Um Nerd em Minha Vida escrita por piiileite


Capítulo 9
Ciumes


Notas iniciais do capítulo

N/A: Esse capitulo vai com agradecimento especial para BlackCherry00 por ter escrito a terceira indicação da fic xD

Obrigada!

Gente continuem deixando reviews. É muito importante para ativar a criatividade também ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146608/chapter/9

XxX

Edward Pov

— Ah, então quer dizer que ele é apenas seu professor particular? – O moreno extremamente alto disse a Bella parecendo muito aliviado.

O que me fazia questionar o porquê de todo aquele alivio.

— É, APENAS isso, NADA MAIS, que isso. – Ela disse com aquele maldito sorriso falso que eu bem conheço, olhando para mim.

Por que ela estava falando aquilo? E daquela forma? Eu não era apenas seu professor particular, ela já tinha deixado isso bem claro. Eu também era uma Barbie, ou sei lá o quê, que ela costumava me chamar.

— É neh, agora sou apenas o professor particular – Falei baixo, porém suficientemente alto para ser escutado.

Como o esperado, ganhei a atenção do moreno, que me lançou olhares furiosos e sanguinários. Era transparente como a água o seu interesse por Bella. Eu meramente retruquei-o com olhar de desdém.

Bella, notando o estranho clima se formando, tratou de mudar rapidamente o rumo do assunto.

— Então Jacob. Phoenix é muito longe daqui sabe... O que trouxe você aqui em Forks?

— Você. – O "Tarzan" disse com um sorriso torto se formando em seus lábios, aparentemente tentando provocar sua preza... sua "Jane".

E o mais incrível de tudo isso foi que deu certo. Bella corou.

Isso mesmo meus caros leitores. Bella COROU.

A bonitona, popular, cheia de atitude, exibida e destemida, COROU feito uma menininha apaixonada de 12 anos.

E por alguma razão inexplicável senti uma raiva crescente ao presenciar aquela cena.

— Jacob, por Deus. Já falei para você parar com seus galanteios baratos. – Bella falou tentando parecer ríspida, mas visivelmente sem graça. – Fale sério. O que o trouxe aqui?

Jacob abriu seu enorme sorriso ainda mais e respondeu calmamente:

— Não poderia estar falando mais sério. Realmente vim por você.

Socorro! Tirem-me daqui. Acho que vou vomitar.

Bella se mostrou um tanto tensa e levemente preocupada. Notando isso, o tal Jacob(icha) voltou a falar.

— Meu pai precisava encontrar o seu para resolver alguns negócios que ambos ainda mantêm em Phoenix. Sabe, aquela história de cara a cara. E então eu aproveitei e pedi para vir também. – Ele fez uma pausa dramática, e então... – Eu... Eu sinto muito a sua falta.

Bella parecia mais aliviada e tinha ternura nos seus olhos, coisa que eu nunca havia visto antes.

A cada segundo que eu presenciava aquela cena eu ficava mais irritado e impaciente. Inexplicavelmente.

— Oh Jacob, também senti muito a sua falta. – Ela disse docemente segurando uma das mãos do "Tarzan".

Essa foi a gota.

Sem conseguir mais me conter, pigarreei extremamente alto para quem sabe, ser finalmente notado.

— Oh Edward, você ainda está ai? – Ela disse com feição de desapontamento e desdém. – Se ficar aqui te incomoda, você pode se retirar. – E então virou o rosto para Jacob.

RAH! Como se eu realmente fosse deixá-la sozinho com esse... Brutamontes.

— Não se preocupe, eu estou confortável aqui, Swan.

— Como quiser, Cullen. – Ela respondeu friamente.

— Então Jacob Black, até quando você pretende ficar? – Perguntei desviando minha atenção de Bella, genuinamente curioso em relação à resposta.

— Até domingo pela noite, provavelmente. – Ele respondeu sem ao menos me dirigir o olhar.

— Oh, isso é uma pena. Então acredito que não será possível Bella lhe dar a devida atenção. Sabe como é, suas provas se iniciam na segunda e esse fim de semana NÓS nos dedicaremos aos estudos ainda mais. Não os deixando tempo livre...

Jacob simplesmente fechou a cara em desagrado e Bella se limitou a soltar um riso sem humor.

— Oh Eddie, acredito que você tenha me dito não haver mais necessidade para aulas. Que eu já estava suficientemente boa para fazer qualquer prova. Que nem ao menos precisava de revisão. – Bella disse aquilo com a voz extremamente irônica e ácida. Era possível sentir o rancor em suas palavras.

