. - eu vim aqui falar com você.

- Pra que? Dizer que sente muito e que é pra eu esquecer o que aconteceu mais cedo?

- Não... É pra dizer que... Você mexe comigo, Lindsay. – ele riu baixinho e me encostou na parede, de novo pra variar.

- Como é que é? – franzi a testa.

- Droga, isso é difícil... É que... Eu to louco por você sabe?

- Louco? É você ta louco mesmo... E tarado, e imbecil, e idiota... E...

Mal pude terminar e Justin pressionou seus lábios nos meus, me beijando. Droga, droga e droga. Ta, eu não conseguia me soltar, tava muito bom, mesmo e isso era uma porcaria. Ele começou a beijar meu pescoço e saborea-ló de forma lenta. Dei um gemido baixinho, era bom. Levei meus lábios até os seus e dei umas leves mordidinhas nele e depois o beijei intensamente. Passei minhas mãos por dentro da sua blusa em suas costas arranhado-a. Depois levei minha mão a seu abdômen acariciando. Ele ergueu um pouco meu vestido e apertou minha coxa.

- O que ta fazendo? – eu disse empurrando seu peito.

- Ta difícil parar sabe, e você não ta ajudando nem um pouco. – ele riu.

- Isso é uma droga, Justin. – eu ri.

- Eu sei. – ele riu e deu uma mordidinha em meu lábio.

- Não vamos fazer nada a respeito? – o fitei, sorrindo um pouco.

- Deixar rolar?

- Você tem namorada, e acho que ela esta te esperando.

- Mais uns minutos? – ele disse colocando a mão em meu queixo.

- Não... Bom, eu não posso fazer isso com a Selly e nem você.

- Eu sei, mas...

- Mas o que?

- Esquece... – ele riu. – Eles nem estão sentindo a nossa falta.

Ele voltou a beijar meu pescoço e depois foi subindo até minha boca, passou seus lábios pelo meu rosto e eu senti seu hálito, o que me fez arrepiar. Droga, ele estava conseguindo, estava conseguindo me ter, me iludir e me deixar doida.

- J-Justin... Justin... – eu o empurrei. De novo.

- O que foi? – ele me fitou.

- A gente não pode ficar se agarrando em frente ao banheiro. – eu ri

- Por quê?

- Por que pessoas podem vir até aqui? E isso não é certo também?

- Ah, Lindsay...

- Chega. – o empurrei e me dirigi até o banheiro para me ajeitar.

- Eu não vou desistir de você. – ouvi ele sussurrar em meu ouvido e depois lhe dar uma mordidinha.

- Louco. – eu disse a ele rindo.

Bom, antes de eu finalmente ir, Justin me puxou de novo e me beijou de novo, um beijo mais lento desta vez, mas muito bom. Isso tava ficando repetitivo, tenso e era uma traição. Tanto eu como Justin estávamos traindo a Selena.

- Agora sai daqui. – eu me afastei.

Ele assentiu e eu me dirigi até o banheiro. Olhei meu estado no espelho, até que não estava tão ruim. Meu cabelo estava um pouco desajeitado, meu batom um pouco borrado e meu vestido mais levantado que o normal, quase aparecendo minha bunda. Justin safadinho. Tentei esconder, a marca vermelha que estava em meu pescoço. Joguei um pouco de água no meu rosto e depois sequei em uma toalhinha que tinha ali. Retoquei a maquiagem e ajeitei o cabelo.

Me sentia mal por estar fazendo isso com a Sel. Eu sei que ela ficaria muito mal se soubesse disso. Mas, por um lado eu me sentia feliz, talvez por achar que Justin gostava de mim do jeito que eu gostava dele. Ou algo assim. Eu só sei que uma parte de mim estava pulando de alegria. Muito mesmo.

- E então gente, a pizza chegou? – eu disse assim que voltei à mesa e me sentei novamente.

Justin continuava a me fitar com seu sorriso malicioso no rosto. Eu sorri de volta.

- Não esta vendo a pizza aqui? – disse Ryan apontando pra pizza que estava na mesa.

- Não, desculpe. Eu sou meio cega. – sorri irônica.

- Ok, gente... Vamos comer. – disse Selena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, ta bom? Ta ruim demais? Será que continuo? Me alegrem com seus reviews lindoos nhac ;3