Istorm escrita por TotalFan


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora. Estava sem internet.
Mais um capitulo.
Terça vou postar o próximo.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147020/chapter/9


Freddie está sentado no sofá, sem sapatos e sem camisa, quando Sam volta para sala trazendo um short jeans e uma blusa xadrez vermelha na mão direita e a luminária na mão esquerda.


S: " As únicas roup-OQUEVOCÊFEZ ?????? "
F: " Tirei a blusa molhada, ué. Achou alguma roupa ? "


Sam balança a cabeça afirmativamente.


F: " Você pode me dar elas para eu vestir, por favor ? "
S: " Cla-a-aro...tá-tá aqui...as...coisas. "


Sam entrega as roupas para Freddie.


F: " Isso vai ficar rídiculo em mim. "
S: " As únicas roupas masculinas da casa são as que os ex-namorados da minha mãe deixaram aqui. Esse short era do pigmeu alto que ela namorou e a camisa era do eletricista Douglas. O shot deve servir, mas a camisa pode ficar um pouco larga. Essas são as que estão limpas e você também não tem outra opção. "
F: " Posso levar a lanterna para o banheiro para me trocar? "
S: " Claro! "
F: " Valeu! "


Freddie levanta do sofá.


S: " E Benson, qualquer coisa fica rídiculo em você porque você é...horrível. "
F: " Puxa! Valeu pelo elogio. "
S: " É por conta da casa. "


Freddie sai para se trocar no banheiro e Sam fica sentada no sofá da sala escura.  O celular dela começa a tocar. Ela o tira do bolso e olha no visor no aparelho. É a Carly. Provavelmente querendo saber se ela já havia matado o Freddie.


S: " Fala Carls! "..." Não, ele ainda está vivo. "..." É a luz acabou. Nem dá para ver TV. Vou ter que ficar horas olhando para cara do nerd enquanto ele não vai embora. "


Freddie volta do banheiro e senta no sofá ao lado da Sam.


S: " Ihh...é mesmo. Já tinha esquecido da prova com essa confusão toda. "..." Obrigada por me lembrar. Maldita tempestadade, Carly! Esse final de semana já tá uma merda. "..." Agora me deu fome também. Vai comer seu taco de macarrão. Beijos. "


Sam desliga o celular, olha para Freddie e começa a rir.


F: " Do que você tá rindo? "
S: " Essa roupa ficou mais ridícula em você do que as que geralmente você usa. "
F: " Obrigada. "
S: " Vai querer comer alguma coisa? "
F: " Nossa! VOCÊ sendo gentil COMIGO?? Eu tô sonhando? "
S: " Não sei. Sempre sonha que está preso comigo? "


Freddie fica vermelho.


S: " Vai quer ou não? "
F (confuso): " O que? "
S: " Presunto. "
F: " Hã ? "
S: " Ficou mais tonto que o normal? É uma pergunta simples. Vai querer comer presunto ou não? "
F: " Ah...presunto...claro. Pode ser. "


Os dois vão para a cozinha e, é claro, sempre levando com eles a pequena luminária rosa, a única fonte de luz existente no local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo terça para compensar a demora.
A história vai se passar no apartamento da Carly.
O que acharam??
Não esqueçam de comentar.
Obrigada por acompanar a história!