Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora mais uma vez ok.É que esta meio corrida as coisas aqui em casa, mas enfim ai esta mais um capitulo para vocês.
Bjos
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/10

Quando cheguei a casa fui direto para o meu quarto e ninguém veio atrás de mim. E agradeci por isso, pois queria ficar sozinha. E com isso a semana se passou bem rápida, as coisas aqui em casa estava bem tirando eu mesma, na escola o mesmo tédio de sempre e o pior ainda era o Jake que não aparecia na escola e nem aqui em casa.

Então decidi que se ele não fosse hoje para a escola eu iria procurar por ele. Hoje era uma segunda-feira, mais um dia de aula, levantei e fui fazer minha rotina de sempre. Desci e fui para a porta já pra ir à escola dei tchau para todos e fui embora, quando eu cheguei lá, eu avistei a moto do Jake estacionada, e isso me deu uma alegria imensa.

- Oi meu amor como você está? Pietro falou no meu ouvido, mas eu estava tão distraída só pelo fato da moto do Jake esta lá que eu nem tinha percebido ele se aproxima de mim.

- Oi estou bem – disse me virando para ele e começamos a namorar um pouco enquanto não tocava o sinal para que todos estivessem em suas respectivas salas, mas ao está beijando ele era como se eu estivesse fazendo uma coisa de errado, como se estivesse traindo alguém, mas deixei essa sensação de lado e fomos para nossa sala, quando chegou a parte do intervalo eu falei com o Pietro que eu tinha que conversar com o Jake ele não gostou muito mas aceitou.

- Jake, precisamos conversar – ele apenas me olhou e fez sinal pra eu sentar.

- O que você quer Nessie, seja lá o que for desculpa pela maneira como agi naquele dia com você ok. Eu prometo não fazer isso mais.    

- Tudo bem Jake eu te desculpo, mas você pode me dizer o que significa “IMPRINTING”.

- Onde você escutou essa palavra Nessie?

- Com você quando estava falando com meu pai.

- Uh... Você não vai desistir até saber não é – eu afirmei com a cabeça – Bom, o IMPRINTING é como se fosse uma espécie de amor a primeira vista, só que bem mais forte. Quando você encontra seu imprinting não é mais a gravidade que te prende mais a terra e sim a pessoa que você encontrou.

- E como isso acontece?

- Apenas num olhar, você pode nunca ter visto essa pessoa antes e de repente quando você olhar BUM aconteceu.

- Já aconteceu com alguém da matilha?

- Sim o 1º foi o Sam com a Emily, teve o Jared com a Kim, mas no caso dele ele sempre sentou perto ao lado dela na escola, mas nunca tinha notado ela mais depois da transformação só foi questão de ele olhar ela uma única vez e aconteceu, ah tem o Paul com minha irmã Rachel e o Quil mais a Claire.

- Quil com a Claire você não acha ela muito nova?

- Não é assim que acontece Nessie, ele não olha a Claire desse jeito a gente é tudo o que o imprinting precisa um amigo, irmão, pai, e por ultimo um parceiro se ela quiser claro, mas não é difícil de acontecer, ninguém deixaria de lado uma pessoa que foi sempre tão carinhosa com ela a vida toda e tudo mais.

- Ah... Jake você já teve sua impressão?

- Quando eu tiver você será a primeira, a saber.

- Ok. Mas não fiquei muito tempo longe ta bom.

- Tudo bem – então o sinal tocou e eu fui para minha sala e o Jake para a sua. Desde então eu o Jake temos nos falados normalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por conta da demora vou postar mais um capitulo e bom gente, a parti de agora eu vou postar só aos finais de semana, mas se der eu irei postar meio de semana mais vai ser bem difícil.
bjos