O Namorado da Minha Melhor Amiga. escrita por Kaah_1


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooi girls. nao sei se vão gostar, mas, aqui esta ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147023/chapter/7

Eu estava sentada na cama e olhando a janela. Estava chovendo. Eu ‘’brincava’’ com meus dedos, enquanto ouvia a doce discussão de Selena e Justin, que estavam lá na sala. Eles gritavam, eu sei lá por que. Eu ainda pensava na burrada que eu estava cometendo. Eu percebi que não estava apenas com uma atração idiota pelo namorado da minha melhor amiga, parecia mais que isso.

Ouvi a porta do quarto bater. Era Selena, que logo após correu e se sentou ao meu lado. A fitei e ela resmungava coisas que eu não entendia.

- O que aconteceu com você ontem? – ela disse depois de um tempo.

- Como assim?

- Você saiu correndo da festa ontem, eu mal te vi lá. Por quê?

- Eu tava com dor de cabeça. – inventei algo. – E porque vocês estavam discutindo?

- Alguns rumores de Justin com garota misteriosa no bar da Festa do Karaokê. – ela suspirou irritada.

- Como você pode acreditar em rumores. – tentei rir.

[Que droga Lindsay, a garota é você!]

- Dessa vez eu vi uma foto na internet. – ela se virou pra mim. – Ele tava quase beijando a garota.

- Viu o rosto dela?

- Não deu pra ver.

- Ainda bem! – eu disse aliviada. Selena me olhou com uma cara desconfiada e concertei logo o que tinha dito. – Quer dizer, bom... Vocês sempre estão discutindo mesmo, né.

- Dessa vez foi mais sério. – ela revirou os olhos. – Ele é infantil, idiota e...

- Já que não gosta dele, termina logo!

- Mas... Eu o amo. – ela me fitava e o seu rosto parecia um pouco úmido. – Droga.

- São só rumores, Selly. Porque não saem só vocês dois hoje? Podem resolver isso.

- É... Boa idéia, Linds. Mas, e você?

- Eu vou ficar bem. – sorri – Posso chamar o Ryan pra me fazer companhia ou...

- Ah, entendi... – ela disse rindo um pouco maliciosa.

- Cala boca, Sel. Ele é um amigo... Mas, acho que vou ficar brincando com a Jazzy de bonecas, é melhor. – eu completei rindo.

- Tudo bem... Você poderia conversar com o Justin, por mim.

- Ta louca? Não... De jeito nenhum. – revirei os olhos. – pra que? Vou falar o que?

- Sobre ontem... Você não viu quem era a idiota que tava com ele?

- N-não.

Desviei o olhar e fitei o chão. Porque eu estou mentindo pra minha melhor amiga? Estou mentindo pra mim mesma. Eu odeio mentir. Mesmo. Vi Selena falar algo como “Eu vou lá embaixo ver se falo com ele”, eu assenti e voltei a fitar a chuva que caia lá fora. Parecia que ela nunca iria parar. Fiquei entretida com os meus pensamentos. O que estava acontecendo comigo hein?

Eu estava me afundando novamente em um poço de ilusões. Dessa vez era diferente, eu não podia tê-lo. Não como eu queria. Aliás, eu mal sabia o porquê de eu estar supostamente me apaixonando por ele. Talvez por seu sorriso, seu jeito doce ou por seus olhos que estavam sempre brilhando e mostrando compaixão e carinho. Talvez por ele parecer o príncipe encantado que faz de tudo para ver sua princesa feliz. Mas, o pior era por ele ser o namorado da minha melhor amiga. Isso não podia estar acontecendo. Eu não poderia fazer isso comigo e nem com a Selly, ela era uma menina sensível e amigável. Ela nunca fez e sei que nunca faria algo semelhante a mim. Exceto certa vez que ela... Isso não vem ao caso. Eu não podia acabar com a vida dela, nem com a minha ou a de Justin. Eu me sentia inútil.

