Hoje é Sexta-feira! escrita por dropofmoonlight


Capítulo 3
Festa!


Notas iniciais do capítulo

Ministério da Saúde adverte: ler esta fanfic pode ser prejudicial ao seu cérebro.Para Sugar atrapalhar o irmãozinho dela se cagando de rir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146715/chapter/3

Era uma simples manhã no acampamento meio-sangue. Todos estavam extremamente preocupados com a festa que aconteceria esta noite. O chalé de Afrodite começou cedo, já até sentíamos o cheiro de queimado misturado com cheiro de maquiagem e perfume de grife. O chalé de Apolo estava preocupado demais ajudando Rachel e suas músicas. As Caçadoras de Ártemis já estavam alojadas no chalé da deusa, que emitia um leve brilho prateado. O restante dos chalés estavam completamente normais. Quíron deixou que os campistas escolhessem entre fazer suas atividades normais até a hora da festa, ou enfurnar-se em um chalé lotado (ou não) e arrumar-se o mais cedo possível. Essa segunda opção foi implorada de joelhos por todo o chalé de Afrodite, que talvez realmente precisasse de todo esse tempo para se aprontar.

O tempo passa bem rápido e a hora da festa se aproxima. Os campistas estão bem nervosos e isso qualquer um poderia ver, era só olhar pra cara de qualquer meio-sangue.

O anfiteatro estava bem decorado, temos que admitir, porque para uma filha de Zeus, uma de Ares e uma de Afrodite chegarem a um acordo, a coisa deve ser mesmo boa.

Percy saiu de seu chalé e foi encontrar Rachel. Ele estava vestido de Super-homem, todo de azul com uma capa vermelha, bem tradicional como todo mundo conhece. Ele teria que subir a Colina Meio-Sangue e esperar, mas isso não foi necessário, já vira a limusine dos Dare aproximar-se. De lá, saiu um vulto branco com um pingo vermelho. Era Rachel. Ela estava vestida de grega antiga, um vestido branco que balançava ao vento, porém era curto, Só para se acostumar que teria de aguentar essa história de Mitologia Grega até o fim de sua vida mortal. Rachel pegou a mão de Percy, mas ele teve receio em beijá-la.

Chris foi em direção ao chalé 5, para buscar Clarisse. Ele provavelmente imaginou ela vestida de guerreira, mas preferira deixar para descobrir na hora. Ele estava vestido de bombeiro, mas não me pergunte o porquê, a culpa é da autora (peraê, eu sou a autora, afe, deixa) bombeiro estilo americano, macacão azul. Só faltou o extintor de incêndio. Ele bateu na porta do chalé e ouviu um grito:

– Espera, P****! Tô terminando aqui! – gritou Clarisse

Chris achou estranho *muito estranho*, mas decidiu esperar. Clarisse abriu a porta e olhou diretamente para Chris. Ela estava com uma calça reta e uma regata pretas, uma bota sem salto, uma arma de plástico na cintura e um óculos preto. Uma policial do BOPE e um bombeiro. Tá, né.

Eu podia jurar que vi um trenzinho saindo do Chalé de Hermes. Mandando em geral, estavam Travis e Connor discutindo por causa de suas fantasias. Travis estava vestindo uma fantasia de Batman e Connor estava vestido de Robin. Eles estavam discutindo porque iriam parecer a dupla heróica?Não. Iriam parecer um casal gay, só faltavam dançar “I Will Survive”. Mas foram assim mesmo.

Grover e Júniper pareciam do Green Peace. Júniper estava com uma blusa branca e uma mãozinha segurando a Terra. Talvez estivesse tentando se vestir de humana. Grover estava vestido de Robin Hood, com algo que parecia uma saia com legging e um arco pendurado nas costas.

