Névoa I - My Only Hope escrita por Bruh


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14667/chapter/6

Fui á uma festa surpresa hoje,de uma menina da faculdade.Ficamos na casa dela e depois fomos nos esconder na academia onde ela faz aula de dança do ventre.Até tentamos assistir um pouco da aula que tava rolando.

A sala era pequena e só havia três alunas.A professora tinha cabelos cor de fogo e olhos intensamente azuis mas não possuía brilho algum...uma pessoa peculiar com várias tatuagens egípcias.Um menino que eu acho super gato me buscou de carro.Quando vi aquele carro parado onde marcamos,eu quase paralizei de incredulidade.

 

Não sei porque,mas a cada dia que passa penso menos no Fernando e isso me assusta.Será que ele nunca irá voltar e eu ficarei eternamente esperando por ele? Fico olhando as pessoas á minha volta e não vejo nenhuma delas deixando de viver por uma ‘causa’...parece que eu nunca mais vou viver tranqüila,na paz...com aquela sensação de vida ajeitada.Never...isso não deve ser para mim.

 

Mas meio que na esperança,liguei para ele quando cheguei.Ele atendeu em um local meio movimentado,obviamente não estava em casa e eu me enrolei no assunto que tinha escolhido só para ‘manter contato’ mesmo prometendo para mim mesma que não faria mais isso.Talvez minha história nunca tenha o desfecho que eu imagino...ou nunca tenha desfecho por falta de final feliz.

 

Bernardo havia sumido misteriosamente.Talvez ele fosse muito ‘chave de cadeia’ para continuar na minha vida.O mais impressionante de tudo isso é que mesmo que eu estivesse com medo de embarcar num relacionamento realmente sério com ele,ele se mostrava apaixonado e eu raramente me engano.Foi Deus quem o tirou da minha vida.Estou num momento muito alone...isso é muito triste.O Natal se aproximando e eu naquela...convido ou não convido? Deixa o tempo dizer...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Névoa I - My Only Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.