Aparentemente eu tinha enfiado feio o pé na jaca.

— Bem, talvez eu tenha exagerado um pouco. Você sabe: revisões são sempre necessárias. Um reforço hoje, amanhã e depois devem fazer uma grande diferença na hora da prova.

—Não se preocupe quanto a isso, Edward. Tenho bastante confiança em mim no momento. Umas poucas aulas não farão diferença nenhuma. Afinal, não quero atrapalhar DE JEITO NENHUM seu encontro com Rosalie Hale. Sabe-se Deus QUANDO você terá outra oportunidade magnífica dessa. Pode ir em paz, meu bom homem, eu ficarei bem. – Palavras carregadas de sarcasmo pareciam querer rasgar minha alma.

Uma ponta de arrependimento brotou em mim.

— Não Bella. Faço questão de vir amanhã. O encontro pode ser adiado. Acho que você ainda pode aprender uma coisa ou outra-

— Pois eu faço questão que não venha. – Sua postura anteriormente irônica e ácida foi brutamente substituída para uma completamente seria e ríspida. – Se preferir não apareça domingo também. Acredito que não fará grande diferença.

Ouch.

Por essa eu não esperava. Devo admitir que fiquei surpreso e um tanto ofendido. Ofendido ao ponto de desejar me retirar imediatamente, apesar de não me sentir confortável deixando Bella e Jacob a sós. (Por algum motivo misterioso)

— Como quiser, Bella. – Não tornei a vê-la. Apenas pequei minha mochila, coloquei-a nas costas e me retirei de sua casa sem ao menos me despedir.

Eu me sentia estranhamente magoado.

--

— Droga de chave. – Resmunguei depois de verificar que, pela quinta vez seguida, não conseguia achar a chave certa para abrir a porta de minha casa.

Quando finalmente consegui, entrei em casa, saldei rapidamente minha mãe que se mostrou ligeiramente preocupada com minha reação, e então me dirigi ao meu quarto, me jogando exaustivamente em minha cama.

--

Era sábado à noite. E eu havia terminado de voltar do meu encontro com Rosalie. E vocês devem estar se perguntando "e como foi?".

Bem, eu diria que foi um tanto... Desapontador.

Ela sugeriu que fossemos jantar no restaurante mais chique que existe em Forks. Não que isso seja lá grande coisa, mas, no fim das contas, é um tanto caro.

A comida estava realmente boa, mas o papo foi... Sei lá... Desinteressante? Ela não parava de tagarelar coisas sobre seu intercâmbio, comidas finas, jóias, o quanto ela era bonita e popular, os concursos de beleza que ela já tinha ganhado, as viagens que já tinha feito... Ou talvez EU tenha sido o desinteressante. Quase não falei nada. Por quê? Por três simples razões.

Primeira: Ela realmente não deixava, pois não parava de falar um segundo sequer. Segundo: Eu realmente não TINHA o que falar sobre todos aqueles assuntos, já que... cof.. .enfim, eu sou um nerd que gosta de vídeo game, computador, filmes, estudar, lutas e conversar sobre o meu futuro. Simplesmente interesses distintos para ambos.

E por último, mas não menos importante: eu não conseguia tirar Isabella Marie Swan de minha cabeça.

Chocante, eu sei.

Pensamentos como "O que será que ela está fazendo agora?", "Será que ela está com o brutamontes... Se divertindo?", "Será que estudou hoje?", "Será que pensou em mim?", " Será que se arrependeu do que disse?" vinham me assombrar o tempo todo.

Apesar de achar que o encontro não tenha sido nem um terço do que eu sempre havia imaginado, por outro lado, Rosalie parecia bastante satisfeita.

Estaria eu decepcionado? Decepcionado com ELA?

Minha paixão de longa data nada mais foi que uma quedinha por sua suprema beleza e nada mais?

Possivelmente. Sua personalidade e temperamento simplesmente não me interessavam, não me divertiam, não me distraíam. Mesmo na escola eu estava começando a notar isso, mas queria realmente ter certeza. Dar á ela mais uma chance. Ter certeza de que tudo que eu sinto e senti por ela era apenas atração física e paixonite passageira.

Antes ela parecia inalcançável, perfeita, intocável. Provavelmente eu a colocava em um pedestal e isso me fazia criar a ilusão de mulher perfeita, que agora é notoriamente falsa.

