Loves Way escrita por daham


Capítulo 6
Capítulo 06 - Final


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS! Tem um mês que não venho aqui, procede? :O Eu acho que vocês querem me matar mas pra tudo se tem uma explicação. Eu tinha escrito uma parte do final da fanfic e iria terminar logo pra postar aqui, porem aconteceram varias coisas ao mesmo tempo! Eram provas, depois entrei de ferias e viajei, voltei um pouco antes do fim das ferias pra rec em Espanhol (sim, sou idiota) e pouco depois começaram as aulas. Eu tava louca pra postar aqui logo, mas sabem que volta as aulas sempre é complicado. Enfim, depois de muito custo consegui completar. Não sei se ficou tao boa quanto eu esperava, mas espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146860/chapter/6

Taemin segurava a gola da camisa como se fosse seu coração e puxava no sentido de arrancá-lo. Gostava tanto de MinHo que até doía, agora sentia uma grande decepção.

MinHo POV

  Despedi-me de Krystal a colocando num táxi e agradecendo a maravilhosa manhã que me fez companhia. Não a via desde o verão passado e a saudade apertava o peito.

  Ao caminhar pelo parque, escutei ao longe um grito com meu nome e tentei identificar de quem era e de onde vinha. Bati os olhos em um menino jogado ao chão, de mãos ao rosto e seu grito era... Meu Deus! É Taemin!

MinHo POV Off

  O pequeno não se importou se o parque estava vazio ou cheio, apenas liberava toda a tristeza e raiva do maior em lágrimas. Poderia estar sendo dramático demais, mas era o que sentia.

  Correndo como um louco, MinHo atravessou a distância que lhe separava de Taemin em dois pulos. Preocupou-se ao ver o estado do maknae, aproximou-se, abaixou e passou a mão nos cabelos do menor.

  – Tae? Tae, o que aconteceu?

  – Não é nada, me deixe só. – Respondeu sem mudar o rosto de posição, tampado pelas mãos.

  – Não deixo! Nós marcamos um encontro aqui e quando te vejo, você está chorando. Fala, Taemin! O que houve, pelo amor de Deus?

  – Já disse que nada, MinHo! Deixe-me em paz!

  – Você se machucou? Caiu... Bateu o rosto no chão? – Nesse momento, MinHo começou a revistar o corpo do menino procurando algum machucado, mas sem sucesso.

  – Estou machucado, sim. Mas por dentro que é um lugar que você nunca pode ver e muito menos chegar. – Taemin retirava as mãos do rosto revelando uma face vermelha e inchada pelo choro.

  MinHo observou o rosto do outro e não entendeu nada do que ele tinha dito. O menor realmente estava mal e não encarava seu hyung. Na tentativa de abraçar o maknae, MinHo quase cai. Taemin ao perceber a possível aproximação do maior, se levantou rápido e começou a andar sem rumo, secando as lágrimas restantes.

  O moreno se ergueu ligeiro e correu para alcançar Taemin, que não estava longe. Deu um grande pulo e conseguiu segurar o pequeno, conseqüentemente os fez cair ao chão de joelhos.

  “– Essa é a vantagem de ser esportista”. – MinHo pensou.

  Taemin fitava o chão evitando contado visual. Soluçava baixinho e sentiu-se envolvido pelos braços fortes do hyung, mas continuou imóvel.

  – Eu disse que era para me deixar em paz. – Falou sussurrando e MinHo só pode ouvir por estar abraçado a ele.

  MinHo passou a mão por entre os cabelos do menor fazendo-lhe um carinho e respondeu:

  – E eu não desisto de você tão fácil. – Taemin foi se afastando do abraço. – Agora me explica o que você quis dizer com aquilo e por quê correu de mim. Por que está chorando?

  – Isso não te importa, volte para aquela menina com quem estava conversando. – O pequeno respondeu seco.

  Não se contendo, MinHo soltou uma risada e suspirou.
  – Ah, então é ela. Está falando da Krystal.

  – É, talvez dela sim. Vá cuidar da sua namorada agora e me deixe ir, por favor. – Disse ainda emburrado.

  – Taemin, eu não estou te entendendo... Não tenho nada com ela e se você está a fim da Krystal, eu te aju...
  – Ai, MinHo! Que droga! Eu gosto de VOCÊ! Satisfeito então? – Virava de costas.

  – É o que?

  – Cala a boca e me escuta! Eu vou falar só uma vez e espero que não tenha interrupções.

  – Sim, sim. – MinHo assentia assustado.

