Istorm escrita por TotalFan


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!
Espero que gostem.


iLost My Mind foi muito lindo!!! *-*
O iCarly cometeu a maior gafe. 10 minutos antes do episódio ir ao ar o vídeo do final foi lançado no site. Não resisti, vi umas 3 vezes.
Mesmo já sabendo o final, amei o episódio e fiquei mto emocionado qnd vi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147020/chapter/15


Sam e Freddie entram no quarto de Sam. O cômodo estava tão escuro, que quase não se notava as fotos em cima da penteadeira. Tinha uma foto de duas garotinhas gêmeas loiras, outra da Sam, Carly e David Archuleta do dia em que ele foi ao programa e outra dos três com chapéus malucos da festa que eles deram para comemorar o sucesso do primeiro programa. Freddie pegou a última foto da pendeadeira e ficou admirando.


S: " Ei bocó! Se você não iluminar eu não consigo ver dentro do armário "


Freddie colocou a foto no lugar e foi para perto da Sam com a luminária.


F: " Desculpa. Eu me distrai. "


Sam vasculha o armário e pega um cobertor marrom e um travesseiro. Eles voltam para a sala e sentam confortavelmente no sofá.


F: " Para que pegou esse travesseiro ? "
S: " Você vai ter que dormir aqui, não é? Já peguei tudo para não ter que voltar no quarto de novo para pegar. "
F: " É, mas como sua mãe não está em casa eu pensei que você iria dormir no quarto dela e eu no seu. "
S: " Dormir no mesmo lugar que a minha mãe dorme, NUNCA. Fique muito feliz com o sofá. "
F: " Mas metade do sofá está molhado! "
S: " Foi você mesmo que molhou. Então, azar seu! "
F: " Não dá para discutir com você. "
S: " Isso NÃO É uma discussão! "
F: " Claro que É! Você está brigando e gritando comigo. "
S : " EU NÃO ESTOU GRITANDO COM VOCÊ!! "
F: " ESTÁ SIM!!! "
S: " VOCÊ TAMBÉM ESTÁ GRITANDO!! "


Freddie começa a rir e Sam um tapa nele.


F: " Porque você me bateu ? "
S: " Porque você começou a rir enquanto a gente estava brigando ? "
F: " Tava rindo da gente. "
S:  " Da gente? "
F: " Às vezes, a gente parece que tem 10 anos pelo jeito que brigamos. "
S: "Ah, mas a gente não briga sério. É só a Sam e o Freddie fazendo o que sempre fazem. É o que nós somos. "
F: "Eu poderia viver sem esse nosso joguinho?
S: " Como assim joguinho ? "
F: " Você sabe... o do 'Eu te odeio e você me odeia'. Porque eu não te odeio nem um pouco, nem quando você me agride fisicamente ou emocionalmente. "
S: " Você não me odeia nem quando eu te bato ou digo que a Carly nunca vai te amar ? "
F: " Quando você me bate só dói por um tempo, depois a dor passa, e quanto ao lance da Carly não me amar até um alien de Saturno sabe disso. "


Sam ri.


F: " Eu aposto com você que eles estão conversando em Saturno agora mesmo sobre isso. "


Sam não para de rir.


F: " Porque você está rindo? Eu estou falando sério. Um alien diz assim: (voz de alien) ' Você sabia que a Carly nunca vai amar o Freddie. ' e aí o outro responde: (voz de alien) 'Sei. Toda galáxia sabe. Mas sabe dá ultima o Freddie não tá nem aí pra isso. Ele não quer mais namorar a Carly. Eles são amigos e é isso que importa para ele."
S: " Os aliens mentem agora?"
F: " Porque? "
S: " Você sempre foi apaixonado pela Carly. Impossível ter superado o que sente por ela. "
F: " O impossivel é possivel. Na verdade, nem sei se algum dia eu gostei dela de verdade. "
S: " Próxima piada, Freddorento! "
F: " É serio, não estou mentindo. Eu era obsecado por muito tempo por essa imagem perfeita que criei dela. Não era da Carly de verdade que eu gostava, era de uma Carly que só existia na minha mente. Nesse tempo que convivemos juntos, pude perceber como ela é diferente do que eu criei na minha cabeça. "
S: "Isso parece até conversa de maluco. Vai procurar um hospício. O Troubled Waters é aqui perto. "


Freddie sorri para a amiga.


F: "Não era só sobre a Carly que eu estava errado. Sobre você também. Eu nunca teria visto o quanto você é incrível, engraçada, determinata e sensível. "
S: " Sensível ? Acho que você continua errado sobre mim. "
F: " Não estou e você sabe disso. Você age como uma garota durona, mas é tão sensível quanto qualquer garota. "
S: "Não sou sensível. Quer que eu quebre sua cara para te provar ? "
F: "Pode me bater a vontade. "


Sam fecha os punhos e o aproxima do rosto de Freddie.


S: " Eu tô falando sério, Freddie. "


Freddie segura a mão de Sam ainda fechada na frete do seu rosto.


F: " Eu também. Eu não vou mais jogar esse jogo. "
S: " Mas isso é o que nós somos. Sem isso não temos mais nada. E se a gente precisar jogar? "
F: " Temos um ao outro. Não precisamos de nenhum jogo pra isso. "


Freddie solta o punho de Sam e ela o abraça. O braços dela envolvem o pescoço do garoto enquanto os dele envolvem a cintura da garota. Era um abraço longo e calado. O silêncio permaneceu no local e nenhum dos dois ousou quebrá-lo. Demorou algum tempo até Sam se soltar lentamente o pescoço e repousar suas mãos nos ombros de Freddie. Seu rostos estavam tão próximos que a pontas de seus narizes se encontavam. E no segundo seguinte, seus lábios se tocaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse foi o maior capítulo. Só faltam uns 5 capítulos para acabar a fic.

Esse cap. foi o que eu mais gostei de escrever, mas também foi o que eu mais demorei para escrever.

Por favor, me digam o que acharam!
Beijos