ashiteru escrita por Baarbara_Gz


Capítulo 7
Capítulo - VII


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, é que eu tive uns problemas...
Bem espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146660/chapter/7

Sakura Pov’s

Meu deus as mão do Sasuke-kun em minha cintura me acariciando ali estão me deixando louca. Claro que ele esta apenas atuando, mas eu não sei se gosto ou não dessa missão, porque querendo ou não eu o amo, mas também ele só esta atuando e isso me tortura, as caricias, as palavras isso está me torturando, toda vez que me lembro que é apenas uma missão e que poderia ser qualquer ninja no meu lugar e ele faria o mesmo, isso e tão... Droga!

Chegamos à sala de jantar e tinha uma mesa bem posta e raikage-sama estava de pé ao lado de Naruto-kun e Hinata-chan.

Naruto:- ATÉ QUE ENFIM CHEGARAM!!! TÔ MORRENDO DE FOME!!

Hinata:- Naruto-kun!- Falou Hinata repreendendo Naruto, um pouco corada e então olhou pra Sasuke e Sakura – Yo Sakura-chan e Sasuke-san!

Sakura: - Yo hina-chan, Naruto-kun, Raikage-sama! – Falei sorrindo e Sasuke-kun apenas fez um aceno com a cabeça.

Raikage:- Yo! Sentem-se vamos jantar. – Então Sasuke-kun foi em direção a mesa ainda segurando a minha cintura com a mão direita, quando chegamos a mesa com a esquerda puxou a cadeira para eu me sentar, me sentei, então ele puxou a cadeira ao meu lado para ele se sentar a minha esquerda. A minha frente estava Hinata-chan, de frente para Sasuke-kun estava Naruto-kun e na ponta da mesa esta raikage-sama.

Raikage:- Então quais seus planos para o futuro?- Raikage-sama perguntou para todos, certamente entrando no seu papel de quem não sabia que éramos ninjas. Mas porque eu não vejo guarda nenhum aqui. Achei que fossemos falar sobre a missão. Não entendo o do porque disso...

Sasuke:- Ora, quem deve responder essa pergunta são as mulheres, afinal são as que sempre têm planos para o futuro não é? – Sasuke-kun seu desgraçado! Grr... Mas quer sabe isso não é tão difícil afinal é só contar seus sonhos Sakura só modificar algumas coisinhas.

Raikage:- Ah! Mais é claro mulheres, sempre mais maduras e sensatas que os homens. –Disse raikage-sama sorrindo com um olhar perdido, mais logo direcionou seu olhar para mim - Então Sakura-san?Quais seus planos para o futuro?

Sakura:- Eu quero me casar, ter uma casa, ter filhos, muitos e muitos filhos, ter a casa cheia, quero ser medica, e principalmente quero ser feliz.-Falei sorrindo, e não era mentira, só então me lembrei, que tinha um disfarce e que Sasuke-kun era meu “futuro marido”, então tratei de logo ajeitar meu erro – Tudo isso é claro com o meu Sasuke-kun!- Falei sorrindo e pondo minha mão esquerda encima da mão direita de Sasuke-kun, que estava em cima da mesa. Sasuke-kun sorriu claro que não era um sorriso, sorriso, era aquele sorriso de canto de sempre, mas não deixava de ser um sorriso. E devo admitir que ele realmente saiba atuar, por que se eu não o conhecesse parecia que ele estava realmente feliz com meus sonhos, que devo admitir ele estava incluído, mas sonhos são sonhos não é...

Raikage:- Ora, mas que ótimo planos tem para o futuro, devo admitir que você é uma mulher muito decidida, vi pelo jeito de falar que e no seu olhar que não vai parar até alcançar esse sonho!- Falou ele sorrindo, eu retribui o sorriso um pouco corada. Então olhou para Hinata- E você Hinata-san?Quais os seus planos?

Hinata:- O mesmo... Quero me casar com o Naruto-kun ter filhos, mais não tantos como a Sakura, e ser enfermeira. – Falou Hina-chan tímida, mas vi que seus sonhos eram reais. Tão fofinha. E ela continuou – Mas acho que isso é o sonho de toda mulher, não?Quer dizer, se casar com o homem que ama, ter filhos, uma casa... – Hina-chan falou mais firme agora, o que não estranhei, afinal eu sou a melhor amiga assim como ela é a minha, eu sei como a Hina-chan é realmente sem essa timidez dela, conheço o lado firme, tristonho, raivoso e até mesmo malicioso, eu sei parece mentira mais pode acreditar ela tem suas vezes maliciosas...

