ashiteru escrita por Baarbara_Gz


Capítulo 4
Capítulo - IV


Notas iniciais do capítulo

Desculpem eu não pude postar antes por que meu pc deu pani, mais dei um jeito e postei hoje ^.^
espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146660/chapter/4

Andarão amanhã toda, e cansados de ouvir naruto reclamando, e reclamando que não tinha tomado seu café por causa do sasuke e que ele esta com fome ,e por ai, vai reclamações, resolveram parar para almoçar.

Naruto:- ATÉ QUE ENFIM!!! ESTOU MORRENDO DE FOME!!

Sasuke:- Dobe.Quando é que você não está com fome? – falou irônico. Enquanto eles discutiam Sakura e Hinata preparavam lamén para comerem até que Hinata se sente tonta e Sakura percebendo isso a segura.

Sakura:- Hina-chan você está bem?- perguntou Sakura preocupada, chamando a atenção dos dois brigões, que estavam a discutir por besteiras alheias...

Naruto:- HINA-CHAN! O QUE ACONTECEU? VOCÊ ESTÁ BEM? TEMOS QUE LEVÁ-LA A UM HOSPITAL!- Falava naruto desesperado, preocupado e angustiado.

Sakura que estava segurando Hinata olha brava para naruto para ele calar a boca.

Hinata:- Está tudo bem eu só estou um pouco tonta!- respondeu Hinata tentando se levantar, mas se surpreendeu ao sentir as mãos de naruto a levantando, e colando deitada como se fosse um bebê em seus braços. Corou na hora.

Sakura:- Hinata, eu quero lhe examinar!- Falou como uma ordem Hinata, porém...

Hinata:- Não! Eu não quero ser examinada, eu não quero atrasar a missão! – Falou Hinata decidida, não queria ser um estorvo na missão, ela era ninja, e era forte, e não iria atrasar a missão!

Sakura soltou um suspiro – Esta bem hina-chan mais quando chegarmos ao país do trovão vou lhe examinar, está certo?- Hinata olhou para amiga que estava decidida e naruto preocupado. Soltou um suspiro e assentiu.

Então eles almoçaram em silencio ou quase isso já que naruto nem pra comer fica quieto... ¬.¬’’”

Quando eles começaram a caminhar as meninas começaram a apurar os passos, para ficarem mais a frente (como sempre! Para conversarem conversas de meninas), mais Hinata sentiu sua cintura ser envolvida por duas mãos e não sentiu mais os pés no chão e viu que naruto a colocou em suas costas, e então começou a caminhar normalmente.

Hinata (corada):- O que esta fazendo naruto-kun?-

Naruto:- Hina-chan você esta tendo tonturas então eu vou leva - lá para evitar o seu cansaço!!! TO CERTO!- Sakura que via toda cena estava com um sorriso no rosto, ah como queria amar e ser amada como Hinata estava sendo, sim naruto já gostou dela mais não é o fato de ser Naruto e sim que Hinata o amava e era correspondida ao contrario dela própria...

Hinata:- Sakura-chan! Não fique com esse sorrisinho ai, que quando você tiver um namorado, você vai ver o quanto um namorado pode ser chato, ciumento, briguento entre outras coisinhas há mais... - Sakura imediatamente corou com o comentário de Hinata, e sasuke imediatamente fechou a cara em sinal de irritação, para o lado em que aquela conversa estava levando

Sakura:- É, quem sabe?

Sasuke MiniPov’s On

“O que Hinata queria dizer com aquilo? Sakura já tinha alguém em mente para ser namorado dela? claro que ela teria! Sasuke seu Baka! Se Hinata que é amiga dela fez um comentário certamente é porque a irritante tem alguém em mente. E quer sabe eu não ligo mesmo... Ah que se dane! eu ligo ta legal! Pronto estou sendo humilhado em meus próprios pensamentos por aquela irritante, E o que aquele “quem sabe” queria dizer? Droga, Droga, mil fezes droga! Agora foi a vez de naruto fazer um comentário idiota” É a sakura-chan pode escolher a dedo, que será seu namorado, já que ela tem um fãnclub!”A poupe-me disso naruto só fala baboseira que papo é esse de Sakura e namorado? E porque a simples idéia de outro homem a tocando me faz ficar louco de raiva? Droga,Droga,Droga eu estou ficando louco só pode!! Desde quando eu me importo com ela ter ou não alguém mais intimo? E desde quando eu tenho vontade de matar esse alguém que Grrr... desisto de tentar me entender... Espera sakura esta falando alguma coisa...

Sasuke Pov’s Off

Sakura:- Estamos na fronteira entre o país do trovão e o país do fogo! Vamos andando. Ah! Antes que eu me esqueça a Tsunade-sama pediu para que fossemos as casas atacadas para ver se encontramos alguma pista de quem atacou!

Hinata:- Sim! Vamos amanhã, diremos que vamos dar uma volta na vila e vamos até lá.

Naruto:- Exatamente! Néh sasuke-teme?

Sasuke:- Humpf...pode ser.

Eles continuaram caminhando até que vêem o portão da vila, então se ajeitaram e começaram a andar com 2 casais.Sakura estava de braços engatados com Sasuke, e Hinata estava abraçado a Naruto que estava segurando a cintura dela. (A ordem estava:Sasuke,Sakura,Hinata e Naruto.) Como Hinata estava ao lado de Sakura se aproximou e cochichou.

Hinata:- Vocês formam um belo casal!- e deu um sorriso malicioso, e viu uma Sakura ficar mais vermelha que um tomate.

Sasuke Pov’s Onn

A Sakura parece estar nervosa, esta suando, esta vermelha e tenta manter distancia de meu corpo mesmo isso sendo difícil por estarmos de braços dados, e o que a Hinata disse que a deixou mais nervosa e mais vermelha ainda?E porque esses bandos de homens não param de olhar pra ela? Será que são cegos e não vêem que ela esta acompanhada? E agora sasuke concentre-se, o que você vai fazer quando estiver em um quarto e terá que agir como noivo dela?”

Sasuke Pov’s Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta eu sei ta pequeno mais é que eu tive que ficar sem postar por causa do meu pc deu pani estou postando do pc do meu primo!
bjos e obrigado pela compreensão.
Criticas,elogios e até xingamentos são bem vindos =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ashiteru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.