ashiteru escrita por Baarbara_Gz


Capítulo 3
Capítulo - lll


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146660/chapter/3

No dia seguinte estavam todos de pé, menos naruto é claro. Sakura e Hinata já estavam com os kimonos que iriam usar em seu disfarce, o de Sakura era até a metade das coxas e era branco com detalhes em um rosa meio avermelhado e o de Hinata era igual ao de Sakura só que era azul meio lilás. E sasuke havia ido se trocar e colocar seu kimono preto. Enquanto isso Sakura já ia arrumando as coisas para continuarem viajem, e Hinata ia acordar naruto.

Hinata:- Naruto-kun!Acorda meu amor!

Naruto:- Hina-chan vamos coma essa bandeja de lamén! Hum esse lamén está muito bom!- naruto falava sonhando, Hinata deu uma risadinha baixa.

Hinata:- Naruto-kun acorde Omenegai!- falou enquanto o cutucava.

Naruto:- A qual será meu próximo lamén hina-chan?Acho que vou pegar de porco néh?-falava ainda sonhando Hinata já estava irritada.

Hinata:- UZUMAKI NARUTO ACORDE JÁ! – Hinata falou logo após jogar um pouco de água em naruto, que acordou num pulo só.

Naruto:- Hinata o que aconteceu?

Hinata:- Ora, nada apenas levante!- falou ríspida, mais soltou um suspiro pesaroso, não consegue ficar brava com ele- Naruto-kun quer comer algo eu fiz lamén pra você!Imaginei que iria gostar!- falou Hinata doce, gentil e com um sorriso no rosto.

Naruto:- CLARO!!!Hina-chan. -falou sorrindo e deu um selinho em Hinata.

Sakura que assistia a cena estava com um sorriso no rosto eles realmente se amavam, não havia como negar, estava tão distraída que levou um susto quando viu sasuke sair de dentro da mata já com seu kimono preto com uma faixa branca no meio.Naruto estava comendo então sasuke tratou de o apressar pois ele ainda não havia se trocado.

Sasuke:- Dobe! Pare de comer e vá se trocar. - falou sasuke indiferente enquanto guardava suas roupas dentro de sua mochila.

Naruto:- Há!TEME você esta com ciúme porque a hina-chan fez café pra mim e a sakura-chan não fez nada pra você!

Sasuke:- Há!-disse irônico- isso deve ser porque ela é sua namorada, seu baka, e Sakura minha companheira de time!- falou indiferente

Naruto:- HÁ! NADA DISSO AGORA VOCÊ E A SAKURA SÃO NOIVOS, E TERÃO DE AGIR COMO TAL ENTRE QUATRO PAREDES!-Disse naruto, achando graça do constrangimento de sakura, e curioso - Ai!!! HINA-CHAN PORQUE ME BELISCOU? Só falei a verdade!- Falou um naruto com biquinho, ao lado de um Hinata constrangida pelo o que o namorado disse, olhando para uma Sakura extremamente vermelha, e por fim um sasuke digamos assim um pouco pensativo afinal só agora havia se dado conta que teria que fingir ser noivo de Sakura, até mesmo entre quatro paredes.Hinata cansada daquele silencio que se instalou resolveu se pronunciar.

Hinata:- Naruto-kun vá se trocar. -falou enquanto alcançava o kimono para seu namorado.

Naruto:- Ta bem hina-chan! Já volto. - e falando isso entro na mata para se trocar, enquanto isso Sasuke se fazia de indiferente a conversa de agora pouco, Sakura ainda estava corada mais estava terminando de arrumar as coisas para seguirem viajem, e Hinata arruma as suas coisas e as de Naruto. Um tempo depois estavam todos vestidos e as coisas arrumadas e então começaram a caminhada, como no dia anterior Hinata e Sakura na frente e Sasuke e Naruto atrás.

Hinata:- Sakura-chan você esta bem? – perguntou Hinata preocupada, afinal ela foi a única que há um ano presenciou o sofrimento da amiga.