Raikage:- É você esta certa, acho que é o sonho de todas as mulheres é quase o mesmo. –Falou ele pensando um pouco, então vi os garçons trazerem apenas os pratos vazios e os talheres, e botarem em frente de cada um de nós, as louças. Vi um garçom sussurrar algo no ouvido de Raikage-sama, então ele olhou para nós e falou- O jantar estará pronto em quinze minutos.

Naruto:- QUINZE?? –Perguntou Naruto, ele realmente não muda sempre escandaloso e morto de fome. -Ai!!! HINA-CHAN PORQUE ME BESLICOU?? – Vi Hinata-chan dar-lhe um olhar irritado, ele então ele ficou quieto. Eu soltei uma risada baixa, vi Sasuke-kun dar um sorriso de canto e Raikage-sama abafou uma risada. Então começamos a conversar sobre assuntos banais, eu estava distraída, prestando atenção na conversa, até que senti algo puxando a abertura de meu kimono, de modo que deixasse minha perna esquerda, sem tecido nenhum do kimono, e então senti um mão a acariciando, me arrepiei instantaneamente. Olhei e vi a mão do Sasuke-kun, olhei para ele e ele me sorria de canto, corei, então quando ia falar algo no seu ouvido, perguntando o do porque daquilo já que ali não havia guardas, ele veio até meu ouvido e sussurrou de com aquela voz sexy, e rouca.

Sasuke:- Sakura-chan, não se acanhe pelos garçons, eles não verão- falou no meu ouvido fazendo me arrepiar, e continuou- E eu estou entediado com essa conversa. – Falou ele e mordeu o lóbulo da minha orelha de maneira que me fez ficar excitada, mas é claro que eu sabia que ele esta atuando e entendi o que ele quis dizer com aquilo era que os garçons que ali estavam também tinha o mesmo jutsu que os guardas, que os fazia ver e ouvir mais aguçadamente até mesmo através de paredes, por isso ele não deixou eu sussurrar em seu ouvido, pois, os garçons poderiam ouvir.Então eu apenas coloquei a minha mão esquerda por de baixo da mesa em cima da esquerda do Sasuke-kun, que estava acariciando a minha perna, Entrelacei meus dedos com o do Sasuke-kun, e ficamos de mão dadas embaixo da mesa em cima da minha perna, até chegar o jantar.Se fosse qualquer outra pessoa eu juraria que estaria se aproveitando para me tocar, se fosse qualquer outro Homem, eu juraria de joelhos que estava se aproveitando de mim, mais conhecendo o Sasuke-kun como eu conheço, sei que ele esta apenas atuando, afinal ele é Uchiha Sasuke, o todo poderoso, que apenas usa mulheres para seus prazeres carnais de uma noite e depois as joga fora, pra ele a garota tem que implorar para passar uma noite, claro que ele não me fala isso, afinal nem nós falamos, mas ele fala pro Naruto-kun que conta pra Hina-chan e ela me conta.Mas ele nem precisa falar afinal as mulheres que passam a noite com ele saem contando para Konoha inteira de sua noite com o Uchiha, e falam com o maior orgulho, mesmo sabendo que depois dessas noites ele nem vai cumprimentá-la, eu não sei o que elas vêem de bom nisso, ser usada apenas como objeto para dar prazer a ele e depois ele te ignora ou te humilha na frente de quem for.

FLASH BACK ON

Estávamos no portão de Konoha, eu e Sasuke-kun, come sempre nos dois sempre os primeiros a chegar, esperávamos Naruto-kun e kakashi-sensei que naturalmente estavam atrasados, até que aparece uma mulher com um embrulho na mão parecia uma marmita, ela andou até Sasuke-kun.

Mulher:- Sasuke-kun! Fiz uma marmita para sua missão! –Falou ela sorrindo

Sasuke- Não quero marmita alguma, agora suma daqui. - Falou friamente e grosso com a mulher.

Mulher:- Mas Sasuke-kun, eu fiz com tanto carinho, minha amigas falaram que iria sair em missão, então eu fiz com tanto apreço achei que iria gostar que sua namorada fizesse algo para você... – Mas Sasuke nem deixou a mulher terminar de falar e já a cortou grossamente.

