Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas voltei.Ai vai um cap bem quentinho para vocês.
Bjos Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/13

Eu tentei me levantar mais esse pequeno esforço fez tudo girar, então eu achei melhor ficar quieta mesmo. Depois de um tempo que eu fui perceber que estava numa sala improvisada aqui em casa para casos como esses coisas do meu avô.

Mas não tinha percebido que 8 vampiros e 1 lobisomem me observando. Depois minha mãe veio ao meu encontro.

- Filha você esta bem – Disse ela pegando em mim, talvez pra ter certeza que era isso mesmo que estava acontecendo, e que eu não ia desmaiar novamente.

- Eu estou bem mãe, não precisa se preocupar – e realmente não precisa – Pai o que aconteceu – eu perguntei, mas ele não respondeu, deixei quieto deve ser coisa de momento sei lá.

- Eu sei não consigo escutar nada – Disse ele respondendo a alguém – Pai o que esta acontecendo – eu perguntei de novo, mas como da 1 vez ele não respondeu.

- Pai porque você não me responde – eu disse e então ele me fitou como si não estivesse entendendo nada do que eu estive-se falando.

- Eu estava perguntando o que aconteceu, porque estou aqui.

- Não sei filha eu não escutei você me chamando pra falar a verdade eu não escuto consigo ouvir nada que venha de você, você esta como sua mãe, mentalmente muda. Será que... – será que eu herdei esse dom da minha mãe? Mas Alice que respondeu.

- Edward eu acho que ela adquiriu o poder da Bella, mas como isso é possível – nem eu mesma sabia - Os vampiros têm o poder único, eu nunca vi uma coisa dessas.

 - Talvez porque Renesmee não é igual a um vampiro por isso – disse meu pai.

Carlisle veio me examinar e vê se estava tudo bem comigo.

- Nessie, você vai precisar ficar de repouso, pois você bateu a cabeça e teve sangramento, mas fora os arranhões e tudo mais, você esta bem.

- Tudo bem. Ah... Mas eu vou ter que ficar aqui nessa cama – perguntei.

- Sim querida, pelo menos por umas horas ok?

- Ok – disse Pai, vocês podem me deixar a sós com o Jake? Disse em pensamento, mas como das outras vezes nada – Pai você não escutou nada do que eu disse?

- Não – então eu pensei se eu quisesse que ele me escutasse se ele me ouviria.

- Então vê se você me escuta agora – Pai você pode me deixar a sós com o Jake – Ele apenas acenou com a cabeça.

- Fascinante ela tem o controle do escudo, ela pode deixar qualquer um ler a mente dela, é que nem o da Bella, mas só com mais facilidade – então todos me olharam e me deram um sorriso e começaram a sair assim me deixando sozinha com o Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu vou postar o próximo talvez ainda hoje ok.
Bjos Comentem