Harry Potter e o Dumbledore Perdido escrita por JKRowling, Dobby


Capítulo 10
Capitulo Tenso


Notas iniciais do capítulo

MUITO TENSO o-o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146926/chapter/10

Harry acordou com a luz do dia batendo em sua cara. Sentiu mãos geladas o agarrando. Virou-se e viu Voldemort, agarrado nele, compleamente. nu.

- AHHH - gritou Harry assustado

- Bom dia, flor do dia! - disse Voldy alegre - Hihihi

- O que..? - Disse Harry analisando a cena: os dois, em uma cama, nús. Quando ele pareceu somar dois mais dois, exclamou:

- O QUEE? NÃO ME DIGA QUE NÓS...

- Ta, não digo! Hihihi!

- VOLDEMORT SEU DROGADO!

- Com muito orgulho! Hihihi!

- SEU INFELIZ! O QUE VOCE FEZ?

- Hum.... Fiz o papel do homem.. Voce não se importa, ne? Sabe.. Voce tava inconciente... Não foi facil entrar em voce Harry! Acho que devia fazer mais vezes e...

Harry nao estava mais ouvindo. O garoto estava paralizado. Como poderia ter sido estuprado? Por Voldemort!

Avadaa.. - começou a murmurar Harry, mas Lorde foi mais rapido

- CRUCIO!

- Ahhhh! - Harry gemia de dor

- Crucio! Crucio! Crucio! - Gritava Voldemort Repetidamente, sorrindo. - CRUCIOOOO!

- Ahhh... - Então Harry só ouviu um grito "Quem é o fodão agora, heim? Quem é? HA! O doce gosto da vingança" e então desmaiou.

Quando acordou, estava com uma grande dor de cabeça. Olhou em volta, e deduziu pelo cheiro que estava no lixão.

- Ai... - gemeu Harry

Ele começou a olhar em volta, e viu um envelope rosa, com cheiro de morango. Ele então abriu e leu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TENSO DEMAAIS o-o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Dumbledore Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.