Sasuke:- Namorada?Você minha namorada?Nem seu nome lembro-me?Como ousa disser que é minha namorada?- Perguntou Sasuke frio.

Mulher:- Mas noite passada nós... -Novamente Sasuke não a deixou terminar.

Sasuke:- Noite passada você foi apenas um objeto sexual meu que foi para minha casa apenas para me satisfazer. Apenas isso. -Falou simplesmente, como se fosse algo natural.

A mulher começou a chorar e deixou a marmita cair no chão, como Sasuke podia ser tão frio a esse ponto?  Olhei para Sasuke que esta em costado no enorme muro dos limites de Konoha, com os braços cruzados encarando aquela cena da mulher quase que com nojo, Que raiva como ele pode simplesmente feri-la como se fosse nada, ela era uma pessoa que tinha sentimentos, e ainda eram direcionados a ele, ele deveria agradecer e não se aproveitar de tais sentimentos e depois a machucar.Não agüentando mais ver aquela cena sem fazer nada sai do lugar onde estava e me ajoelhei na frente da mulher, que estava de joelhos de frente para Sasuke, peguei com as mãos o seu queixo e levantei para ela me olhar, então olhei bem em seus olhos e falei gentilmente, com a voz mais doce que consegui, mesmo estando raivosa em relação ao Uchiha.

Sakura:- Qual é seu nome?-Perguntei e senti os olhos de Sasuke me queimando as costas.

Mulher:- Meu nome é Yuki!- Falou ainda chorosa, desviando o olhar para o chão.

Sakura:- Yuki-chan mais que nome lindo! O meu nome é Sakura, Haruno Sakura!

Yuki:- Ha-ha-runo?Sakura Haruno?- Perguntou ela, estranhei afinal eu não a conhecia não que me lembre.

Sakura:- Sim!Por quê? Você me conhece?- E então o inesperado ela me abraçou, fiquei sem reação, e então devolvi o abraço. Ela olhou-me e falou:

Yuki:- Você Salvou a vida de meu irmão! Ele estava ferido havia chegado de uma missão estava muito machucado e disseram que a chance de ele estar vivo era impossível, então você apareceu, pegou a ficha medica do estado dele, olhou para mim e disse “Trarei seu irmão de volta!” e você entrou e o salvou! Meu irmão é apaixonado por você, e eu sou-lhe eternamente grata! Pelo o que fez com Raito-kun! –

Sakura:- Raito-kun? O homem que me manda rosas brancas todas as manhas?

Yuki:- Sim!Ele mesmo!Ele nuca vai usar você como objeto, por que ele te ama ao contrario de...- Não a deixei terminar a ele estava chorando novamente, então eu me levantei a peguei pela mão e a abracei.

Sakura:- Yuki-chan! Não deixe que um idiota qualquer estrague a sua vida, um aproveitador, você deve levantar a cabeça e olhar e mostrar a todos a sua dignidade.

Yuki:- Mais Sakura-chan você nunca foi apaixonada ainda mais por ele, você não sabe o quanto isso é difícil. -

Sakura:- Acredite eu já fui apaixonada sim e por ele mesmo o Uchiha, foi quando eu ainda era uma criança, e passa com o tempo passa, afinal uma pessoa que tem apenas beleza não faz a gente se apaixonar certo?- Falei para ela e vi que ela estava espantada, Senti minhas costas arderem, sabia que o Uchiha esta me olhando, mais não liguei - Isso é apenas atração, e passa, é só você encontrar alguém carinhos, que te de atenção e faça você sorrir que você nem se lembra mais o que sentia.Vai por mim eu já passei isso é difícil no começo mais depois você começa a ver que tem outras pessoas bonitas e agradáveis, gentis e carinhosas..

Yuki:- Serio? Como por exemplo...

Sakura:- Ora, o novo atendente que trabalha no Ichiraku Ramen como Sai-kun,Kiba-kun, e vários outros é só você começar a olhar em volta.-Falei sorrindo para ela que me sorriu de volta me abraçou.

Yuki:- Arigatou Sakura-chan! Agora vou indo até mais Sakura-chan!- falou se afastando e sorrindo.

