Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Bom gente sabe o que eu estava notando? Que eu estou me focando muito só no Jake e na Renesmee e esquecendo os outros personagens como vocês vão ver nesse cap. eu já arranjei um jeito de colocar o família do Jake na historia ok, e vou fazer a mesma coisa com os outros então.
Esse é o ultimo poste do dia ok.
BJOs
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/24

Acordei pela manhã e o Jake não estava no quarto como de costume, então quando me virei avistei um papel sobre o criado-mudo endereçado a mim o peguei e tratei logo de ler.

Nessie me desculpa por não esta ai quando você acordar. É que fui dar uma volta nos arredores de La Push com os meninos. Voltarei para a gente almoçar juntos.

“Beijos para sempre seu Jacob Black.”

Então tratei de levantar e arrumar algumas coisas antes de ir à escola. Quando foi 12h00min Jake chegou como tinha dito, ou melhor, escrito.

- Oi o que ouve? Disse indo de encontro a ele e o beijando.

- Nada de mais os meninos pensaram ter visto alguma coisa e fomos conferir.

- Ok vai comer, pois eu tenho certeza que você deve esta morrendo de fome.

- E você não vai comer?

- Vou sim – falei para ele sorrindo, nossa se ele imagina-se o quando eu fico feliz em ter ele comigo.

- Ah que bom que você gosta de mim assim tão perto de você. – Ah meu deus eu não acredito que eu passei minhas emoções para ele – E ainda esta, meu amor não precisa ficar com vergonha ainda mais disso. Eu sempre vou amar você ainda mais quando me disser isso. -Então ele veio me abraçar e me deu um beijo de tirar o fôlego.

- Nossa esta animado hoje hem?

- É realmente estou sim.

- Posso saber o porquê – disse arqueando uma sobrancelha.

 - Por saber que a minha namorada me ama de verdade e que sempre vai me querer por perto.

- Ai seu bobo, mas disso você não deve ter duvidas. E por falar nisso, quando é que seu pai volta da viajem mais a Rachel?

- Daqui a uma semana, e por falar nisso o Paul esta insuportável esses dias que minha Irma esta fora, também não o crítico, pois se eu ficasse longe de você estaria do mesmo jeito que ele ou se não pior.

- Tudo bem vamos comer se não iremos chegar atrasados na escola. – Comemos se arrumamos e partimos em direção a escola. Eu estava super animada para chegar à escola logo e encontrar com a Bia para falar com ela sobre a festa. Não demorou muito nos estávamos de frente para a mesma.

– Vem Jake esta na hora – disse o puxando para fora do carro – Nossa Jake parece que eles não vão se acostumar coma a gente nunca né?

- É assim mesmo Nessie quando era seu pai e seus tios eles ficavam do mesmo jeito e sua mãe bom, ela não se impressionava tanto porque ela convivia com eles, mas ela ficava com ciúmes do seu pai – ele disse, mas ao falar do meu pai eu fiquei triste na mesma hora e ele percebeu isso – Nessie me desculpa não era minha intenção te deixar triste.

- Não tudo bem já vai passar.

- Não eu vou falar com ele, vocês não podem ficar desse jeito você fica muito mal sem fala com ele e conseqüentemente com sua família e isso me machuca muito, pois você fica triste eu sinto toda a sua dor. - apenas olhei para ele como se implorasse para que ele não fizesse isso, mas pelo seu olhar não iria adiar de nada.

- Tudo bem agora vou entrar e falar com a Bia a respeito da festa ok. BJOs

- Ta te espero na saída qualquer coisa me chama – me deu um beijo na testa e se foi.

- Oi Bia como você vai – disse me sentando ao seu lado

- Estou bem e você?

- Também.

- Não é o que parece eu te conheço, anda me diz o que se passa.

- Não, não é nada com o que você precisa se preocupar é só uma briga com o meu pai nada demais, olha você não quer ir a uma festa comigo, vai ser em La Push amanhã, diz que sim.

- Não sei Nessie... – eu fiz uma cara de super triste que nunca falhava com ela – tudo bem eu vou satisfeita?

- Muito. Então a aula começou, a meu ver estava todos animados ou não sei por que era eu que estava feliz demais. Quando a aula acabou eu fui para outra coma Bia e assim até o final.

- Tchau Bia até amanhã.

- Tá a gente se encontra aonde?

- Eu te busco ok?

- Ok, então tchau.

- Tchau – me despedi dela e fui ao encontro do Jake eu lhe contei como foi a nossa conversa e que a Bia tinha aceitado ir à festa do Seth, e ele ficou feliz por isso.

Então seguimos mais uma vez para a casa depois de um dia na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minhas leitoras queridas vocês já devem até imaginar quem será que vai sofrer o IMPRINTING não é? Então aguardem até o próximo poste. E até lá quero ter muitos REVIEWS ok.
Comentem!!!!!
BJOS
Janaina_Black