Sakura:- Que isso Hinata, foi apenas um comentário bobo do Naruto em relação à missão não precisa ficar preocupada. - Falou Sakura (corada) se referindo ao que Naruto falou.

Hinata:- Sakura não estou me referindo ao que naruto falou, e sim a data de ontem...- falou Hinata um pouco hesitante - Eu não falei com você ontem porque vi que queria ficar um pouco sozinha.

Sakura:- Sabe Hina-chan, vou lhe falar a verdade não vou falar que superei, porque eu não superei toda vez que chego em casa e vejo que esta vazia me da um aperto no coração, sinto saudades de minha mãe perguntando como foi meu dia, e do ciúmes do meu pai toda vez que alguém do fãnclub trazia cartas ou flores, sinto falta de chegar e falar Konbanwa (boa noite) e eles responderem Konbanwa, e depois eu ir tomar um banho e vir jantar e então cada um falava como foi seu dia, e riamos de bobeiras, as vezes discutíamos, mais sempre nos desculpávamos no final, depois eu ajudava Okaa-san a tirar a mesa, e ela lavava e eu secava, enquanto conversávamos sobre coisas banais.-Sakura soltou um suspiro pesado, de sofrimento,dor e segurava as lagrimas- Mais hoje eu chego e não tem ninguém lá, ninguém pra me dar boa noite, ninguém pra falar sobre seu dia e ninguém pra mim falar sobre meu dia, eu como, tiro a mesa, lavo a louça, e seco em um silencio tão torturante e sufocante - Sakura a essa altura já não agüenta mais as lagrimas já corriam pelo seu rosto e Hinata ouvia tudo quieta sentia que a amiga precisava desbafar- Sabe hinata eu me enfiei naquele hospital para distrai minha mente curando pessoas para tentar não penar que eles não estão mais em casa; as vezes quando eu estou exausta eu me esqueço oque aconteceu, eu chego abro a porta e grito: Konbanwa e tudo o que escuto é o meu eco por aquela casa fazia,SABE COMO ISSO É TORTURANTE HINA-CHAN?-Sakura ainda chorava, um choro sofrido que foi guardado por muito tempo e Hinata sofria por ver a amiga naquele estado mais apenas escutava, e sasuke e naruto olharam atentos afinal Sakura havia gritado e estava chorando – Me-me dê-desculpe hina-chan, eu não queria ter gritado com você, Gomen(desculpa),Gomen, Gomenasai(me desculpe),Omenegai(porfavor) Gomenasai! – Falava Sakura desespera, pois, Hinata estava quieta apenas ouvindo então Hinata a abraçou.

Hinata:- Calma sakura-chan esta tudo bem eu te entendo por ter gritado comigo não estou brava.

Sakura:- Arigatou!

Hinata:- Sakura-chan eu não vou falar para você que vai passar que não vai não que eu tenho vivido isso, não acontece que a dor de perder um pai fica pra sempre, veja, o sasuke-san ele até hoje é indiferente a tudo, por ter perdido os pais dele muito cedo, mais isso não quer dizer que ele não tenha sentimentos e sim que ele não aprendeu a demonstrar, pois não tinha ninguém ali para ensiná-lo, ele ficou sozinho então ele ficou desse jeito frio, indiferente porque não tinha ninguém ali para ensiná-lo, não tinha ninguém ali para ser carinhoso com ele, por causa de seu irmão e por isso ele ficou assim, e é por isso que ele foi atrás de vingança, afinal ele achava que o irmão dele o tirou tudo por puro egoísmo e isso fez ele se tornar assim. -Hinata viu que Sakura chorava menos e estava mais calma, suspirou e viu que os meninos param ao longe vendo que aquilo era uma conversa delas- Veja naruto-kun nem chegou a conhecer os pais, por isso na escola ele vivia aprontando querendo a atenção que ele nunca teve, ele viva querendo ser alguém já que nunca teve pais sempre esteve sozinho, e por causa da kyuubi não tinha amigos, mas ele não se tornou frio pelo fato de que ele nunca teve pais, para ter saúdes, não os havia visto morrer em sua frente, e tinha o iruka-sensei que estava sempre com ele, e por isso ele só quer ganhar atenção ele é carente e sasuke-san de certo modo também só que ao contrario de naruto-kun ele quer chamar atenção sendo indiferente frio e vingativo e naruto quer ser hokage para ter atenção de todos para si.

