Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/12

PDV Jacob

- O que eu vou fazer sem ela, nada eu não sou nada sem ela, eu tenho que acha - lá isso sim, se não eu vou me culpar por isso todos os dias da minha até eu morrer, eu sinto que de certo forma é minha culpa. Ai Jacob para de choramingar e vai procurar por ela, era o que meu cociente dizia, então eu só o segui, cravei minhas patas na areia molhada por conta da chuva que estava começando a cair e coloquei mais forças em minhas patas impressionando elas a irem mais rápido.

 PDV Edward 

Eu preciso encontrar a Nessie, pois se não encontrar a Bella ia ficar muito triste e eu também assim como todos da família, mas alguma coisa me dizia que iríamos encontra – lá.

PDV Emmett

Ai monstrinha onde você esta hem, não faz isso com seu tio ursão aqui não, aparece logo vamos, mas se eu descobrir que algum vampiro idiota tocou em você eu arranco a cabeça desce desgraçado fora.

PDV Bella

Minha filhinha, minha pequena cutucadora a mamãe vai te achar onde quer que você esteja.

PDV Narrativo

Todos estavam com seus pensamentos pra lá de abalados pensando se encontrariam a Nessie ou não. E outros já pensavam se um vampiro tinha raptado sua garotinha deles e se fosse os Volturi, mas seja quem fosse e ela onde estivesse eles não iriam desistir até encontra – lá e leva – lá até a grande mansão onde é seu lar por direito e pra perto das pessoas que a ama.

PDV Edward 

Eu estava tão determinado em encontrar a Nessie que de repente senti o seu cheiro numa parte da floresta que ia para um desfiladeiro, mas não, ela não poderia ter se jogado de lá. Mas minha pergunta foi respondida quando eu cheguei perto de lá e senti o cheiro do seu sangue. E não era um sangue qualquer era o da minha filha. Renesmee estava ferida, liguei para a Bella avisando onde eu estava e que tinha encontrado a Renesmee e que era pra ela avisar a todos para irem ao local. Não demorou muito todos já tinham chegado. Então começamos a descer quando nos deparamos coma Renesmee coberta de sangue olhei para Carlisle ele apenas pensou “Vamos tira – lá daqui agora, ela deve ter perdido muito sangue precisa ser examinada” então com cuidado ela e fui em direção a nossa casa. A expressão no rosto de todos estava ruim, mas o da Bella era o pior de todos, tinha medo, desespero e tudo que se poça imaginar.

Quando chegamos em casa subi direto para sala improvisada de Carlisle que ele tinha para caso como esses, coloquei Nessie em cima da maca e então esperamos ela acordar mas nada, enquanto isso Carlisle ia examinando pra ver se tinha alguma seqüela ou coisa da tipo, mas felizmente estava tudo bem. E com isso se passou 1,2,3 dias e Renesmee não acordava já estava ficando preocupado vai que Carlisle se enganou ao examinar ela, mas pra minha surpresa e de todos ela começou a si movimentar e chamar pelo Jake, no inicio não entendi muito bem, mas depois vi que ela tinha medo de perde ele, para uma menina chamada Solange. Ela pensava que ele tinha sofrido um imprinting com ela, e isto foi confirmado quando ela tinha escutado o Jacob falando que amava a Solange e que ele não podia viver sem ela. Foi por isso que ela fugiu.

 Renesmee

- Jake... Jake não me deixa, por favor, eu não consigo ficar longe de você Jake – de repente abri os olhos assustados procurando por ele, mas ao contrario dou de cara com 8 vampiros me olhando. O que será que aconteceu, eu não conseguia me lembra de nada.

-Jake – chamei para ver se ele aparecia, mas quando ele apareceu eu vi seu rosto triste e ao mesmo tempo alegre por me ver eu acho, de repente eu senti uma pontada  na cabeça – Ai – depois eu comecei a sentir a consciência me deixar, mas antes eu escutei as vozes “Carlisle o que esta acontecendo com ela” “O que ela tem” “”Ela vai ficar bem” depois disso mais nada. Acho que se passou umas 2hr que eu estava desacordada, quando comecei a ouvir “ela esta acordando”. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me falem o que vocês estão achando da finc tudo bem? Se alguém tiver alguma sugestão para melhorar a finc me falem também.
BJOs