Eu apenas me virei de frente para o Uchiha que me olhava com cara de quem comeu e não gostou e dei um tapa de direita no rosto dele. Ele me olhou atordoado mais não liguei.

Sakura:- Como ousa brincar com os sentimentos de uma mulher? Seu ignorante, idiota, Aproveitador, Arrogante, Grosso, Ahgr! Não tenho nem palavras para descrever o quanto sem escrúpulos você é seu Idiota. Tem noção do quanto ele esta sofrendo? E pra a humilhar desse jeito? Ela é uma pessoa com uma vida, sentimentos, família, e você a usou como um objeto que pode ser usado e depois jogar na primeira lixeira que vê pela frente...-Ele segurou a mão que eu  tinha dado o tapa nele e olhou pra mim.

Sasuke:- Ela quis isso, não acha, afinal todas sabem que o que quero com elas é apenas prazer a mim.Ou você acha que ela era um santa virgem Sakura? Quanta inocência! Hoje em dia até mesmo Hinata não é mais virgem e olha que é da Hinata que estamos falando! Yuki era apenas mais uma que queria tentar me dar prazer, mais nem isso nenhuma dessas mulheres dessa vila conseguem são todas fracas! Eu não consigo nem chegar ao ápice que já estão cansadas e com sono! Poupe dessa ladainha de quem é o vilão da historia sou eu, que ela sabia bem o que queria quando foi leviana e se deixou ir pra cama comigo!

Sakura:- Você realmente é um bruto, não entende nada, Quando uma mulher esta apaixonada ela não liga se vão falar que ela é leviana, que é fácil, ela apenas quer ser feliz. - disse quase chorando mais não daria esse gostinho a ele.

Sasuke:- Eu sou um bruto só por que elas são levianas? Se não fossem levianas não implorariam para que eu as tocasse, eu nunca as forcei não preciso disso, elas vêem até mim e imploram para que eu as toque, se amassem estariam virgens se preservariam para quem amam!E não implorariam para que eu as tocasse mesmo sabendo que as jogaria fora no outro dia! Mais acho que elas amam pessoas, que nem trocam de roupa, Por que Hoje de virgem em Konoha só menores de 14. E veja que existem muitas mulheres solteiras, mais não virgens. Isso porque são levianas, dizem amar, imploram para ser tocadas, mais são todas iguais todas apenas quer   –Falou frio.

Sakura:- Isso é mentira!

Sasuke:- Não, não é mentira. E você é um exemplo vivo disso, dizia me amar mais sai da vila e me esqueceu rapidinho, não é Haruno? E se entregou a primeiro que disse uma palavra bonita. Quem é você pra falar que as mulheres amam?- Era essa imagem que ele tinha de mim uma “leviana” que o “dizia” amar? Isso que ele pensava de mim? Então olhando nos olhos dele de frente para ele, eu não agüentei e as lagrimas começaram a sair...

Sakura:- Eu não sou a prova viva disso! Por que eu realmente te amava! Eu não me entreguei ao primeiro que falou-me coisas bonitas- falei calma, chorando com a voz embargada pelo choro.- Por que eu ainda sou virgem!  Eu... - Comecei a chorar ainda mais quando o vi espantado, e pensado no que eu estava prestes a falar “Eu ainda te amo” Eu não podia falar aquilo, ele poderia se aproveitar, ou humilhar-me, não eu não diria isso então desviei meus olhos para o chão, sequei minhas lagrimas então me soltei dele e me afastei, fui ate uma arvore que havia ali perto e me sentei nela, limpando minhas lagrimas, e me recompondo enquanto ele ainda me olhava até que Naruto-kun chegou e então começou a conversar.

FLASH BACK OFF

Às vezes fico me pondo no lugar daquela mulher se tivesse me declarado teria sido usada e humilhada, e por esse motivo que sei que Sasuke não esta se aproveitando de mim por que para ele as mulheres têm que implorar para ele as tocar, ele tem que se sentir o Maximo para dar prazer a si mesmo, ignorante. Mais mesmo assim temos que atuar, estávamos de mão dadas ainda de baixo da mesa em cima de minha perna, até que os garçons trouxeram as comidas e nos no soltamos, e começamos a comer, o resto do jantar foi agradável conversando e rindo com as palhaçadas do Naruto-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

criticas, elogios tudo bem vindo =)