We Are Broken escrita por Liv_8


Capítulo 1
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146728/chapter/1

Ele beijou docemente minha bochecha e saiu do quarto, para que eu continuasse a me arrumar. Ele apenas veio me avisar que Taylor, Jeremy e Zac já haviam saído.

Virei para o pequeno quarto do hotel, e voltei a me maquiar. Não tenho culpa de demorar no banho, o dia foi bem cansativo. Fizemos passagem de som a tarde toda, e ainda tivemos uma sessão de autógrafos. Mas isso tudo valia a pena, não só por estar com meus quatro melhores amigos – e meu namorado sendo um deles –, como pelo rosto de satisfação de cada um de nossos fãs. Pelo menos teremos a noite de folga.

Sorri para mim mesma no espelho, isso seria muito bom. Peguei meu celular e coloquei dentro de uma pequena bolsa preta, e sai do quarto atrás dele. Josh Farro.

A pessoa mais perfeita com quem tivesse a oportunidade de chamar de ‘MEU’. Josh era o dono – na minha opinião – do sorriso mais perfeito, sim, aquele que faria qualquer mulher ter vertigens só de olhar. Ele era inteligente, gentil, e muito carinhoso. Fora suas qualidades físicas. Josh tinha um corpo, muito, mais muito lindo mesmo. E o que mais me tirava o folego, seu piercing. Uma pequena argola do canto esquerdo do lábio inferior.

Sorri o caminho inteiro entre meu quarto e o dele. Eu era uma sortuda. Mas sei que nem foi assim na minha vida.

- Esta aberta Hay – ele gritou do quarto, ao ouvir minhas batidas.

Abri a porta devagar e pus metade do meu corpo pra dentro. Como era de se esperar, o quarto dele estava arrumado, e nada jogado no chão, ao contrario do meu, que ainda não sei a cor do carpete.

Ele saiu do banheiro logo depois, estava com uma calça jeans e uma blusa marrom um pouco apertada devido a seus músculos.

Mordi meu lábio e o olhei de cima a baixo.

- Ok, safadinha...nós estamos atrasados – ele sorria com meu olhando sobre ele.

- Os meninos nem vão se importar se demorarmos mais uns...20 minutos?! – passei minhas mãos pelos ombros dele, e senti seus braços envolvendo meu corpo.

Josh sorriu com minha ideia. Eu sei que ele queria a mesma coisa, ele era pior que eu no quesito “safadeza”.

Mas apenas juntamos nossos lábios em um breve beijo.

- Vai, vamos – ele sorriu ainda com nossos lábios juntos.

Descemos ate a recepção do hotel, e pedimos um taxi. Hoje iriamos jantar só nós cinco, como uma comemoração, e apenas um jantar entre amigos.

Fora do quarto e do ônibus da turnê, eu não podia se quer tocar no Josh. Nós não éramos namorados em lugares públicos. Decidimos que seria assim, namoraríamos escondido. É claro, é super chato olhar pra ele – como agora – e não poder agarra-lo ou qualquer coisa, mas achamos melhor assim.

Quando finalmente o taxi amarelo parou na porta do hotel e caminhamos ate ele, ouvi a voz de um homem gritar.

- Ei, esse é meu taxi – um homem alto e um pouco cheinho correu ate nós.

- Não, desculpe... esse é o nosso, pedimos já tem um tempo – Josh disse educadamente, enquanto entrava no taxi.

Olhei para o homem, ele não me parecia estranho. Por quê?

Ele fez um cara triste, e olhou pra baixo. Juro era de cortar o coração.

- Er.. por que não dividimos o taxi? – sugeri. Josh já fechou a cara e o homem sorriu docemente

- Não se importam? – ele disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, espero que gostem da minha fic. Como ela está terminada, eu poderei postar todos os dias, ou quase todos.

divirtam-se *-*