Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas me desculpem pela demora é que minha vida esta meio corrida agora, mas enfim ai vai mais um capitulo para vocês.BJOs
Boa Leitura!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/9

Quando eu estava acordando eu ouço a voz do Jake no andar de baixo.

- O que? Ela está namorando?

- Jacob você sabia que ela tinha opção.

- Mas ela e o Imprinting?

- Você melhor do que ninguém sabe como funciona Jacob, e eu não vou me impor minha filha por isso.

- Tudo bem – ele falou triste e isso fez meu coração doer, mas o que era isso de Imprinting

- Agora vamos parar com isso com isso, pois ela esta acordado.

- Ok – ele disse e o que me parece ele estava subindo para o meu quarto, então eu escuto 3 batidas na porta era ele eu tinha certeza – Posso entrar?

-Claro – ele abriu a porta e entrou assim que nossos olhares se cruzarão ele me deu aquele sorriso que tanto amo.

- Como foi seu encontro ontem? – ele perguntou, mas tinha uma tristeza na sua voz.

- Foi bom, nos fomos em um restaurante e depois de conversa via e vem, ele me pediu em namoro e eu lógico que aceitei.

- Mas você gosta dele?

- Sim, não o amo que nem o amor que meu pai tem pela mamãe, mas gosto dele. De repente o Jacob começou a tremer, então fui para perto dele para ver se ele se acalmava, quando fui colocar a mão no seu ombro ele a tirou antes que eu conseguisse alcançar o alvo, mas o toque dele não foi muito delicado e eu me assustei – Jake para com isso você esta me assustando é serio – mas parece que nada que eu disse surtiu efeito, pois ele continuou tremendo do mesmo jeito.

- Renesmee você não pode fazer isso comigo – ele disse exaltado mais precisamente gritando, eu não agüentei e comecei a chorar ai ele gritou mais alto se é que é possível.

- Para Jake eu to com medo – eu disse me afastando dele só então ele pareceu perceber o que estava fazendo, mas foi tarde demais, pois meu pai chegou e me viu na cama encolhida e o Jacob na minha frente gritando, mas ao mesmo tempo caindo em si então só foi questão do meu pai pegar o Jake e o colocar a ponta pé literalmente do meu quarto enquanto mamãe veio ficar comigo.

- Renesmee ele te machucou meu amor?

- Não mãe, a gente só estava conversando normalmente até ele me perguntar se eu gostava do Pietro, ai então foi quando tudo começou.

- A querida sinto muito pelo o que aconteceu – disse ela me abraçando.

- Mas mãe por que ele ficou assim de repente?

- Filha isso deve ser por que ele gosta de você e não quer ver nenhum menino te machucando por isso.

- Mas ele não precisava dessa atitude dele mãe, não era necessária. Talvez tenha outra coisa a ver. E por falar nisso o que Imprinting? – ela começou a ficar nervosa de uma hora pra outra.

- Olha filha a única coisa que posso te contar é que isso é uma coisa que acontece com os lobos, e o único que pode te dizer isso é o Jake. E por sinal onde você escutou essa palavra?

- Quando estava acordando, escutei o Jake fala nela para o papai – depois disso papai apareceu e eu fiquei encarando ele e perguntando o que tinha acontecido com Jake.

- Ele foi para a floresta porque ele não estava se sentindo bem, pois ele viu que você tinha realmente ficado com medo dele, e não é isso que ele quer, então ele foi dar uma volta por ai.

- Eu preciso falar com ele pai.

- Agora não Nessie ele precisa ficar sozinho.

- Tudo bem então deixa eu me arrumar para ir à escola.

- Ta bom vou esta te esperando lá em baixo.

- Ok – então meus pais saíram me deixando sozinho para me dar um pouco de privacidade. Tomei meu banho e me arrumei e desci.

-Ah pai onde estão os outros?

- Eles foram caçar.

- Ok já vou indo então.

- Nessie você não vai tomar café não?

- Não eu como qualquer coisa no caminho para a escola.

- Tudo bem – fui direto pra escola chegando eu me encontrei com a Bia, nos cumprimentemos e então ela perguntou se eu estava chorando antes de vim para o colégio então esclareci toda a historia menos a parte sobrenatural é lógico.

- Ele gosta de você sabia.

- É eu sei.

- Não ele não gosta de você como amiga ele gosta de você como mulher – será isso mesmo não, não pode ser. Entramos na escola e eu ainda pensava no assunto que a Bia me disse de ele gostar de mim como mulher e não como amiga, e nessa não vi o tempo passar quando dei por mim estava na ultima aula com Pietro, quando ele me viu um sorriso iluminou seu rosto, mas no momento não era aquele sorriso que eu queria. Então ele veio de encontro a mim e me deu um selinho. Depois disso a aula prosseguiu normalmente. Quando o sinal tocou eu e o Pietro fomos para o estacionamento ficamos namorando um pouco e depois eu fui para o meu carro já que Jacob não tinha vindo a escola comigo.

No caminho de volta pra casa fiquei pensando em mil e umas coisas, mas deixei de pensar nelas e especialmente Jake, pois já estava perto o suficiente de casa  para o meu pai escutar os meu pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem mais uma vez e comentem!!!!