We Are Broken escrita por Liv_8


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146728/chapter/17

- Vou comer mais chocolate, prometo – ele se virou pra mim e rimos.

    Ele passo suas mãos levemente pelos meus cabelos, e me fitou sorrindo.

- Zac ligou de manha – ele começou

- Como você acorda cedo? – o fitei

- Porque eu me acostumei – ele sorriu – ele quer que eu vá ao kart com ele e o Nate.

- É, eu tenho que ligar pra Bekah, e avisar que vou lá – olhei pro relógio na cabeceira da cama. Eram 12:27.

- Quer almoçar lá em casa, e aí você vai pra casa da Bekah, e eu pro Kart.. – ele sugeriu.

- Pode ser – sorri – ate porque eu vou com a Miss Anne.

- Não Hayley, aquele carro tá com o freio quebrado – ele ficou serio – eu te levo.

- Josh, eu sou maior...não precisa me levar – o fitei.

- Prometo que quando voltarmos dessa turnê, eu mesmo levo a Miss Anne pro mecânico, e você poderá dirigi-la. – ele selou nossos lábios.

- Você vai me levar ate Nashville? – bocejei.

- Por que? – ele levantou e me olhou

- Bekah tá morando lá – sorri

- Te levo de moto – seus olhos brilharam.

Liguei pra Bekah antes que eu perguntasse como ela está, ela já gritou “você tem que vir pra cá”. Josh ligou pra sua mãe, avisando que estávamos indo almoçar.

A parte difícil foi deixar a cama, mas Josh me puxou. Ok, eu confesso, pensei em atrasar mais. Mas se bem conheço tia Emma, ela ligaria 5 vezes se nos atrasássemos. Droga sogrinha.

Tomei banho, me vesti e me arrumei. Peguei minhas coisas pra dormir na casa de Bekah, e esperei Josh acabar de se arrumar. Ele não é de demorar muito, mais eu tinha feito ele se “sujar”. Sorri ao lembrar da nossa manha.

Fomos até sua casa. Sua mãe fez almoço para todos nós. Ela ficava feliz de ver a casa cheia, e todos sentados a mesa, conversando animadamente. Confesso que também gostava disso, pois pouco tive isso na minha infância, já que por 7 anos, era só eu e minha mãe.

Depois do almoço, Nate e Zac foram pra Nashville de carro – já que o kart era lá -, e Josh e eu fomos de moto. Tia Emma, sempre ficava muito preocupada por deixar seu filhinho correndo de moto pela estrada, mas como segurar o Josh quando se refere aquele moto? Ele era louco por ela desde que a ganhou no natal passado. Eu também ficava aflita quando ele corria com ela por aí, mas impedi-lo era fora de cogitação.

Peguei o capacete reserva e envolvi meus braços na cintura dele. Essa era a melhor parte. Logo Josh deu a partida e saiu correndo até a estrada que ligava Franklin a Nashville.

- Tá tudo bem? – ele sorriu ao sentir o vento aumentar.

- Aham – apertei a cintura dele – se eu não morrer nessa moto

- Hay – ele riu – eu dirijo isso daqui, muito bem.

- Você nem é humilde Joshua – beijei a nuca dele e o senti arrepiar

- Foco Josh, foco – ele disse para ele mesmo, e eu ri.

Logo chegamos a Nashville, e por ser cidade, ele teve que diminuir a velocidade. Expliquei como chegava à casa da Bekah, e não foi difícil ele conseguir chegar lá.

- Te pego aqui amanha? – ele tirou o capacete, quando chegamos a casa dela.

- Por que? Temos algo amanha? – entreguei  o capacete pra ele e ajeitei meu cabelo

- Temos reunião..na casa do Brian – ele disse

- Ahn é mesmo, é amanha – sorri – a manha de hoje me deixou atordoada.

- Nem me fale dessa manha – ele me puxou contra o corpo dele – foi a melhor

Juntamos nossos lábios, num beijo calmo, mas provocativo. Não deu tempo de aproveitar muita coisa, Bekah logo veio abrir a porta.

- Mas é assim que você mata a saudades da sua melhor amiga? – ela pôs a mão na cintura e me fitou.

Não, ela não foi humilde, ela é mesmo a minha melhor amiga. Ela era um pouco mais alta do que eu, e morena, com cabelos ondulados e lindos.

- Estou me despedindo dele – sorri e fui em direção a ela.

Apertei-a forte e ela correspondeu o abraço bem apertado.

- Meu Deus Hayles, que saudades – ela sorriu assim que nos afastamos.

- Nem me fale – abracei-a de novo.

Bekah olhou pra Josh e sorriu, e depois pra moto dele.

- Deixa eu adivinhar...você é trocada pela moto? – ela riu

- Todo dia – sorri – se ele fizer isso, eu queimo ela.

- Credo Hay – Josh riu – Olá Bekah

Bekah abraçou Josh e sorriu.

- Caramba, como vocês cresceram. E ainda sim, não se desgrudam nem se o mundo acabar em doce – ela sorriu.

- É por aí – Josh riu – Tchau, eu amo você – ele selou nossos lábios.

- Eu amo você demais – sorri – ate amanha.

Bekah sorriu e revirou os olhos.

- Tchau Bekah, cuida dela – Josh caminhou ate a moto.

- Nós vamos num bar de gogo boys, só isso – Bekah acenou e riu.

- Nem brinque com isso – Josh ficou serio, e sorriu depois.

Ele pôs o capacete, e o vi afastar da casa de Bekah, e me virei para ela.

- Quero que você me conte TUDO da tour – ela sorriu, e me puxou pra dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHSAUSHUASHUAHSUAHSU quem nao é tara pelo Josh, realmente
aquele ali...nao tem como nao ser (66666) UHSAUSHAUSHU

beijos