Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal como vocês vão? Espero que bem. Então mais um cap. pra vocês.
Ah... Gente tem como vocês estarem lendo a finc da ClaraHumanCullen. A historia dela é muito boa gente eu falo isso é porque eu leio ok, mas se vocês lerem eu tenho certeza que não iram se arrepender caso contrario vocês podem esta mandando nos Reviews, mas tenho certeza que não ira acontecer.
Bom já falei demais segue o link:
http://www.fanfiction.com.br/historia/171273/Bella_A_Nova_Loba
BJOs
Boa Leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/23

PDV RENESMEE

Quando a Bia me disse aquilo eu fiquei sem reação, porque será que ela estava tendo esses sonhos? Precisava falar com a minha família apesar de não estar falando com meu pai vou ter que ir lá para avisá-los. Não demorou muito para que as aulas acabassem me despedi da Bia e fui me encontrar com o Jake.

- Oi – ele disse.

- Oi – respondi menos empolgada.

- O que você tem?

- Nada, quando chegarmos em casa eu te conto, mas tem como você me levar para minha casa?

- Mas Nessie o que você tem? Você fez alguma coisa de errado? E além do mais você esta brigada com seu pai, você resolveu fazer as pazes com ele? – Ele disse tudo de uma só vez.

- Calma Jake eu não fiz nada de errado, mas quero ir pra lá para falar com minha família uma coisa muito importante.

- Que coisa?

- Você já vai saber – Então seguimos o percurso até minha casa em silencio completo. Quando chegamos em frente minha casa minha mãe e minha tia Rose saíram feitas doidas em minha direção então tratei logo de sair do carro antes que elas arrancassem a porta do carro do Jake.

- Ah minha filha tudo bem, você resolveu finalmente voltar para a casa? – Disse mamãe

- Não mãe ainda não. Mas vim lhes contar uma coisa que eu julgo ser muito importante. – Minha mãe já me olhou com muita preocupação e logo em seguida minha tia Rosalie veio me abraçar para descontrair um pouco a áurea negativa que tinha se instalado.

Então seguimos para a mansão e pelo cheiro todos estavam em casa seria bem melhor assim.

- Preciso de todos aqui, por favor.

- O que foi que aconteceu Renesmee me diz filha – minha mãe disse aflita por conta de eu não ter falado nada enquanto estávamos lá fora.

- Bom... Não aconteceu nada comigo, mas vou mostrar o motivo de eu estar assim.

Então passei toda a conversa que eu tive com a Bia e quando ela me contou sobre o sonho.

- Então o que vocês acham disso?

- Acho melhor a gente ficar de olho nela, e fazer mais rondas pra ver se não te algum vampiro por aqui. – Jake se pronunciou.

- Nessie você não poderá mais andar sozinha ok. Não sabemos se ele tem algum poder. – Disse mamãe.

- Não precisa se preocupar mãe estarei junto da matilha todo o tempo. – ela apenas balançou a cabeça positivamente – Agora já vou indo – disse indo dar abraço em cada um que ali estava quando chegou a vez da minha mãe eu demorei mais do que nos outros, pois eu estava com muita saudade dela e quanto ao meu pai eu não fiz questão de dar-lhe um abraço por mais que eu estive-se morrendo de vontade de fazer isso, mas não daria o braço a torce tão facilmente. Quando estava saindo eu escuto meu pai me chamar então eu me viro esperando ele falar mais alguma coisa ou vim me abraçar, mas ele simplesmente se calou e ficou me encarando com uma tristeza imensa no olhar então eu apenas acenei um tchau de novo e fui para o carro do Jake e ele logo atrás de mim.

Quando estávamos a uma boa distancia da mansão ele disse.

- Nessie você ta legal?

- Estou sim, porque não estaria?

- Não você não esta bem, olha pra você Nessie você sente saudade dele por mais que não queira admitir.

- É Jake eu sinto muita falta dele sim, mas não quero dar o braço a torce ele que quis me separar de você, seria a mesma coisa se nós falamos-se pra ele “Edward eu quero que você se separe da Bella agora mesmo”. Ele obviamente não faria uma coisa dessa e é a mesma coisa que estou fazendo me mantendo mais perto de você do que nunca.

- Vamos procurar um jeito de resolver isso o mais rápido possível ok – apenas assenti – Não quero ver você triste pelos cantos viu? Ah olha só vai ter uma festa em La Push e nos iremos e você aproveita pra se distrair um pouco ok.

- Onde será?

- Na casa do Seth vai ser o aniversario dele.

- Tudo bem eu vou sim – disse logo mudando de humor, pois o Seth era um irmão pra mim e era lógico que eu não poderia faltar a sua festa.

- Assim que eu gosto de ver você Nessie sempre com esse sorriso no rosto que eu amo tanto.

- Mas vai ser quando?

- Depois de amanhã

- Será que eu posso levar a Bia também – disse fazendo bico.

- Não sei – ele disse meio hesitante, mas quando eu fiz um bico maior ainda e o olho do gatinho do sherek ele não resistiu – tudo bem, você sabe que eu não resisto quando você pede desse jeito. Então lhe dei um beijo.

- Tudo bem, então irei chamar ela amanhã quando formos pra escola – ele apenas assentiu e a conversa foi se passando até que chegamos a La Push. Entramos em sua casa e fomos para o seu quarto ficamos namorando um pouco até que me perdi na imensidão de seus braços quentes e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar ok.
BJOs até a próxima.
Janaina_Black