05. Pokemon Legendary Battle escrita por Lissilipe


Capítulo 4
Missingno x Mewtwo


Notas iniciais do capítulo

As duas criações de Giovanni batalham ferozmente uma contra a outra. Qual será o desfecho disso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146919/chapter/4

   Os garotos observavam os treinadores que continuavam a purificar os Pokemons Shadow. Por fim, Isaac se pôs de pé e olhou para seus companheiros.

Isaac - Não podemos ficar aqui parados enquanto a Equipe Rocket captura o Mewtwo. Precisamos ajudá-lo.

Jason - Não. Já chega! Nós vamos para casa.

Isaac - O que?

   Todos encararam Jason. Nunca uma expressão de fúria como aquela manchara seu rosto.

Jason - Olha o que aconteceu com a sua mãe quando decidiu se meter a ser treinadora pokemon! Entrou para a maldita Equipe Rocket e agora está nas garras daquele maldito. Não quero que o mesmo aconteça com você Isaac. Nós vamos para casa e nunca mais eu quero ver você metido com pokemon de novo, você entendeu?

Isaac - ESTÁ MALUCO PAI? ESTÁ ME PEDINDO PARA DESISTIR DO MEU SONHO?

Jason - NÃO! ESTOU PEDINDO PARA QUE SE SALVE. ISSO NÃO É SONHO. É SUICIDIO.

Isaac - E o que eu vou ganhar voltando para a casa com você? Vou deixar os pokemons morrerem e me tornar um perdedor feito você?

   Houve um silencio mórbido onde pai e filho se fitaram. Zack, que assistia a cena juntamente com Sara, Bred, Ben e Frank se pôs de pé.

Zack - Eu já vi isso antes...

Sara - Do que está falando?

Zack - Um pai cheio de medo que quer impedir o destino do filho. Foi o que aconteceu comigo.

   Agora, todas as atenções iam em direção à Zack. O garoto estava de olhos fechados como se estivesse se recordando de uma lembrança muito ruim.

Zack - Eu e meu pai tivemos a mesma discussão. Ele sempre teve medo de pokemons e não queria que eu me metesse a ter um. Daí nós brigamos e eu fugi de casa.

Sara - Zack...

Zack - Eu nunca mais o vi desde então. Estive tão feliz durante essa jornada que preferi esquecer as coisas ruins que se passavam dentro da minha casa toda vez que alguém tocava no assunto “pokemon”.

   O garoto olhou para Isaac e em seguida para Jason.

Zack - Não cometam o mesmo erro que eu e meu pai.

   Sem se tocarem de que estavam atrapalhando um momento de reflexão, os professores John e Bethy se juntaram ao grupo.

John - A policia está entrando na ilha. Desta vez a Equipe Rocket não escapa.

Ben - Será mesmo?

   O garoto apontou para céu. A nave em formato de Kyogre decolava por sobre eles indo em direção ao litoral. Missingno os seguia de perto. Sinus estava no topo da nave preso por cabos de segurança que o impediam de despencar. Logo, ele começou a disparar poderosos raios elétricos contra os policias e seus carros e barcos. Os veículos eram um por um destruídos e os policiais corriam de um lado para outro.

   Frank subiu sobre o seu Salamence, dando a entender que entraria nessa briga. Zack, Ben, Sara e Bred se juntaram a ele. Quando Isaac fez menção de se juntar a eles, Jason o segurou fortemente pelo braço.

Isaac - Pai... não me obrigue a tomar a mesma decisão que o Zack...

Jason - mas eu fico tão preocupado. Toda vez que você se arrisca nessas jornadas... você não faz idéia...

Isaac - Acha que eu também não tenho saudades de você? Não me preocupo com o senhor á em Hillstone, sozinho?

Jason - Não estou sozinho. Tenho o profº John e a Bethy...

Isaac - E eu tenho os meus amigos. Juntos, passamos por coisas muito ruins e nunca abandonamos um ao outros. Juntos, somos melhores que a Equipe Rocket. Vamos lá pai, confie e mim.

   Jason foi afrouxando cada vez mais o aperto no braço do filho até que finalmente o deixou subir nas costas do Salamence.