Da floresta, via-se um garoto loiro se aproximando. Luke estava vindo. Todo sexy, vestido de pirata, estilo Jack Sparrow. Todas as meninas babaram e uma desmaiou no canto. Ele foi em direção ao chalé de Atena, buscar Annabeth. Se eu, autora, olhasse para essa criatura nunca falaria que ela era filha de Atena. Ela estava fantasiada de Mulher Maravilha, bem curtinha, mas com pouca maquiagem, com os cabelos bagunçados amarrados apressadamente com uma faixa vermelha com estrelas. Ele bate na porta, e quando a porta se abre, ele olha Annabeth de cima abaixo e fala:

– Gata, como você cresceu! – jogando o cabelo e olhando para Annabeth que levanta uma das sobrancelhas.

– Não me chame de gata. – disse Annabeth, baixinho

*CHAMA EU! CHAMA EU! – disse a autora pirosca da cachola*

Enquanto quase todo mundo estava na festa, comendo, bebendo e dançando ao som de “I don’t know what to do”:

“Right Here, Right Now I want to proove ...
I don't know what to do! I don't know what to do?
I don't know what to do!”

Charlie estava mofando em frente ao chalé de Afrodite. Até que por um milagre, a porta se abre e de lá ele só vê um brilho dourado, e ele fecha os olhos. Charlie estava vestido de Iron Man, brilhante, porém discreto. Silena saí de lá dentro e Charlie continua de olhos fechados. Eu provavelmente não saberia dizer quem brilha mais: Apolo ou Silena? Sim, Apolo. Ele é quente *ui*. Silena estava vestida de Cleópatra, e não estava nem um pouquinho extravagante. Tipo dourado aqui, ali e em todo lugar: definição perfeita para essa fantasia.

Subitamente, entra no pavilhão uma suposta pessoa com uma roupa super apertada preta. Não pude acreditar. Meu queixo bateu no chão e quebrei os dentes. Era Thalia. Vestida de Mulher gato, com um collan bem apertado que cobria todo o seu corpo, com uma bota um pouco alta e uma máscara com orelhinhas *tilindo*. Acho que vi um brilho azul no meio de tanto preto. Devia ser seus olhos, com delineador bem forte.

Luke lançou um olhar 43,53, 63, 73 para Thalia, que virou a cara. Annabeth largou Luke*vácuo pra ti, piratinha * e foi correndo ver a amiga.

– Meus deuses. O que houve com você? – disse Annabeth, espantada

– Também sei causar – disse Thalia levantando suas sobrancelhas e ignorando Luke

Peraê tá faltando alguém importante nessa bagaça...

Não sabia se era efeito especial, mas acho que todos estavam vendo. De repente, entra pela porta, um garoto. Mas não um garoto qualquer. O garoto. Nico. Ele estava vestido de Neo do filme “Matrix”, com uma calça preta, uma blusa preta, um sobretudo preto que ia até seu tornozelo e um par de óculos escuros. Seu cabelo estava para trás. Ninguém sabia como disfarçar e não olhar. Será que ele fez de propósito? Thalia olha diretamente para Nico e ele dá uma piscadela para ela. Luke range de raiva, mas segura na cintura de Annabeth mais forte que ela chega a reclamar de dor.

Em um canto tinham algumas bebidas que ninguém se atrevera a beber de imediato, mas vamos admitir tava meio quente lá dentro, não?

Silena e Charlie estavam dançando. Como ele conseguia se mover naquela coisa de metal, eu não sei.

Depois de algum tempo dançando e bebendo, todo mundo já estava doidão. Será que ninguém descobriu as façanhas de Batman e Robin, digo, Travis e Connor nas bebibas, digo, bebidas? Já está até me afetando...

Muita troca de olhares. Estava tocando We R Who We R, da Kesha:

“Tonight we're going hard
Just like the world is ours
We're tearin' it apart
You know we're superstars
We are who we are!”

Luke foi ao banheiro. Era a chance de Percy. Mas como se livrar de Rachel? Já sei....

– Ei, Travis! Pode me fazer um favor? – disse Percy

– Claro, cara-de-bagre. O que você quer? – disse Travis quase colocando a mão no bolso de Percy que lhe deu tapa.

