We Are Broken escrita por Liv_8


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146728/chapter/2

- Claro que não, nós estamos indo a um restaurante, talvez o seu destino seja perto – entrei no taxi, e me sentei ao lado do Josh.

Para minha surpresa, o homem sentou ao meu lado, ficando Josh, eu e o moço no bando de trás. Josh fechou a cara mais ainda. Ok, eu não queria fazer ciúmes, eu só estava sendo legal, Josh não tinha o direito de ficar assim comigo, eu era totalmente dele, ele sabia.

O taxi andou, em direção ao restaurante, que ficava mais perto do lugar aonde o tal moço iria.

Concentrei-me em olhar pra frente, mas senti olhares sobre mim, dos dois lados.

- Ahn sim, agora me lembro de onde conheço você – o homem sorriu – Você é Hayley Williams certo!?

- Em pessoa – sorri de volta

- Sabia que seu rosto era família.. eu sou Chad Gilbert... – ele me fitou, esperando que eu lembrasse dele, e finalmente lembrei.

- Ahn sim...guitarrista do New Found Glory – disse – é seu rosto também era familiar.

- É...estou indo pra uma festa com uns amigos, você não quer ir?! – ele olhou pra mim, e depois pro Josh – quero dizer vocês...

O taxi parou em frente ao restaurante, eu não sabia o que falar. Mas Josh sim.

- Não, não podemos...temos assuntos da banda pra resolver – Josh disse seco – e prazer, Josh Farro.

Josh pagou e abriu a porta do taxi, me puxando com um tanto de desespero. Em poucos minutos, o taxi já tinha ido, e me virei pra ele.

- Não vamos mais dividir taxis – ele disse primeiro.

- Eu só tentei ser educada – tentei fazer com que ele me olhasse.

- E pela sua boa educação, você achou um admirador secreto – Josh bufou.

- Josh, para com isso, ele estava sendo legal...assim como eu fui quando falei de dividir o taxi – passei minha mão pelo ombro dele.

Ele sabia que eu estava certa, mas o que poderíamos fazer?! Brigar e depois acabarmos nos agarrando na rua!? Não.

- Vamos entrar tá bem!? Estamos muito atrasados, Zac já deve estar na sobremesa – ele disse tentando sorrir, e me puxando pra dentro do restaurante.

O jantar foi... ah, relaxante. Não falamos de nada profissional, apenas nos divertimos, como não fazíamos a muito tempo. Ate Taylor – o mais recente integrante – estava mais que enturmado, ele já era parte de tudo.

Na volta, fomos todos no carro que o Jeremy pegou emprestado de algum produtor. Ainda éramos só amigos naquele momento, mais nada.

Josh estava feliz, como todos na mesa, mas ele evitava olhar nos meus olhos. Ele não precisava fingir que somos amigos ali, os meninos sabiam que nós namorávamos.

Minha cabeça ficava me culpando que era pela maldita carona, e isso me deixava mal. Mas como sempre, eu era forte, e fingia que nada estava errado. Nada devia estar errado, era só o Josh não ter ficado com ciúmes, tudo bem..é super fofo ver ele bravo com outro homem por mim, mas não naquele momento.

- O que houve? – olhei no rosto dele. Estávamos entrando no elevador do hotel, os meninos já tinha subido.

- Nada, não houve nada – ele olhava pra frente, evitava me olhar.

Isso era uma prova dele estar chateado, odeio quando ele faz isso. Finge que simplesmente esta tudo bem, e deixa esse pequeno “ciúme” virar um problemão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Milla, obrigada por ler *-* espero que goste :)

Saarinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.