Istorm escrita por TotalFan


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Espero que gostem!Queria agradeçer a todos os reviews! Vou agradecer um a um com calma depois! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147020/chapter/14


Na casa de Sam,  a sala é apenas iluminada por uma pequena luminária rosa que está em cima da mesa de centro.  O restante da casa é só escuridão. Freddie e Sam estam sentados no chão da sala lendo cada um um livro.


S: " AArrgghhh!! Cansei de estudar. "
F: " Só tem uma hora que começamos a estudar. "
S: " Eu sei, mas já tô de saco de saco cheio de ficar lendo isso aqui. "
F: " Não deu para ler nem o primeiro capítulo inteiro ainda. "
S: " Mas eu não aguento mais. "
F: " Sabe o que eu tô aguentando mais ? Esse chão gelado. Tô congelando aqui. "
S: " É porque você tá com a bunda no chão. Senta no tapete. "
F: " Se eu sentar no tapete vou invadir o seu perímeto de segurança. "
S: " Meu o quê ? "
F: " Você não gosta que eu chegue muito perto. Se eu sentar no tapete vou ficar muito próximo de você.  "
S: " Senta no tapete logo, garoto! "
F: " Calma... só queria garantir que eu não levaria outra bronca por 'estar muito perto' de você, princesa Puckett. "


Freddie senta mais perto de Sam. 


S: " Você acha que vai conseguir sair daqui hoje ? Não para de chover."
F: " Você quis dizer 'nós' ? Ou você acha que eu vou embora e deixar você aqui sozinha ? "


Ele coloca uma mecha do cabelo de Sam para trás da orelha.


F: " Mas não. Não acho que a gente vai conseguir sair daqui hoje. "
S: " Foi o que eu pensei. "
F: " Sabe, sentar no tapete não adiantou muto. Ainda estou com frio. Fiquei com aquelas roupas molhadas por muito tempo. Não tem um casaco ou cobertor que eu possa usar ? "
S: " Eu também estou com um pouco de frio. Acho que tem cobertor grande no meu quarto. Vou pegar, aí depois voltamos a estudar. "
F: "Beleza.  "
S: "Você quer vir comigo? Sabe, para você não ficar aqui sentado sozinho no escuro. "
F: " Pode ser. "


Eles se levantam do chão. Freddie pega a lanterna de cima da mesa e acompanha Sam até seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...

F: " Tava rindo da gente. "
S: " Da gente? "
F: " Às vezes, a gente parece que tem 10 anos pelo jeito que brigamos. "
S: "Ah, mas a gente não briga sério. É só a Sam e o Freddie fazendo o que sempre fazem. É o que nós somos. "
F: "Eu poderia viver sem esse nosso joguinho?"

O próximo capítulo vai ser muito maior.
Semana que vou postá-lo.


Não percam iLost My Mind sábado!!!
Seddie FTW!!