Tentei deixar meus pensamentos de lado. Isso estava estranho triste e horrível. Me levantei e desci as escadas procurando Selena ou Justin, um dos dois. Percebi que a chuva já havia passado. Passei pelo quarto de Justin, mas ninguém estava lá, nem na sala. Avistei um garoto loiro de costas, na cozinha. Era Justin, obviamente.

- Justin? – eu disse entrando na cozinha e encostando em seu ombro.

- Oi? – ele se virou pra mim e sorriu.

- Onde está Selena? – perguntei.

- Ela saiu. Disse que precisava pensar e então foi pro shopping.

- Sem mim? – fiz cara de choro e cruzei os braços.

- É, sem você. Ela disse que queria... Bom, ela disse sobre surpresa, então, não posso contar. – ele riu.

- Não ta mentindo não? – o fitei.

- Não! Ela saiu mesmo.

- E os seus pais?

- Saíram.

- E seus irmãozinhos fofos?

- Saíram. – ele riu.

- Estamos sozinhos? – o fitei.

- Sim. – ele riu maliciosamente.

- Ta, isso é tenso. – descruzei meus braços.

Um silencio pairou ali. Foi estranho. A gente ficou se fitando por uns minutos, até ficar constrangedor e eu desviar o olhar. Tem horas que eu queria muito saber o que se passa na mente dele, quer dizer, de algumas pessoas.

- Ta, agora que já acabou o interrogatório, e pelo jeito o assunto também... – disse Justin quebrando o silencio. – Quer comer alguma coisa?

- Hã... Não... Não... – eu disse.

- Hã, é que eu, bom, fiquei sem assunto, então... – disse Justin coçando a nuca.

- Tudo bem... Mas, me diz, porque você e a Selena brigam tanto?

- Eu não sei... É o amor, oxi. – ele riu.

- Certo. – dei um passo pra frente, me aproximando mais dele.

- Bom, as vezes acho que não amo a Selena do jeito que ela merecia, sabe? – ele também deu um passo se aproximando mais. – Mas, não conta isso pra ela.

- Ah, claro, então, você não a ama?

- Eu não disse isso.

- Acho que disse sim.

- Eu só não gosto dela como ela gosta de sim.

- Talvez porque ela te ama e você só gosta dela?

- Hey, eu a amo sim, mas...

- Como uma Irma ou como um cachorrinho talvez? – eu ri

- Como um cachorrinho? É pode ser. – ele riu. Eu fiz uma cara séria e ele tentou concertar. – Quer dizer, como um cachorro ama sua mulher cachorra sabe?

Ta, foi ai que eu ri muito.  Esse jeito de Justin querer concertar as coisas não caia lá muito bem.

- Tudo bem... Entendi.

- Eu tentei concertar, e acho que isso não deu muito certo, né?

- Exato. Coitada da Selena.

- Olha, vamos mesmo ficar falando sobre “será que Bieber ama Selena?” – ele fez uma cara de interrogação. Eu apenas sorri de lado.

- Por que não? Ela é sua namorada e minha melhor amiga...

- Eu não to a fim de falar sobre isso.

Ergui as sobrancelhas. Oh céus, o que esse garoto quer?

- Idiota. – eu disse.

- Sabe o que dizem? Que quando uma garota irrita ou xinga muito um cara é porque ela o ama. – ele ergueu as sobrancelhas e abriu um sorriso.

- O que? – eu comecei a rir pra disfarçar. Talvez ele esteja certo. – Você acha que eu... Eu...

Senti ele segurar minha cintura e me puxar pra perto dele. Isso tava ficando tenso, estranho e por mais que eu quisesse, eu estava... Com medo.

- Me diga você.

- Imbecil.

- Fofa.

- Idiota.

- Linda.

- Eu te odeio.

- Eu te amo.