Me pergunto por que agora isso parece tão claro. Por que não tinha visto antes? Nem mesmo sua beleza me parece tão estonteante como antigamente. O que teria acontecido para me fazer mudar de opinião? Apenas realmente conhecê-la? Não teria mais nada realmente por trás disso?

Deixando todos esses pensamentos sobre Rosalie de lado, minha mente voltou a se voltar para os acontecimentos do dia anterior.

Depois de muitas reviravoltas, conflitos internos, negações sem fundamento e analises sobre a situação, comecei a me sentir culpado.

Sem conseguir mais reprimir o arrependimento, cheguei à conclusão que não deveria ter tratado Bella tão friamente nesses últimos dias, ela não tinha culpa se eu estava me sentindo estranho com ela por perto. Nem devia ter deixado de dar aula a ela para sair com Rosálie. Afinal, ela havia me contratado para fazer aquele serviço e estava quase nas vésperas das provas, o momento mais importante para ela! Foi completamente anti-profissional da minha parte.

Analisando friamente... Eu fui um puto e ela está certa em estar com raiva.

Apesar da sensação desconfortável de estar absolutamente errado e de ter feito merda, eu sentia um alivio muito grande por finalmente ter admitido para mim mesmo a culpa. E ao mesmo tempo, me sentia na liberdade de pedir desculpas a Bella e terminar com aquele clima estranho.

--

No domingo me arrumei todo (do jeito que ela gosta) e decidi ir para casa de Bella logo após o almoço. Pediria uma singela e profissional desculpa e então iríamos revisar o que ainda desse para a realização da prova no dia seguinte.

Esse era o plano.

"Pedir desculpas não podia ser tão difícil assim", pensei ingênuo.

Mas é claro que todo meu plano (e vontade) foi por água abaixo quando chegando lá me deparo com uma Bella deitada com sua cabeça no colo de Jacob Black recebendo cafunés muito carinhosos e trocando vários risinhos cúmplices.

Não que eu me importasse com AQUILO. Longe disso, JAMAIS. Eu só estava flamejando de raiva e com vontade de matar um porque... Porque ela deveria estar revisando o assunto da prova!

Sim, apenas por isso.

Pigarreei ferozmente para anunciar minha chegada, recebendo a atenção de ambos que ao me notarem apenas permaneceram me olhando como se quisessem saber o motivo da minha estada ali.

— Você não deveria estar estudando, Swan? – Disse tentando soar irônico, mas aparentando inevitavelmente frio, e ligeiramente raivoso.

— Não vejo como isso pode ser da sua conta. – Bella respondeu com o olhar tão desgostoso e frio que seria capaz de me congelar se eu estivesse um pouco mais perto.

— Pois caso não tenha notado, é muito da minha conta sim senhora, já que se você não tirar notas boas provavelmente não me pagará pelo serviço!

Não que eu estivesse realmente assim tãão preocupado com o dinheiro, mas não poderia sair por baixo daquela discussão por nada nesse mundo. Eu estava com raiva e não ia me dar por vencido facilmente.

— Ah, então é disso que se trata? – Ela perguntou parecendo levemente irritada. – Espere um pouco então. Vou buscar o que você quer. – E então Bella se levantou saindo da sala e então subiu as escadas em direção ao seu quarto.

"Será que ela... Foi mesmo pegar o que estou pensando?" Pensei incomodado. "Talvez eu não devesse ter dito aquilo..."

Bella apareceu novamente, após ter descido as escadas, segurando um envelope gordo na sua mão. E então falou:

— Edward, você poderia vir aqui, por favor?

Ela estava me chamando para um canto?

Jacob olhou estranhamente para aquela cena como se perguntasse a Bella o que estaria acontecendo, ela se limitou a dizer:

— Não se preocupe. Eu já volto.

Então segui Bella até o local desejado. Quando finalmente paramos, ela não perdeu tempo e se pôs a falar:

— Aqui está tudo que eu te devo. – Ela disse estendendo braço me entregando o envelope. Peguei desconfiado analisando o conteúdo. Eram montes de dinheiro – Pronto. Agora não temos absolutamente mais nada um com o outro. Você não precisa mais me dar aulas e eu não vou mais incomodá-lo lhe vestindo todo dia. Adeus. – Ela disse virando para se retirar da própria sala.

Em um momento de desespero, sem conseguir acreditar no que estava se passando e sem querer deixá-la se afastar de mim e ir embora segurei seu braço quase como por reflexo.