– Pode fazer companhia a Rachel só por um momento, talvez não precise depois. – disse Percy

– O.k

Enquanto Travis fazia sei-lá-o-que para distrair Rachel, Ele foi direto em Annabeth. Ela estava radiante de Mulher-Maravilha. Ele toca levemente em seu ombro e ela vira rapidamente para Percy, quase que em pose de batalha e diz:

– Não me assuste desse jeito

– Só queria te convidar pra dançar

– E Rachel?

– A deixei ocupada – disse Percy dando a mão a Annabeth que sorri levemente

– Pensei que nunca viesse me resgatar, Superman – disse Annabeth no ouvido de Percy

– Sou somente uma versão mais lerda dele *cópia é crime, mermão?* – disse Percy tascando mó beijo em Annabeth. Todo mundo parou e gritou: AÊÊ! Como se tivesse faltado luz, e eles nem estavam vermelhos.

Luke olhou tudo de longe, mas de nada desaprovou. Ele estava de olho mesmo em outra vítima. Thalia estava conversando e mexendo–se ao som da música com a pessoa que Luke menos gostaria de ver Thalia perto: Nico. Luke subitamente puxa Thalia de lá e ela lhe olha furiosamente, quando ele sente uma mão fria em ombro:

– Ei cara, educação existe para ser usada – disse Nico

– Não preciso de sua permissão pra nada, bafo-de-cadáver! – disse Luke

– Uma menina não é um objeto, portanto você não pode roubá-la de ninguém! – disse Nico

– Vem brigar se tu é homem, cara. Ou precisa da menininha pra te defender, hã? – perguntou Luke empurrando Nico que cai sentado no chão

– Luke, você já passou dos limites não acha? Duas coisas: NÃO ME CHAME DE MENININHA! E você sabe de có e salteado que eu não tenho e não quero nada com você. Se manca! – disse Thalia

– De hoje passa. Hasta La Vista, baby – disse Luke indo para o outro canto do anfiteatro e um monte de filhas de Afrodite indo atrás

Thalia vira correndo e abaixa. Quando ela encontra os olhos de Nico e seus rostos estão tão próximos... Ele começa a chorar e a abraça:

– Buáá! Eu queria,snif, ter te defendido! – diz Nico aos prantos

– Vai ficar tudo bem, o.k? Ele precisava mesmo de um fora de uma garota para acordar *Ahh, nem me chamaram pro barraco...* – disse Thalia tascando um selinho em Nico que sorri. Eles então voltam a dançar.

Eu nem vou comentar sobre Rachel e Travis ali no canto da festa, o.k? Imaginem vocês mesmos! Eu ein...

Mais algumas rodadas de bebidas *ahá, falei certo!* vindo por ai, jente! Digo, gente! Eu pensei que o efeito tinha acabado...

Então, os menos doidões da festa, Travis e Connor começaram a dançar ao som de “Born this Way”, da Lady Gaga:

“Ooo there ain't no other way
Baby I was born this way
I'm on the right track baby
I was born this way
Don't be a drag, just be a Queen”

Eu não tinha reparado, até agora, mais havia uma espécie de palco com iluminação forte que estava vazio. Lá em cima aparece uma criaturinha com um vestido apertado e curto vermelho. A princípio, pensei que fosse uma filha de Afrodite, mas como eu sou a pessoa mais sortuda do mundo, não, não era. Era Connor com uma peruca loira. Dançando ou melhor, tentando, alguma coisa que mais parecia Macarena e Shake da Xuxa como coreografia da música. Outros doidões *melhor não citar nomes* também acompanharam de baixo. Quando chegava na parte: “Don't be a drag, just be a Queen “ ao invés disso, ele cantava: “Don’t be a bitch, Just be a DragQueen!”. Viu o que a solidão fez com o coitado?