Antes que eu pudesse fazer perguntas ou sei lá o que, senti Justin encostar seus lábios nos meus. Eu sei que era errado, eu não queria trair minha amiga. Mas, eu precisava do seu beijo. Eu retribui e logo os meus lábios estavam se movimentando com os seus. Seu beijo era quente e seus lábios eram macios. Ta explicado porque Selena gosta tanto dele. O garoto tinha pegada. [ri em pensamento] Eram turbilhões de sentimentos. Eu não sei quanto tempo aquele beijo demorou, talvez uns dois minutos, até Justin me encostar na parede e começar a beijar meu pescoço, me fazendo soltar um gemido. Sentia ele me apertar contra a parede enquanto levava novamente os seus lábios até os meus. Que diabos eu estava fazendo?

- Chega. – empurrei seu peito e disse arfando.  – Além de idiota, você é doido e tarado?

- Talvez. – ele disse rindo.

- Ela é minha melhor amiga. – soltei um suspiro irritada e coloquei a mão na testa.

Justin tentava dizer alguma coisa, mas, ele ainda continuava sorrindo feito um bobo. E lá estava eu, me afundando nas ilusões achando que ele gostava de mim. Ficamos novamente nos fitando, até logo após começarmos a rir. Justin novamente foi até mim, colocando as mãos em minha cintura e beijando meu pescoço novamente, o saboreando de forma lenta. [Falsa, traidora, imbecil, idiota, vaca, vagabunda e vadia. Essa seria minha descrição se eu continuasse]. Empurrei Justin assim que ouvi meu celular tocar.

- A-alô? – atendi.

- Oi, Linds. – [Olá falsa.] era Selena.

- Onde você ta? – falei meio desesperada.

- No shopping.

- Sem mim? – fiz voz de choro.

- Desculpa, eu queria comprar um presente pra você.

- Awwn. – olhei pro Justin que estava encostado no balcão. – Não precisa, eu nem vou fazer aniversário.

- Vai sim, mês que vem.

- Isso vai demorar. – eu ri

- E daí? Eu preciso presentear minha melhor amiga.

- Tudo bem, Sel.

- Beijos, chego ai em 15 minutos.

- Até, vou te esperar.

Desliguei o telefone e me virei se dirigindo até a escada.

- Lindsay, aonde vai? – escutei Justin.

- Pro quarto. – falei um pouco brava.

Eu não podia fazer isso. Não com a Selena. Subi rapidamente para o quarto. Eu me sentia tão nojenta. O que eu fiz? Ok, eu sou Lindsay Johnson e seria louca em negar que um beijo com Justin Bieber foi maravilhoso. Pensar bem, não foi nada. A gente só teve uns amassos na cozinha, eu acho. Ou eu sei lá o que. Mas, ainda assim me sentia suja por estar traindo minha amiga.

Fechei os olhos tentando trazer paz pra mim, tentando ver algo bom nisso. Mas, não tinha nada. E o Justin? Será que ele se sente como por estar traindo a Sel? Ai my gosh, eu to ficando doida com tudo isso. Vir pro Canadá não foi uma boa opção. Se bem que, bom, até que foi bom né.

Lindsay, se atire de um prédio com 500 andares, por favor.

- Lindsay! – ouvi Selena gritar e correr até mim me abraçando. – Olha aqui seu presente.

Ela me deu um embrulho. Eu o abri, era um colar com metade de um coração, onde estava escrito Best.

- É lindo, mas...

- Olha, eu tenho a outra metade do coração. – disse ela mostrando o colar que esta em seu pescoço. – O meu está escrito friend, e se a gente juntar o meu e o seu fica o coração inteiro e escrito por inteiro “Best Friend”.

- Obrigado, é lindo mesmo. – a abracei.

- E é de prata. – ela riu.

[Mas, acho que você deve dar pra alguém que mereça] Eu não mereço isso. Será que eu devia contar a ela o que aconteceu? Eu não seria falsa demais se escondesse? Ela talvez ficasse pior se soubesse por um site de fofoca nojento. Mas, qual é, acho que eu nao devia me sentir assim tao culpada. A culpa é do Justin e do seu jeito sedutor. E é melhor eu parar de pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ruim demais, amores? Mereço reviews?

huahuahauha , obrigado ! :)