Um Nerd em Minha Vida escrita por piiileite


Capítulo 6
Bonus do Capitulo Super Homem


Notas iniciais do capítulo

N/A: Okay, eu não ia fazer... Preferia deixar pra imaginação de vocês, mas como ja tinha publicado em outro lugares achei melhor publicar aqui tbm HISAUSHAIUSA

Ou seja... Esse pequeno trecho nada mais é do que um bônus do capitulo 5
Divirtam-se xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146608/chapter/6

XxX

Edward PoV

Louca, louca, louca, louca, louca. Não restava duvida sobre isso, então por que diabos ela ainda conseguia me surpreender?

Ah, sim... Claro, porque não é todo dia que uma mulher se troca no banco de trás do carro enquanto EU dirijo.

— Você é uma louca! Uma completa LOUCA! – Sim, eu estava à beira de dar um troço. Ela teria sorte se eu não batesse o carro. – Posso saber por que diabos está fazendo isso?

— Francamente Edward, você achou mesmo que eu iria conhecer a perfeitissima "miss universo" daquele jeito? – enquanto Bella falava, ela se mexia freneticamente no banco de trás, deixando-me terrivelmente curioso com o que se passava ali. – Eu tenho que, pelo menos, estar apresentável perto dela, senão a disparidade vai ser muito grande.

Eu tentei, eu TENTEI, eu JURO que eu tentei NÃO olhar enquanto ela falava distraidamente, se esquecendo totalmente do retrovisor. Mas não deu. Meus olhos pareciam estar sendo chamados por uma força magnética. Uma força maior que eu.

Seria eu um pervertido?

Com um olhar furtivo, curioso e amedrontado, dei uma maldita espiadinha no banco de trás.

Sim, eu espiei Bella... e o mais triste: Não me arrependo.

Os cabelos de Bella caiam de forma delicada e sutil sobre seu ombro semi nu, dando acidentalmente ainda mais destaque para seu sutiã branco que estava BEM preenchido até demais, me fazendo esquecer de respirar por alguns segundos. E então minha vista desceu para sua cintura fina, cheia de curvas e incrivelmente perfeita.

Bella era capaz de matar qualquer homem do coração.

Com QUALQUER roupa, mas principalmente sem ela.

Voltei minha vista para pista, ainda atordoadamente impressionado, tentando me concentrar na mesma e então suspirei. Talvez aliviado por não ter sido pego, ou talvez entristecido por querer ver mais. Nunca saberei dizer.

— Pois para mim você estava ótima. – Eu podia odiar Bella o quanto fosse, mas realmente não tinha como negar. Ela era incrivelmente linda em todos os aspectos imagináveis.

Por tanto, aquela frase saiu da minha boca numa naturalidade tão grande que nem eu sei explicar.

— Isso... isso porque você não entende nada de roupa e visual! – Bella disse rápido demais, deixando transparecer uma sutil vergonha.

ISSO não era algo que a gente via todo dia. Bella envergonhada. Eu nem sabia se ao menos ela tinha essa capacidade.

Não tive como não rir de sua reação. Aquilo era estranhamente divertido.

— Claro, Bella.

XxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Como eu disse, só um Bônus pra alegrar meus queridos leitores HSAIUSHSAIUSHAI =****
Não se preocupem. O capitulo estará vindo em breve, muito em breve xD