Histórias para Dormir Ii escrita por Suiku_KHR


Capítulo 2
Altos e Baixos


Notas iniciais do capítulo

Olá ^^' Bom, muito tempo pouca coisa para fazer, isso gerou eu fazer esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146825/chapter/2

Bem vindo novamente, com estar? Senti-se feliz?Sim!? Bom para você.

Por que os humanos sempre valorizam a beleza? Ser belo é ser feliz? Algumas pessoas dizem que sim, mas eu acho que em alguns casos ser belo de aparência não é tudo. Quero lhe contar o que vi uma vez, essa é uma história de uma menina muito bonita, seu nome era Fernanda, seus olhos eram azuis e era loira, ela era mais bonita que as modelos que aparecem nas revistas, mas só tinha uma coisa, aquela menina mim dava nojo, na frente das pessoas era uma pessoa normal, mas quando estava sozinha(e o que ela pensava, eu a observava dia até a noite) tinha uma outra personalidade que mim fez vomitar, era uma pessoa ambiciosa e egoístas.

Bom, um dia em sua escola entrou uma menina, ela era simples, usava óculos e aparelhos nos dentes, tinha olhos verdes e cabelos castanhos, era muito baixinha para a idade. Logo de inicio ninguém falou com ela, mas logo alguém puxou uma conversa com ela, adivinha quem era! A menina que mim enojava.

-Oi – Disse ela.

-O-Oi – Respondeu a menina de cabelos castanhos.

-Meu nome é Fernanda, qual é o seu?

-Gabriela.

-A partir de hoje vamos ser amigas, ta?

-S-Sim – Pobre garota, não sabia o que iria acontecer com ela.

Então as duas começaram a andar juntas, aquela observação ficava difícil a cada dia, sei que sou pequeno, mas não era pra tanto, já tentou enfia uma galinha em um buraco? Ah! Isso e muito difícil. Não demorou muito para que Fernanda demonstrasse seu outro lado, começou com uma coisa bem simples, fazia a pobre menina carregar algumas coisas, como posso dizer, “bem leves”. Depois de uma semana começou a espalhar falsos boatos e postar na internet fotos constrangedoras de Gabriela. A menina parou de andar com ela, seus olhos sempre estavam vermelhos devido às noites em claras chorando.

-OLHA QUEM VEM AI – Gritou um menino – A MENINA DA GOSMA.

Todos começaram a ri, não achei nada de engraçado naquele comentário, a menina constrangida correu, eu a seguir. Ela percorreu até sair do colégio, entrou em uma parte com algumas árvores perto da escola.

-Eu odeio – Falou ela baixinho, tive vontade de falar com ela, mas não podia, era contra as leis dos dragões.

Passarás alguns anos, eu só acompanhava a rotina daquelas duas meninas, era o ano de formatura, sentir certo alivio, Gabriela finalmente iria se livrar de todas as humilhações que vivenciou naquela escola.

-Parabéns para todos os que se formaram – Disse a Diretora.

Pessoas gritaram e uivaram, todos estavam felizes, menos uma pessoa, Gabriela tinha recebido uma ligação, seu pai e mãe tinham morrido em um acidente de carro. A mesma menina que a atormentava estava em meio aos arbustos fazendo sinal para que a garota de cabelos castanhos se aproximavam, sem pensar a menina foi.

-Então você também se formou – Falou a loira – Eu fiz um mau trabalho.

- O quê? – Gabriela ficou meio assustada, parecia que tinha desenvolvido algum trauma, oh! Como sentia pena daquela pobre menina.

-Ah~ Minhas intenções era fazer você não se formar – Falou fria – Mas vejo que falhei.  

-Por quê? Por que você continuar a me atormentar? – Pergunto a menina de cabelos castanhos em meio a lágrimas

-Ora- A loira pegou sua garganta e a jogou contra uma árvore – Você me dar nojo.

Ela começou a apertar mais ainda a garganta, não puder ficar parado, preparei vôo e desci com toda a minha velocidade, joguei minha cauda contra a cabeça dela, ela foi jogada para longe, eu a absorvei bem, ela não se mexia. Voltei minha atenção à outra, ela arregalava os olhos para mim.

-O que é você? – Disse, assustada.

-Um dragão – Eu estava correndo risco, aquela lei era rigorosa, a punição era a morte – Mim chamo Era.

-Era?! É um nome bonito.

-Obrigada – Era a primeira vez que falava com um ser humano – Posso lhe pedir um favor?

-Claro – Disse rápido – Qualquer coisa.

-Não fala a ninguém sobre mim ou pelo ao contrario eu estarei em perigo.

-Perigo?!

-Sim, prometer?

-Sim, prometo.

Voei para longe. Passarás alguns anos e eu fui ver como estava a menina de cabelos castanhos, ela estava feliz, tinha se tornado uma grande advogada, era casada e tinha dois filhos e um marido, fiquei feliz, mas logo mim lembrei da outra, voei até um apartamento no bairro mais desprezível daquela cidade, ela estava em um apartamento de terceira brigando, drogada, com um homem também drogado, era uma situação muito precária, depois de uma longa conversas de tapas e murros o homem bateu a porta, ela foi direto a um bebê e começou a espancá-lo, sentir pena daquela pobre criatura.

Soube um tempo depois que o tal “marido” dela tinha a matado e cometido suicido, o bebê foi posto a adoção, ainda bem, ter uma família daquelas não era bom a ninguém.

Com aquele acontecimento eu tinha aprendido algo, o mundo dar voltas, um dia você pode estar no topo, mas em outro você poder estar na miséria, ou ao contrario. Quem disse que uma pessoa não poder ter um final feliz?

Essa foi só por hoje, espero que tenha gostado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, bem as férias estão chegando, então vou escrever não por semana por semana, mas se ouver atrasos e porque estou sem ideias ou viajando, até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias para Dormir Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.