Bella se virou para mim com um olhar questionador. Ai eu me dei conta que não tinha absolutamente nada para falar e que estava fazendo papel doido, pois eu nem ao menos a soltava.

Em um ato desesperado me vendo totalmente sem saída apelei para a primeira coisa que veio a minha cabeça.

— Hum... É que... A quantia de dinheiro está errada...

Eu poderia ser mais cara de pau? Não... Eu acho que não.

— ... Ham? – Ela perguntou visivelmente incrédula.

— É isso mesmo! Você... Você contou errado! Muito errado!... Isso só prova que precisa estudar mais, muito mais! Desse jeito não vai passar de ano, Isabella!

Um silencio um tanto ridículo se instalou no local. Nesse intervalo de tempo eu media o quanto minhas palavras haviam sido absurdas e deprimentes para mim mesmo.

— Edward... Você nem ao menos contou o dinheiro. – Bella disse friamente.

Era bem verdade. Mas jamais eu me permitiria perder o "rebolado" e deixá-la sair ganhando. Eu iria convencê-la do contrario, por mais absurdo que parecesse.

— Como ousa dizer isso? É claro que eu contei. O fato é que eu conto muito rápido!

Bella até que tentou a principio segurar o riso, mas não conseguiu, e gargalhou mediante ao meu (nada convincente) argumento. E então ela respondeu ironicamente:

— Ah claro! Então você contou na velocidade da luz, não é mesmo? A ponto de eu nem ao menos conseguir enxergar.

— Talvez você tivesse enxergado se não estivesse tãão a toa e alheia a nossa situação, somente preocupada em voltar logo para o seu "amiguinho".

Bella parecia confusa.

— Ham? O que diabos você está falando?

— Estou falando que você não presta atenção no que está acontecendo aqui porque está ansiosa demais para voltar para onde seu "amiguinhooooo" Jacob está, e tornar a babá-lo loucamente, como estava fazendo antes de eu dar as caras.

Por que eu estava falando tudo aquilo? Por que eu ao menos me importava? E por que eu estava quase gritando?

— O que? Babando Jacob? – Ela parecia irada. – Qual o seu problema? Quer tanto dinheiro assim a ponto de inventar coisas? Você é mais baixo do que eu pensava!

Ela havia entendido tudo errado.

— Não, Bella! Não é isso-

— Se é apenas isso que você quer, eu posso dar a você... Mas me deixe de uma vez por todas EM PAZ! – Ela disse muito alterada, quase bufando. Em seguida deu as costas e começou a se dirigir para a escada.

Ela obviamente iria pegar mais dinheiro. E nem de longe era isso que eu queria.

Eu tinha vindo para me desculpar e só havia piorado ainda mais a situação. Agora além de tudo ela ainda me via como um maníaco por dinheiro. Eu não queria que ela achasse isso de mim. Não mesmo.

Me dei conta que estava parado olhando-a se afastar de mim e então antes que eu pudesse pensar duas vezes já estava indo atrás dela.

Primeiro, segundo, terceiro degrau, e então a segurei pelos ombros. Ela parou de andar no mesmo momento, então a virei vagarosamente para que ela pudesse me encarar. Ela se encontrava dois degraus acima do meu e ficava praticamente do meu tamanho.

Mantendo o contato visual e ainda segurando seus ombros respirei fundo e disse:

— Eu não quero seu dinheiro. Então não vá...

Sem que eu notasse enquanto as palavras saiam da minha boca, a frase já havia se tornado ambígua.

"Eu não quero seu dinheiro. Então não vá (buscar mais dinheiro)"

"Eu não quero seu dinheiro. Então não vá (embora pra sempre me deixando sem você)"

Mas sabe o pior disso tudo?

Até mesmo eu não sabia qual das duas frases eu queria realmente dizer.

Dirigi meu olhar para Bella, sua face havia adquirido um ar de duvida e confusão.

— Se você realmente não quer meu dinheiro, então por que todo aquele escândalo com o suposto dinheiro contado errado e... Jacob?

Nesse momento retirei rapidamente minhas mãos de seus ombros com uma expressão ligeiramente assustada.

Por que mesmo que eu havia feito tudo aquilo se na verdade nem o seu dinheiro eu queria?

Essa pergunta não respondida me atormentava, me incomodava. Parecia que na verdade eu tinha a resposta, mas não queria enxergá-la.

