ashiteru escrita por Baarbara_Gz


Capítulo 6
Capítulo - VI


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora é que o computador não ajuda... =S
Ta pequeno mais foi oque deu quando o computador pegou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146660/chapter/6

Sasuke Pov’s

Que Ótimo!Estou nesse quarto esperando a Sakura sair do banheiro, ela está tomando banho. Ah! Você deve estar se perguntamos como viemos parar aqui é fácil chegamos a vila e fomos andando feito um casal (igualmente a Hinata e naruto) e viemos para o castelo do raikage-sama.Chegando aqui o raikage recebeu e nos mandou diretamente para os quarto e adivinha mal chegamos e Sakura correu para o banheiro... Fala serio como se eu mordesse... Ao menos que ela queira néh? Daí já é outra historia... Sakura acabou de sair do banheiro com um quimono azul-marinho.

Sakura:- Vá tomar banho!Temos que jantar com o raikage-sama! E eu ainda estou brava contigo! Passe direto nem quero falar como você!- Falou Sakura com cara de brava enquanto sentava de costas para mim em uma penteadeira e penteava os cabelos.

O que como assim brava comigo? O que eu fiz?

Sakura:- Você acha que eu esqueci que você tava olhando pra bunda daquela mulher?Hein? –

Ah! Então era isso ela estava atuando estar brigada comigo. Esperta! Realmente esperta. Fingir que estamos brigados, realmente esperta! Mais não tão esperta assim, porque pelo o que eu vejo, Sakura se esqueceu de como o nosso disfarce são de casal que vai se casar ela não vai poder ficar brava comigo pra sempre, e acho que ela se esqueceu  de como os casais fazem as pazes...

Sasuke:- Humfp... Eu não estava olhando pra bunda nenhuma e você sabe disso- Odeio atuar!

Sakura:- Não quero saber eu sei o que eu vi! E você vai tomar banho que não quero me atrasar- Nossa Sakura você realmente sabe atuar!

Sasuke:- Humfp... – Eu não sei por que, mas ela realmente parece verdadeira com essa ceninha de ciúmes. E eu já estou em baixo do chuveiro, tranqüilo pensando no que eu vou fazer, porque os casais brigam mais fazem as pazes no mesmo dia o que significa hoje depois do jantar. O que me lembra que sou eu que tenho que fazer algo, por que sabe de acordo com o que ela fala dessa historia eu sou o “errado”. Epa!O que ela ta fazendo aqui?

Sasuke:- Sakura? O que faz aqui?- Ela ficou vermelha e fechou os olhos e virou de costas. hahaha...Sakura é tão inocente.

Sakura:- sa-sa-sasu-sasuke-ku-kun, e-eu queria di-dizer que te-temos que-que fi-fingir que já fi-fize-mos as Pa-pazes a-aqui no ban-banhe-banheiro- Ela esta com tanta vergonha que mal consegue falar, nem notou que me chamou de “sasuke-kun” coisa que não me chamava faz muito tempo, e tenho certeza, que esta tão vermelha que acho que até um tomate passa vergonha perto dela, mas devo dizer que ela fica mais linda ainda com esse jeitinho inocente e doce e...Foco!Sasuke Foco! Sasuke foca no que ela disse temos que fingir que fizemos as pazes aqui!

Sasuke Pov’s Off

Sasuke:- Está bem... – Sasuke pegou a toalha que estava pendurada no Box e enrolou em sua cintura se aproximou de Sakura e a virou de frente para ele, viu uma Sakura extremamente vermelha, Colocou as mãos na faixa que ficava no kimono dela e começou a desfazer o nó, Sakura o olhou sem entender e botou as mãos em cima das de Sasuke em sinal para parar.

Sakura:- Sa-Sasuke-ku-kun o-o-que está fazendo?- Perguntou uma Sakura muito vermelha e constrangida. Sasuke se aproximou e falou em seu ouvido com aquela voz rouca e sexy que só ele tem.

Sasuke:- Sakura como você acha que os casais fazem as pazes? Tomando chá?-Viu ela se arrepiar toda e deu aquele sorrisinho de canto. -E você acha que depois de fazer as pazes, você sai assim exatamente como entrou?- Então Sasuke continuou onde tinha parado no nó do kimono, e dessa vez sem a interrupção de Sakura, tirou a faixa e a jogou em um canto, e então prensou Sakura na porta que pela força que ele a prensou fez um barulho, botou as mãos na cintura dela por fora do kimono que estava entre aberto e falou em seu ouvido.

Sasuke:- Gema Sakura! – Sakura o olhou com vergonha, ele botou as mãos dentro do kimono e foi com as mãos pelas costas até encontrar o fecho do sutiã dela, então desengatou e tirou as mãos de lá, deixando o sutiã no corpo dela só que desengatado. E foi mais uma vez até o ouvido dela.

Sasuke:- Sakura gema! Se não gemer por bem acredite te farei gemer por mal... –Sakura ficou mais vermelha e desviou o olhar, e assentiu.

Sakura:- Argh! Mais sasuke-kun! Mais! Argh! – Sakura gemia como ela havia mandado mais aquilo estava excitando o Uchiha. Sasuke começou a bater com as duas mãos na porta, a fazendo fazer barulho.

Sasuke:- Isso sakura...Argh...-Como se tivesse chegado ao ápice.

Sakura:- Argh! SASUKE-KUN!- então Sasuke se afastou, e Sakura pegou e juntou as barras de seu kimono e tirou a calcinha e foi até a pia onde molhou as mãos e passou as mãos na testa como se fosse suor, soltou o coque que já havia feito e se descabelou e molhou o meio da calcinha e então saiu do banheiro sem dizer nada. Sasuke olhou aquela cena e sorriu de canto, e voltou pro banho.

Dentro do quarto Sakura olhava pra calcinha e molhada e deu um sorriso, sabia que ali os guardas estavam vendo-a e então jogou a calcinha em um canto, pegou outra e vestiu por baixo do kimono, arrumou o sutiã que estava desengatado, e então foi até a penteadeira e começou a pentear os cabelos e se arrumar novamente.

Fora do quarto.

Guarda 1:- Ah! Que pena que não usaram a cama estava louco para ver essa rosada nua!-

Guarda 2:- É! Mais pelo que vi eles são fogo brigam e fazem sexo!Vai entender esses casais...

Dentro do quarto.

Sakura já estava fazendo o coque na penteadeira e então sentiu sasuke beijar seu pescoço, Sakura se arrepiou.

Sakura:- Amor se arrume rápido, já estamos atrasados! – Sasuke no inicio estranhou a palavra “Amor” mais depois se tocou que tinham “feito as pazes”.

Sasuke:- Sim já estou terminando- Falou enquanto vestia o kimono, Sakura estava de costas apenas fazendo o coque. Quando ela terminou, ele já estava pronto, então se aproximou e falou.

Sakura:- Sasuke-kun arrume a minha faixa do kimono? – perguntou ela de costas na frente dele. Sasuke se aproximou do ouvido da Sakura e falou.

Sasuke:- Claro meu amor!- E então Sasuke pegou a faixa e colocou na altura certa e começou a fazer o nó, quando terminou ela virou e o abraçou pelo pescoço e disse.

Sakura:- Obrigado Sasuke-kun!- então o soltou pegou a mão dele - Vamos?

Sasuke:- Vamos. - E então Sakura saiu de mão dadas com Sasuke até a o corredor os guardas olharam para eles e então sasuke soltou a mão de Sakura e passou o braço pela cintura dela e foram para o tal jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem! =D
reviews por favor ^.^