Jason - Eu te amo, filho. Não se esqueça.

Isaac - Eu também te ao pai.

   O dragão alçou vôo.

   Quase que no mesmo momento, um raio azulado cortou o céu. Todos logo identificaram do que se tratava. Era Mewtwo, que voava desesperado para fora da ilha. Quase que no mesmo instante, Missingno e Salamence puseram-se a segui-lo. Foi uma verdadeira corrida nos ares. Quando Mewtwo se deu conta d que tinha companhia, disparou um raio esverdeado que atingiu Salamence em cheio. Mas não ouve impacto. Ao ser atingido pelo raio, Salamence e os garotos foram envolvidos numa pesada e indestrutível bolha. A esfera despencou e colidiu com o chão num impacto meteórico, mas ninguém dentro dela se feriu.

Isaac - Como vamos sair?

Bred- Não faço idéia.

   Policiais, treinadores, civis e até a equipe Rocket pararam para observam Missingno e Mewtwo. Um combate decisivo seria travado entre os dois.

   Mewtwo carregou uma esfera negra em suas mãos. A Esfera do pesadelo. Então, disparou-a fortemente contra a ave, que abriu imensamente suas asas e recebeu todo impacto como se não fosse nada. Missingno disparou uma serie de Bolas das Sombras da qual Mewtwo se esquivou velozmente. A ave escancarou as asas novamente. Seu corpo foi envolvido por uma aura elétrica e  logo ele disparou uma potente Canhão de Raios contra Mewtwo, fazendo com que este fosse arremessado fortemente contra uma montanha e explodisse.

Zack - O Missingno é a fusão das aves lendárias e pelo jeito ele ainda possui as habilidades de todos eles.

   Quando todos pensaram que Mewtwo não reagiria, um Raio de Gelo cortou os céus em direção à Missingno. A ave ficou presa em um cubo de gelo e começou a despencar. Mas antes que tocasse o chão, ele conseguiu se soltar do gelo e voltar a subir no ar. A ave das trevas disparou a Vibração Sombria contra o rival. Mewtwo avançou numa espécie de Ataque Rápido. Sua velocidade era tanta que ele passou pelo ataque de Missingno facilmente e quase não levou dano. Em seguida, colidiu frontalmente com o rival. Ambos recuaram, cansados.

   Uma aura azulada cercou Mewtwo. Ele apontou sua mão em direção à montanha. Varias rochas se desprenderam e voaram contra Missingno numa velocidade extrema. Algumas colidiram contra a ave. Outras se perderam e caíram contra os civis e policiais.

   Missingno bateu as asas e então disparou uma serie de círculos pretos entrelaçados e cerca dos por uma aura arroxeada.

Zack - Aquilo é o Pulso Negro...

   O golpe explodiu fortemente contra Mewtwo. O pokemon não teve como reagir e despencou feito um boneco de trapos. Eles abriram uma cratera no chão ao cair. Os garotos, ainda presos dentro da bolha, gritavam em protesto, mas ninguém podia ouvi-los.

   A nave Kyogre começou a sobrevoar o inconsciente Mewtwo. Giovanni desembarcou, todo sorridente com sua vitoria. Membros da equipe Rocket começaram a prender Mewtwo com algemas de aço e levá-lo a bordo. Missingno aterrissou ao lado de Giovanni e foi imediatamente acariciado.

Giovanni - Bom trabalho...

   Nuvens negras cobriram os céus. Poderosos raios caiam em direção à terra. As nuvens giravam ameaçadoramente deixando um funil entre elas. Logo, um novo pokemon brilhante surgiu das nuvens. Todos o reconheceram como Mew. Certamente estava ali para ajudar seu clone.

Giovanni - Essa é a minha chance. Pegarei outro pokemon lendário. Missingno, vai!

   A ave negra subiu em direção à Mew e este, por sua vez, mergulhou na velocidade de um jato contra seu desafiante. Os dois colidiram em uma explosão descomunal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mew veio em resgate de Mewtwo. Será que ele é capaz de deter a terrivel Equipe Rocket sozinho.