O Livro escrita por tefo_melo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Dias de hoje


Notas iniciais do capítulo

Esta historia é unicamente original. qualquer duvidas sobre e nexo mande um reviews que lerei.'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146842/chapter/1

                                         Dias de hoje.

  Cinco meio-homem, se tornaram os preferidos de Rick; o primeiro, que era o melhor se chamava Jake Ayler, seus poderes eram, entrar na cabeça de outro ser e mudar tudo o que quiser, colocando lembranças inesistentes, etc. seu físico não eram dos melhores. Sua pele era escura como terra, seus longos ombros eram largos, ele era alto como um mausoléu. Seus trajes, era unicamente os mesmos: roupa toda escura e, olhos sombrios ( viera da África ).

    A segunda era Yan Miraya, uma oriental muito poderosa. Ela tinha a qualidade de prever o futuro, mas não mudá-lo como desejar, apenas fazer o que todos em sua volta faça para. Ela era magra e alta, sua roupa era descolada unicamente colorida, sem igual. Seus cabelos eram negros como um ferro polido, seus peitos eram grandes, igualmente para suas pernas ( nascera no Japão ).

   Jhonatan Lovato Araújo, tinha poderes muitos úteis; pode mudar objetos de lugar. Ele era alto, pele rosada, fortemente musculoso, seus bìcepes poderiam chegar ao tamanho de um bujão de gás. Ele usava roupas pretas igual à Jake Ayler. Como dera para perceber, todos homens usam roupas pretas ( viera do Brasil ).

   Kelly Hudson era a quarta. Ela e seus pais vieram de New York. Ela era loira de olhos azuis, dona de uma beleza indecifrável, seus traços corporais eram perfeitos, seu rosto era todo incorporado na maior levesa e delicadeza. Seus poderes eram também de entrar nas mente igual ao Rick Stifller.

   Agora iremos falar do meio-homem mais reservado, que ninguém saberia nunca seu verdadeiro nome, ele era sempre chamado de BEG, ninguém sabia o por quê daquelas letras, apenas Rick Stifller. Ele era loiro de olhos azuis, seu corpo não era lá tão definido, mas tinhas suas feições longamente atraentes. BEG possui um poder nunca visto desde da era medieval, quando Rick Stifller começara sua engenhosa idéia de formar esta formula de homens, nascera grandes asas macias como um veludo, branca como a neve, sua beleza chegava ao cumulo do egoísmo. Quando se batia, suas rajadas de vento não machucavam, apenas quando ele queria; a leveza de como ele as batia era única. BEG tinha o poder mais angelical já visto, poderia fazer circunferências azuis e vermelhas em suas mãos, quando atingia algo era destruição na certa, mas ele em si, não possui nada de angelical. Seu rosto carregava um segredo nunca inestimável, poderiam chamar ele de anjo da noite. Este escrevera um livro com todos os poderes de seus amigos e chefe, sendo dono da mente mais poderosa de toda a era. ( Berlim ).

    Estes meio-homens, formavam o grupo que poderiam fazer o que quiserem com quem que seja, todos teriam que ser muito cautelosos ao se aproximarem destes certos meio-homens da divisão.

                                                          ( continuação primeiro capitulo )

      BEG será o personagem principal da historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom os capiitulos nao seram breves como este, apenas escreve algo que possa introduzir a historia neste capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.