Então a expressão inicialmente confusa de Bella foi se transformando em um sorriso torto e divertido como se finalmente as coisas fizessem sentido para ela.

— Ah... entendo! – Ela disse com ar de superioridade. – Então quer dizer que você está com ciúmes, Edward?

Arregalei os olhos e prendi a respiração. A surpresa havia tomado conta de mim. Fiquei imóvel e desorientado por alguns segundos. Aquilo havia me pegado desprevenido.

E estaria ela falando serio ou apenas brincando com a minha cara?

Ciúmes? Seria isso realmente possível?

O que eu estou pensando? NÃO! Claro que não! Impossível! Por ela NÃO!

— Você perdeu o juízo ou está apenas treinando para ser louca, Isabella? – Perguntei irônico tentando restabelecer minha compostura. – POR QUE diabos eu teria ciúmes de VOCÊ?

Minha intenção fazendo essa pergunta era sugerir que essa idéia (de eu estar com ciúmes) era tão absurda e sem fundamento que chegava a ser extremamente ridícula, fazendo assim Bella ficar profundamente envergonhada e arrependida de um dia sequer ter cogitado essa idéia sem noção.

Ai você se pergunta: Mas e ai? Deu certo?

Vou tentar resumir tudo em uma única palavra: Nunca-passei-tão-longe-de-conseguir-uma-coisa-na-minha-vida.

Por quê? Simples, porque em vez de ficar sem graça e arrependida até a morte de pensar que eu sentiria ciúmes dela, ela começou a rir ainda mais. O que me deixou ligeiramente assustado e nervoso (fato). E quando finalmente controlou o riso, Bella, sem aviso prévio, começou a inclinar seu dorso vagarosamente em minha direção, sem tirar o pé de seu degrau, se mantendo assim em uma altura equivalente a minha. Então conseqüentemente seu rosto foi se aproximando cada vez mais do meu, e essa parecia sua real intenção, já que Bella olhava diretamente para meus olhos, sem desviá-los em nem um segundo.

E sabe a parte engraçada disso tudo? Eu não sentia a menor vontade de me afastar. Muito pelo contrario, se eu não tivesse perdido minha habilidade de se mover de tão chocado que estava, provavelmente teria a puxado para mais perto e sabe deus o que teria acontecido.

Mas então ela parou. Simplesmente parou faltando cerca de dois dedos para nossas bocas finalmente se tocarem.

Apesar de ser um momento em que meu cérebro praticamente não funcionava mais eu me perguntei ligeiramente "E o que essa situação exitantemente louca tem a ver com a pergunta 'Por que diabos eu teria ciúmes de você?'" e então a resposta veio logo em seguida.

— Eu não sei, Edward. Por que VOCÊ não me diz.

Bella disse com a voz tão viciantemente sexy que posso jurar que senti minhas calças apertarem.

Meu Deus, eu realmente estava ficando fora de controle. Meus pensamentos de restrição já não faziam o menor sentido.

Antes que eu pudesse me dar conta do que estava fazendo, já havia levantado meus braços e ele estavam indo, praticamente em um ato involuntário, em direção a cintura de Bella, que provavelmente iria ser brutamente puxada para mais perto de mim encerrando a distancia que existia entre nós, mas... Jacob(icha) resolveu chamá-la de onde quer que ele estava. (Provavelmente do inferno)

— Bellsssss. O filme já está começando. Você ainda vai demorar?

Foi como se nossos miolos (que estavam dançando merengue durante todo esse tempo) tivessem recebidos chutes certeiros na bunda pela voz de Jacob para voltar a trabalhar.

No mesmo segundo Bella se afastou assustada de mim como se tivesse acabado de sair de um transe. Eu me limitei a olhar para o lado perdendo Bella de vista, ainda tentando assimilar o que havia acontecido.

— Nã- Não Jake!... Em cinco minutos estarei de volta.

— Okay, não demore muito!

Bella respirou fundo, permaneceu calada por alguns segundos e então finalmente se pôs a falar massageando suas têmporas.

— Então... O que você quer afinal?

Se eu quisesse me desculpar essa seria provavelmente minha ultima oportunidade.

— Eu... Eu meio que queria me explicar sobre os acontecimentos dessa ultima semana...

Sim, eu era péssimo de desculpas.

Bella pareceu ligeiramente surpresa, mas nada disse, apenas cruzou os braços e ficou aguardando para que eu continuasse. Quando notou que aparentemente eu não falaria nada ela tornou a falar.

— Estou esperando, Edward...!

