Sunshine escrita por FLS_


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero qe vcs gostem e continuem lendo : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146682/chapter/3

Capitulo 02 – Noticia nada boa

P.O.V Renesmee

- Preciso falar com você – eu disse séria, estava com medo da reação do Jacob.

Ele estava sério, eu acho que ele estava com medo do que eu tinha para falar.

-Pode falar- ele disse ainda sério

O puxei pelo braço e o sentei na areia da praia.

Com palavras eu não conseguiria explicar, então preferi colocar as minhas mãos em seu rosto e mostrar o que havia acontecido.

-SEU PAI ESTÁ LOUCO – Jacob começou a gritar interrompendo o que eu estava mostrando.

Eu já sabia que essa era uma decisão que  Jake não aceitaria facilmente.

-Jake , calma- eu pedi

-Nessie, por favor! Você não pode ir embora! – ele disse quase chorando

Não era uma decisão que eu pudesse tomar, mas eu queria que houvesse um “porém” nela.

-Posso terminar de mostrar o que aconteceu? – eu disse suspirando

Ele assentiu, coloquei as mãos em seu rosto e continuei mostrando o que havia acontecido.

O resto que Jacob viu, foi minha briga com o meu pai

“Pai, eu não vou deixar o Jacob!”

“ Renesmee, você só tem 5 anos, tem que aceitar minhas decisões”

“PAI , eu tenho 15 anos, e o que você quer é impossível! EU NÃO VOU SAIR DE FORKS, se eu fosse embora  Jacob teria de  ir junto, e eu não quero que ele abandone o bando dele”
” Sempre o Jacob! Ele pode viver sem o bando dele”

“Pai, o bando dele é tão importante para ele quanto eu”

- Você é mais importante do que o meu bando- ele disse me abraçando e eu ri

Eu tentava defender ele e seu bando, mas não adiantava.

Continuei a mostrar a briga à Jacob:

“Edward? – minha mãe o chamou

Ela falou alguma coisa no ouvido dele, que não deu para entender.

“Tudo bem, tudo bem, nós não iremos”  ele disse vencido

“Mas, tem uma condição para a gente continuar em Forks”

“Qual?”
Eu faria qualquer coisa para continuar aqui.

“Você terá de ir para escola! “ disse meu pai .

Jacob parecia pensativo.

“Mas, mas pai.. não tem outro meio? Ir para escola pode nos expor! – disse tentando contornar. Na realidade não estava preocupada em exposição, mas sim no que Jake acharia da idéia.

“Querida, Jacob vai entender” – às vezes eu odiava esse dom de meu pai, eu não tinha nenhuma privacidade.

“Tudo bem pai, eu entro na escola e nós ficamos em Forks.” – disse concordando com ele.

“Venha cá Nessie, será melhor pra você” – disse meu pai me abraçando.

Tive de consentir, afinal não me restavam alternativas.

- Então Jake? O que acha desse trato com papai ? – disse temerosa.

-Nessie, não há nada de mais em estudar. Com que estava preocupada afinal ? – disse Jake com total complacência.

- Pensei que você não fosse gostar, por.., é.. ci, ciúmes. – disse com um pouco de dificuldade.

Jacob deu uma gargalhada.

Eu fiquei confusa.

- Nessie, eu confio em você, sei que não faria nada para me magoar. E depois, o amor do imprinting é mais forte do que você imagina, somos feitos um para o outro. Não há motivos para ciúmes. – disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Beijos amores : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.