  – Eu gosto de você, MinHo. Eu realmente te amo e não é de hoje. Você sempre foi carinhoso, atencioso, educado e me fazia sentir orgulhoso por ter um amigo como você. Mas com o tempo, eu vi que não era amizade. Estava tomando coragem para te falar isso, mas conseguiria e sabia que não seria correspondido. Claro que irei sofrer, mas passa. Quero que seja feliz mesmo não sendo ao meu lado e desculpe-me por tudo, só que eu precisava logo tirar esse peso de minhas costas. Se me permite, agora vou indo. – Abaixou a cabeça e ameaçou dar o primeiro passo quando sentiu o maior puxar o seu braço.

  – Me solte, quero ir para casa pelo menos. Já não acha que esta sendo difícil para mim?  – Falou sem o encarar.

  MinHo ainda segurava o braço do menor quando, subitamente, o puxou para mais perto e selaram-se os lábios. Demoraram mais alguns segundos até se separarem. O moreno soltou um leve sorriso que logo desapareceu ao notar uma lágrima solitária escorrer pelo rosto de Taemin.

  – Não brinque com os meus sentimentos e você não precisava fazer isso só pela minha declaração. Apenas te peço que não torne mais complicado o que já está.

  – Acha mesmo que eu brincaria com seus sentimentos? Você se faz de bobo, né Taemin?

  – Sou eu quem não está entendendo onde você quer chegar.

  – Se eu fui assim com você por todo esse tempo, era com a intenção de fazer você gostar de mim... Porque eu... Sempre te amei. – As palavras foram pronunciadas cuidadosamente para que pudessem ser bem interpretadas.

  – O que? – Taemin abriu a boca de tamanho espanto no que acabara de escutar.

  – Apenas escute, é minha vez de falar.
  – Tudo bem. – Dessa vez era o menor que teria de ouvir o desabafo do outro.

  – Primeiro de tudo que “aquela menina” de quem você falou é a Krystal, minha prima. Ela mora em outra cidade e veio visitar minha família e veio me ver também, óbvio. Nós crescemos juntos e somos como irmãos, aliás, ela que me ajudou para estar aqui hoje com você.
  – Min. – Taemin o interrompeu com um suspiro.
  – Calma, ainda tenho mais o que falar.
  – Ok! – O maknae continuava prestando atenção.

  – Segundo: eu te amo, Taemin. Te amo do fundo do meu ser e com todas as forças, já tentei evitar e simplesmente não dá. Fiz de tudo para chamar sua atenção e te agradar, de todas as maneiras possíveis trilhei caminhos para você um dia olhar pra mim e corresponder meu sentimento. Eu quero ficar com você, meu pequeno, e esse selinho foi o começo de tudo o que quero viver ao seu lado. Desculpe-me por ser tão infantil e não te falar antes, mas quero que entenda que tive medo.

  Taemin possuía lágrimas nos olhos, embora estivesse contente com tudo aquilo. A felicidade se fez de um abraço apertado retribuído com muito carinho pelo mais velho. Um abraço de saudade, compreensão e principalmente amor, daqueles mais puros possíveis que leva sorrisos bobos à face dos amantes.

  – Min, nunca saia do meu lado, promete? Eu preciso tanto de você. – Taemin sussurrou.

  – Nunca, meu pequeno. Você agora e sempre será minha prioridade e eu te amo demais, cuidarei de você até o fim. – Respondeu.

  Separaram e encararam-se por alguns segundos, quando finalmente ocorreu o encontro de lábios que, desta vez, foi feito sem receios por ser vontade de ambos.

  A aproximação de corpos favoreceu o beijo. MinHo puxou o lábio inferior de Taemin tomando a boca alheia como posse. Introduziu a língua e sentiu o gosto de cada pedacinho explorado e era correspondido pelo maknae que acompanhava os movimentos.

  Taemin tomou gosto pelo beijo e brincou com a língua do outro a envolvendo com a sua, entrando em um ritmo compassado. O que antes estava calmo tomou proporções de grande intensidade e urgência pela necessidade dos dois terem uma maior intimidade há tanto tempo esperada.

  Já exaustos e precisando de ar, um último selinho escapou antes de separarem os lábios, porém continuaram abraçados.

  – Eu diria que tudo isto parece um sonho. – Taemin suspirou com a cabeça apoiada ao outro.
  – Só você? Estou tão feliz por estar aqui e assim contigo. – Sorriu.

  – E esse então foi o motivo que marcou o encontro?