Droga de vida, eu nem ao menos sabia por onde começar. Ainda mais depois de tudo que havia acabado de acontecer!

— Bem, eu... eu só queria me desculpar por tê-la tratado mal esses últimos dias sem nenhum motivo aparente. Eu... eu não estava tendo uma boa semana, estava muito confuso e preocupado, e sem querer acabei descontando tudo em você.

Não foi beeeem sem querer, mas agora eu sei que estava errado então... é melhor omitir alguns fatos, não é mesmo?

— Só isso? – Bella disse friamente permanecendo em sua posição rígida e constante.

Bem, agora que eu já havia começado iria até o final.

— Não... Ainda teve minha... Hum... Falta... Para ir a um encontro com Rosalie. Foi um ato anti-profissional e totalmente egoísta da minha parte. E eu peço honestas desculpas quanto a isso. E olha... você não tem noção o quanto pedir desculpas é difícil para mim.

— Eu imagino que deva ser mesmo pelo sua enorme teimosia.

Um silencio reinou no local. Bella nada mais disse, apenas ficou me encarando. A indignação começou a tomar conta de mim.

— Quer dizer então que eu me acabo de pedir desculpas aqui na SUA FRENTE, mesmo sendo terrivelmente horrível para eu admitir estar errado e isso é tudo que você tem a dizer para mim? Que eu sou teimoso?

— Oh Edward, me poupe. Você realmente acha que desculpas resolvem tudo nesse mundo? Seria muito fácil assim, você não acha? – Bella disse com um ar de arrogância. – Posso até aceitar suas desculpas se isso é tão importante para você, mas de qualquer forma é melhor perdermos de vez o contato um com o outro.

— Por que está falando isso? – Aquelas palavras me machucavam.

— Porque você já me deu suas aulas geniais. Já sei o suficiente para fazer qualquer prova, como você mesmo disse. O que estiver faltando tenho certeza que posso aprender sozinha. Já me diverti o suficiente brincando de Barbie e em breve estarei fora de castigo e não precisarei mais de você para me divertir. – Enquanto falava ela não olhava nos meus olhos, parecia não ter coragem de fazê-lo.

Suas palavras pareciam estrangular minha alma, o que era teoricamente incompreensível já que eu sempre soube que ela havia me contratado e só estava me usando. E que quando não precisasse mais de mim me descartaria sem pensar duas vezes.

Aquilo não deveria doer. Nem um pouco. Então por que até respirar parecia incomodo?

— Além disso, já paguei cada centavo que devia a você. Até mais para dizer a verdade. Não era exclusivamente por isso que você estava trabalhando para mim? Pelo dinheiro? Agora você não precisa mais ter que se obrigar a passar quase todo seu tempo comigo. Nem vou mais te incomodar indo na sua casa toda manha. Eu vou sumir da sua vida finalmente. Exatamente como você queria desde sempre. Isso não é bom? – Bella disse dando um sorriso fraco e sem humor.

Ela realmente pensava que eu a odiava desse tanto? Que eu só estava lá por dinheiro? Que eu realmente queria me livrar dela?

Okay, no começo realmente foi só por dinheiro e nada mais e eu realmente a odiava. Mas com o tempo eu fui vagarosamente conhecendo-a melhor e mudando de idéia a seu respeito. Passei a inconscientemente me divertir com sua presença, era bom estar com ela. Quando me dei conta eu estava ansiando vê-la e me policiando para não admitir isso a mim mesmo. Quando finalmente notei que ela não saia mais da minha cabeça fiz de tudo para me afastar dela, então comecei a tratá-la mal, e manter o mínimo contato possível, o que só me machucava. Até que chegou em um ponto (com um empurrãozinho do ciúme) que eu não agüentava mais ficar longe dela e fingir que eu simplesmente não me importava. Foi ai que decidi me desculpar, e agora eu finalmente vejo que...-

...

...

Oh... Essa não!

Eu...Eu... Eu Estou Perdidamente Apaixonado Por Isabella Swan.

XxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Antes que vocês falem "Jesus, como o Edward é lerdo!" eu tenho uma teoria quanto aos nerds e o amor.

"nerds nao tem experiencias amorosas, por isso naturalmente ficam confusos,

simplesmente pq ñ entendem q é algo natural e instintivo...,ai apelam para a lógica

e a lógica no bate, x_x ai eles enlouquecem

XD"

Mas eu amo o Nerdward xD

REVIEWS?