Istorm escrita por TotalFan


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno update do que está acontecendo no Bushwell Plaza.

Adradeço todos os reviews e a todos que acompanham a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147020/chapter/8


Apesar de estar faltando luz na casa da Sam, o edifício Bushwell ficou na parte da cidade que não foi atingida pelo apagão. Carly está no estúdio do iCarly mexendo no computador quando Spencer entra vestindo o uniforme de sentinela.


Sp: " Olá, melhor irmã do mundo ! "
C: " Olá, melhor irmão do mundo ! "
Sp: " Parou de estudar? "
C: " Parei um pouco para fazer uma coisa importante para o iCarly. Como está o serviço de sentinela com essa tempestade? "
Sp: " A cidade está um caos e lá embaixo com a Srª Benson está pior ainda. Você nem vai quer saber. Quer jantar agora? "
C:  " Claro! Só vou terminar de avisar que não vai ter o programa hoje, já que a Sam e o Freddie não estão aqui. "
Sp: " Falando neles, metade de Settle está sem luz e a casa da Sam está nessa metade. A Srª Benson ficou deseperada quando descobriu, tinha que ver, foi hi-lá-rio. "
C: " Acho que vou ligar para saber como eles estão. "
Sp: " Vamos descer e, enquanto eu ponho a mesa, você liga para eles para saber de tudo e ver se eles estão bem. "
C: " Tá bom. "


Carly fecha o computador e sai com Spencer do estúdio para o primeiro andar. Enquanto ele arruma a mesa para o jantar, ela pega seu celular e liga para a amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é curto, mas não quero deixar a Carly e o Spencer de fora da história.
No próximo capítulo o foco volta para Sam e Freddie.
Vou tentar postar sábado, mas não garanto nada. Mas se não conseguir domingo com certeza vou postar.