Harry Potter e o Dumbledore Perdido escrita por JKRowling, Dobby


Capítulo 9
Bebado, e cheio de desejo


Notas iniciais do capítulo

TENSO o-o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146926/chapter/9

Eles chegaram na cidade novamente, e avistaram Voldy em uma mesa com uns amigos, com 10 garrafas de 10 litros de cerveja na mesa.

- Wow! - disse Sirius que era apaixonado por ma bebidinha - Sera que eles dão m pouco?

- Não custa tentar.. - disse Dumb - Você vem, Hé?

- Não.. Vou ficar aqui.

Então Sirius e Dumbledore se aproximaram da mesa onde Voldy estava com a cobrinha e com dois amigos, que lembravam Snape e Draco Malfoy.

- Eeei Parceeiros! - disse Voldy animado, obviamente estava bebado - E ai manolos? Curtiram as ervas?

- Er.. Bem. Digamos que Alvo curtiu sozinho.

-Ihhhh, vacilou heim meu irmão! Nãao duvidir com a mulher da briga...

- Mulher? Hehe - disse Sirius corando, mas gostando da ideia - Acho que houve um engano.. Hehe... Eu e Alvo.. Nós...

- Hm.. Ja enteni... Você ama ele mas não quer adimitir. Hahaha...

- É... Não! Quero dizer, não! Somos só bons amigos... Temos até uma comunidade, "Sirius e Alvo, BFFs" e..

Voldy fechou a cara.

- Sirius. Entao você é o famoso Sirius Black?

- Sou sim... Por que?

Voldy levantou da mesa, derrubando varias garrafas no chão. Snape e Draco deram as mãos e sairam correndo,murmurando algo do tipo "Vamos amor! vamos sair daqui!"

- Crucio! - Disse Voldy

- Aahhh! - gemeu Sirius

- Sirius! - Gritou Harry que apareceu do nada

- Ah, Sr. Potter! Nos encontramos denovo!

- Voldemort! Largue o Sirius, agora!

- Ahhhh, e quem vai me obrigar?

- EU! PORQUE EU SOU HARRY POTTER! EU SOU O MENINO QUE SOBREVIVEU! JA VENCI VOCE UMA VEZ, E VOU VENCE-LO DENOVO! AVADA...

Mas foi tarde demais... Sirius estava no chão se contorcendo de dor, parecendo um peixe bruto. Harry ouviu Voldy murmurar "Accio Harry" e sentiu uma coisa lhe puxando para Voldy. Ele apagou. Enquanto dormia, só conseguiu ouvir gritos "Harry!" e "Você vai pagar Potter! Muahahahahah".

Harry acordou quando foi jogado em uma cama, em um lugar desconhecido. Olhou em volta e viu Voldy, tirando a roupa. Alguns segundos depois, sentiu alga coisa no braço, então adormeceu.

"Muahahahaha! Você é meu Potter, é meu!"

Foi o que Harry Conseguiu ouvir, antes de mergulhar em um sono profundo.

Ouviu-se um grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TENSOOOO o-o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Dumbledore Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.