Nico estava a coisinha mais cuti-cuti no palco. Ele estava vestido com uma calça skinny vermelha de cintura alta e uma regata branca decotada. Ele pega o microfone e canta:

“Vá em frente, entra numa boa
Porque a vida é uma festa
Não controle, não domine, não modere
Tudo isso faz muito mal
Deixe que a mente se relaxe
Faça o que mandar o coração
Por isso
canta, dança, grita ô ô ô ô ô ô ô

Não se reprima
Não se reprima
Não se reprima”

Thalia pensou: “Bom, se eu for lá tira-lo a força, vão me chamar de maluca que odeia estragar a felicidade das pessoas. E se eu...”. Bom, ela subiu ao palco e foi cantar Menudo com seu “Ricky Martin”. Eles realmente têm saudade da infância. Todo mundo olhou e fez uma cara tipo WTF?! Nico saiu cabisbaixo e foi re-colocar sua fantasia de Matrix e Thalia foi acompanhá-lo até a porta.

Luke combina com Percy e Chris alguma coisa e entrega uma roupa a eles. No palco estavam Percy e Chris um ao lado do outro com uma calça e um suspensório. Luke sobe ao palco, pega o microfone e começa a cantar:

“At first, I was afraid, I was petrified.
Kept thinkin' I could never live
Without you by my side,
But then I spent so many nights
Thinkin' how you did me wrong.
And I grew strong
And I learned how to get along.

Well, now go! Walk out the door!
Just turn around now,
'Cause you're not welcome anymore!

Did you think I'd crumble?
Did you think I'd lay down and die?

Oh no, not I! I will survive!
Oh, as long as I know how to love,
I know I'll stay alive!
I've got all my life to live.
I've got all my love to give.
And I'll survive! I will survive!
Hey, Hey!”

Percy e Chris dançam no ritmo da música segurando seus suspensórios. E ás vezes, puxavam-nos e estalavam-se como elásticos. Luke dança e balança com o microfone, abrindo seu casaco de pirata e jogando seu chapéu para um montinho de gente gritante. Clarisse e Annabeth estão procurando um lugar para enfiar a cabeça, mas não acharam *Aah, coitadas!*

Rachel queria vingança. Não poderia deixar passar. Então decidiu falar com algumas pessoas *lê-se: Charlie* e colocar uma música específica. O próprio acampamento faria o resto. Então começou a tocar um axézinho brabo *Oxi, bichinho!*:

“Superman ficou fraco,
O Pinguim jogou kriptonita
Lex Luthor e Coringa roubaram laço da Mulher Maravilha

Liga da Justiça toda dominada,
Agora só tem uma saída!

Foge! Foge Mulher Maravilha.
Foge! Foge! Com Superman.”

Um feixe de luz cai sobre Percy e Annabeth que estavam distraídos dançando. Todo o acampamento grita: Foge! Foge Mulher Maravilha! Foge! Foge! Com Superman! E eles ficaram vermelhos como um camarão. Mas, Annabeth tem uma grande ideia. Ela e Percy entram no clima da música e dançam com uma coreografia doidona lá. Bom, como todo mundo já tava mais pra lá do que pra cá, todo mundo tentou acompanhar. Tentou.

Voltando a normalidade da festa, não sei aonde essa festa é normal, mas serve, começou a tocar Like a G6, do Far East Movement:

“Poppin bottles in the ice, like a blizzard
When we drink we do it right gettin slizzard
Sippin sizzurp in my ride, like Three 6
Now I'm feelin so fly like a G6
Like a G6, Like a G6
Now I'm feelin so fly like a G6”

Então a Lady Gaga, digo, Connor chama Travis que chama o povo todo. Todo mundo Faz uma filinha com os braços abertos, como um avião, cantando “Like a G6, Like a G6! Now I’m felling so fly like a G6!”. Percy e Annabeth, assim como todo mundo, fazem a mesma coisa. Charles caiu no chão e a parte da sua bunda de ferro soltou. Nico e Luke já estavam sem camisa. Rachel já dera uns 276 tapas no rosto de Travis por cantar outras meninas. Grover parecia uma lata de reciclagem. O som está bem alto. Uns casais ali, outros acolá. Bebibas *Aaaah! Errei de novo!*. A festa era um sucesso, todo mundo estava se divertindo.

Então alguns campistas param de se mexer e gritam assustados. O som cessa. Videiras seguram todos pelos pés. E só se ouve:

– MAS QUE P**** É ESSA NO MEU ACAMPAMENTO! – gritou Dioniso








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje é Sexta-feira!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.