  – Em partes. – MinHo continuava sorrindo, mas maliciosamente.

  – MinHo, o que está aprontando? – Taemin olhou desconfiado.

  O maior pegou o maknae pelo braço e começou a andar rápido, se afastando cada vez mais das áreas que circulavam pessoas. MinHo acelerava o caminhar para chegar logo e Taemin tentava acompanhar os passos do mais velho, mas acabava correndo. A poucos metros do lugar que pretendia chegar, parou e tampou os olhos de Taemin, ficando por trás deste.

  – Isso é necessário, hyung? – Questionava.

  – Calma! Surpresas só tem graça quando realmente são surpresas.

  Andaram mais uns poucos passos e pararam de novo. O maior verificou se estaca tudo certo e sussurrou no ouvido do loirinho:

  – Está preparado?

  – Claro, Min! Estou ansioso, me deixe logo saber do que se trata.

  – Está bom! Espero que goste. – Falou retirando as mãos que tampava a visão do menor.

  Taemin avistou uma grande toalha estendida no gramado com uma variedade incrível de frutas, biscoitos, sucos, chocolates e o principal: leite. MinHo sabia de todos os gostos do outro e assim, armou um lanche para passarem a tarde no parque juntos e se aproveitando ao máximo.

  – Min, que surpresa linda! Adorei mesmo.

  – Jura? – Seus olhos brilhavam ao ver a empolgação de Taemin com o piquenique.

  – Óbvio! Eu nunca fiz um lanche ao ar livre antes e agora farei com você. Não tem coisa melhor.
  – Ah, Tae. Assim eu fico até sem graça – Sorriu bobo.

  – Vem logo, vamos aproveitar! – Taemin correu até a borda da toalha, tirou o tênis e sentou no gramado, fazendo sinal para MinHo se apressar.

  MinHo caminhou em direção ao maknae, fez o mesmo e sentou ao lado deste. Taemin o olhou e recebeu um gesto do maior incentivando-o a começar a comer. O moreno pegou um copo e colocou leite, entregando ao outro quando se surpreendeu ao receber um biscoito na boca. Aquele ato se tornou ainda mais significativo ao ver o sorriso infantil do loirinho, feliz por estar ali.

  Taemin sentou-se entre as pernas de MinHo e encostou as costas no peito deste para maior conforto e passaram a falar de coisas aleatórias, não fazendo muito nexo mas sendo divertido. O mais velho envolveu o pequeno em seus braços e o silêncio insistente permitiu que ambos escutassem os batimentos cardíacos sincronizados. Porém, MinHo tomou a iniciativa da retomada da conversa.

  – Taemin, preciso te falar uma coisa, ou melhor, te pedir.

  – Pode perdir! – Virou o rosto para encará-lo.

  – É difícil, poxa. Não consigo.

  – Fala logo, Min!

  – Ok! Ér... Você quer namorar comigo? – Falou o mais baixo que pôde.

  – O que? – Arregalou os olhos acordando de um transe.

  – Você aceita namorar comigo? – MinHo fechou um olho e com o outro observava o menor, temendo a reação e a resposta.

  Taemin colocou as mãos no rosto do maior e fez um carinho com a ponta dos dedos, ocasionando um sorriso do moreno que abriu novamente o olho.

  – Claro que aceito, Min. Prometo te fazer feliz e nunca se arrepender desse pedido.

  – Eu que tenho obrigação de te fazer feliz, meu pequeno. Te amo muito e mais do que você pode imaginar.

  – Também te amo demais, meu hyung. Que seja eterno enquanto durar.

  – Vai durar, eu sei que vai. – MinHo voltou a abraçar Taemin e selaram os lábios por um bom tempo.

  Viraram o anoitecer na mesma posição de antes: Taemin encostado no peito de MinHo e este envolvendo em seus braços, fazendo um leve carinho na mão do menor.

  Não se importavam com o horário, estavam se curtindo e trocando amor num cenário perfeito que nem nos melhores sonhos os dois poderiam imaginar e voltar para casa era a última coisa que se passava na mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos vocês que leram a minha primeira fic, saibam que foram muito importantes e especiais para esse meu aprendizado. Agradeço também por entenderem (espero que tenham entendido e.e) os obstáculos para o post desse ultimo capitulo rs. Eu escrevi essa historia com muito prazer e sempre com a preocupação do gosto de vocês :B. Obrigada mesmo e ate a próxima fic que ja foi iniciada no meu caderno ahuahuaua.
Beijos, *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loves Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.