Histórias para Dormir Ii escrita por Suiku_KHR


Capítulo 12
Os manequins


Notas iniciais do capítulo

Nos falamos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146825/chapter/12

Então vamos lar: Seja bem-vindo ao nosso querido canto onde eu, Era, conto minha queridinhas para vocês, meus queridinhos humaninhos.

Essa história aconteceu em um shopping, eu estava muito curioso, aquele local onde os seres humanos iam para compra roupas, sapatos, brinquedo, acessórios e até lanchar e se divertir em um tal de cinema.

Vi um homem muito suspeito, ele estava com uma roupa bem estranha, parecia estar evitando os policiais.

Já era tarde da noite e o Shopping estava fechando. Tudo ficou escuro. De um armário saiu aquele individuo suspeito. Ele tirou a roupa e mostro que estava usando outra por baixo, mas essa era toda preta e tinha na cintura alguns equipamentos estranhos. Ele pegou uma mascara preta e colocou em seu rosto.

“Isso vai ser como tirar doce de uma criança” pensou ele. Foi até uma das lojas e pegou um equipamento que cortou o vidro, entrou e roubou as roupas dos manequins.

E assim foi, cada vez que passava em uma loja roubava algo. Até que mais ou menos 1 hora da manhã ouviu passos, pensou inicialmente que eram alguns vigias, mas ao procurar viu não um vigia, mas sim um manequim sem roupa. O homem tremeu. Aquilo era assustador, pois o manequim segurava a cabeça de um homem e estava todo banhado de sangue.

O manequim parou e apoiou a cabeça do homem em uma mesa. Ele começou a tirar seus olhos, depois seus lábios e sua língua, suas orelhas e seu cabelo. Depois de tirar tudo aquilo do homem jogou a carcaça para longe. Pegou os olhos e enfiou onde eles deveriam ficar, surpreendentemente eles se fundiram facilmente, novamente pegou os lábios com a língua e os fundiu com seu rosto.

O homem assustado correu. Ouviu vozes. Eram muitas frases, mas uma se destacou. “Eu quero meu próprio corpo, mim der seu corpo, mim der”.

Uma multidão de manequins surgiu,eles faziam de tudo para pegar o homem, alguns quebrava os vidros e outros caiam no chão e eram pisoteados por outros manequins.

Aquilo era tão engraçado que comecei a ri. Pareciam um bando de zumbis atrás de carne. Meus risos ecoaram no local.

O homem ficou distraído e acabou batendo em uma lixeira. Enquanto isso eu morria de tanto ri. Os tais zumbis pularam em cima dele e começaram a tirar suas partes do corpo. Continuava a ri.

-Agora e a luta pra quem consegui mais partes do corpo – Disse em meio aos risos.

E eles estavam mesmo brigando, empurravam uns aos outros, o homem gritava desesperadamente, mas os gritos foram desaparecendo. Os manequins continuavam a tirar tudo dele: Órgãos, olhos, boca, língua etc.

Ao amanhecer encontraram a carcaça do pobre homem, só sobrara pele. Mas havia outra coisa estranha: Alguns manequins tinham desaparecidos, enquanto outros estavam espalhados perto do local da carcaça. Perto da pele havia as roupas e os objetos roubados do homem.

Por mim aquele homem merecia. Espero que tenham gostado. Até...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá ^^ Obrigada por ler o capítulo e fiquei feliz pelos reviews.
Então Até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias para Dormir Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.