Sakura:- O que você quer dizer com isso?- perguntou Sakura olhando para a amiga que a olhou soltou um suspiro.

Hinata:- Que as marcas de se perder os pai ficam para sempre. - Sakura ficou espantada- Não estou querendo dizer que a dor vai ficar para sempre uma hora você se conforma, mais as marcas, essa ficaram para sempre, veja naruto-kun luta por atenção até hoje, sasuke até hoje é frio e indiferente, quero dizer que tem coisas que ficarão.

Sakura:- Arigatou Hina-chan!- falou agora sem chorar e calma.

Hinata:- Ora bolas, amigas são para isso não é?- perguntou com um sorriso tentando animar à amiga, e logo voltaram a caminhar Hinata olhou para trás e viu que estavam olhando para as duas, preocupados, Hinata estranhou afinal Uchiha sasuke preocupado é realmente algo raro de se ver. Então Hinata sorriu para eles, e logo eles se tranqüilizaram, e começaram a andar atrás delas novamente na mesma distancia de mais o menos 15 passos de distancia.

Sakura:- é tem razão Hina-chan amigas são pra isso, mais mesmo assim o Arigatou por me ajudar a me manter de pé quando a minha vontade é de cair no chão e chorar. -Sakura olhou nos olhos de Hinata- Por isso conte comigo, pra tudo ta? 

Hinata:- Sim! Sakura-chan e você também sempre conte comigo- Hinata deu um sorriso para Sakura, e Sakura retribuiu o sorriso e então um sorriso safado se formou no rosto de Hinata(N/A:Eu sei é meio difícil imaginar Hinata com um sorriso safado no rosto mais eu consegui ok? como eu não faço idéia.)- E então sakura-chan já pensou em como vai resolver o seu probleminha em ter que fingir ser noiva do sasuke-san entre quatro paredes?- Sakura ficou extremamente corada.

Sakura:- HINATA!- os meninos que estavam atrás olharam atentamente uma Sakura corada ao lado de uma Hinata maliciosa? Hinata maliciosa? Hinata maliciosa? Era a pergunta que se passava na cabeça dos dois.

Hinata:- Que foi? – Perguntou Hinata como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Sakura:- Isso lá é coisa que se pergunte?- Sakura ainda estava coradinha, e olhava para Hinata com um semblante um tanto quanto irritado quanto ao rumo em que aquela conversa estava tomando.

Hinata:- É sim! É pelo bem da missão!- Sakura sabia que de certo modo ela estava certa, mas ela estava levando para outro lado também, Sakura sabia disso.

Sakura:- Não se preocupe! Vamos agir como um casal de noivos agiria- Sakura falou fria, o que fez Hinata, ficar curiosa.

Hinata:- Vocês vão... ?- Sakura olhou atônica aonde foi para a Hinata inocente, gentil e hiper envergonhada, que gaguejava de nervosismo para falar que ela conheceu?

Hinata:- Então...

Sakura:- Então que você não tem nada a ver com isso e eu tenho um plano. -Falou Sakura parecendo confiante mais por dentro estava tremendo, pois sabia que não tinha plano nenhum e não fazia nem idéia do que iria fazer...

Enquanto isso os meninos vinham atrás tentando entender o fato de Sakura ter chorado, gritado com Hinata, e depois se abraçaram, mais um grito de Sakura com Hinata, e depois Hinata maliciosa?Realmente as mulheres são “Problemáticas” como diria o Shikamaru. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elogios,criticas, onde deveria melhorar... enfim oque acharam do capitulo?