Valentines Poison escrita por sankdeepinside


Capítulo 5
This is our time tonight


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas pelas reviews, eu sei que demoro um pouco pra atualizar essa fic aqui, mas é por causa que escrevo ela quando me desocupo de escrever a outra, mas mesmo assim obrigada por terem paciência.
Boa leitura
1BJ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146567/chapter/5

Suaves mãos entrelaçaram a cintura de Matt. O esmalte preto meio descascado revelavam quem era.

- Jess

O perfume suave dela entrava suavemente pelos pulmões dele. Ele estava louco para agarrá-la e beijá-la novamente, mas com Moose ali perto não ia dar. Ela estava sentido cada pedaço do corpo dele, deslizando as mãos pela extensão do seu tórax, ela nem podia acreditar que ele a queria, tanto quanto ela o queria

- Matt

Ele pegou suavemente em sua mão e  foram caminhando em silêncio para longe dali. Estavam em cima do palco, mas dessa vez a multidão já se dissipara e as luzes estavam apagadas. Ele abraçou e começou a cantar bem baixinho um trecho da ‘Tears don’t fall’ perto do seu ouvido. Ela adorava aquela música, fora a primeira que ela o ouvira cantar. Carinho. Jess nem conseguia se lembrar da última vez que um homem tinha sido tão carinhoso com ela. Normalmente eram sempre porcos, mal educados e grosseiros. A tratavam com uma mera vadia que podia ser comida e cuspida quantas vezes fossem necessárias. “Eu não vou conseguir” ela pensou.Todos ou outros homens que lhe eram encomendados eram tão canalhas, ela completava a missão sem titubear, mas ele não. Ele não merecia. A roleta da morte rodou e por um triste acaso o escolheu, mas Jessica não sentia que ele fosse digno disso, nem queria que fosse.

- Jess?

- Oi Matt

- Parece que sua mente se perdeu por um instante.

- Só estava pensando. Você é muito gentil comigo Matt

Ele abriu um sorriso.

- Mas não é assim que os homens devem tratar as mulheres?

- É, o problema é que não tratam.

- Os homens já abriram muitas feridas no seu peito não é?

- Sim

“Sim Matt, mas as feridas que eu causei neles foram maiores” Jess pensou internamente. Ele a beijou mais uma vez.

- Eu não vou ferir você

“Mas eu vou”

As mãos dele desceram suavemente pelo corpo dela, acompanhando toda a silhueta. Os longos cabelos dela esvoaçavam levemente com a brisa. Jess estava ganhando o coração do britânico tão alheio às coisas que não se tratassem de sua musica. A besta ainda não tinha despertado, talvez porque aquele momento com ele era muito além da pele e do toque. A mulher perigosa de outrora se sentia frágil e pequena diante daqueles olhos azuis.

- Tuck?

Uma voz ecoava longe. Parecia Padge. Ele afastou seu corpo do de Jessica e falou com um sorriso nos lábios:

- Temos que voltar Jess, hora de ir pro hotel

*********

Seguiram juntos até onde toda a equipe estava reunida. Moose os encarou um tanto irritado“Ele não sabe o que está fazendo, ela é perigosa”. Dali partiram para o hotel.

No saguão Moose aproveitou que Jessica desgrudara de Matt e aproximou-se dele pra conversarem

- Será que você tem um minuto?

- Ok Moose, o que você tem de tão importante pra falar?

Moose puxou Matt para um canto e começou a falar.

- Tuck, ontem eu vi ouvi umas coisas

- Coisas? Andou fumando o quê dessa vez?

- Não é isso Matt, é sério.

- Então o que foi.

- É sobre a Jessica. Eu a vi marcando um encontro com o Zacky ontem a noite, fiquei meio intrigado e resolvi segui-los. Eles estão planejando uma coisa contra você e...

- Espera ai Moose, quer dizer que você ta espionando a Jess? Você está é despeitado por ela ter largado você

- Porra Matt, você acha que eu ia preferir correr atrás de uma mulher a proteger meu melhor amigo?

- Às vezes eu acho que sim

- Matt, eu não estou falando pra você largar ela nem nada, só fica esperto, porque talvez ela não seja essa moça tão pura que você formou na sua cabeça

Moose o encarou mais uma vez e saiu. “Presunçoso esse baterista, acha que Jess pertence a ele, uma pena” Matt não concordava em nada que ele havia dito, para ele Jess era tão frágil, nada a ver com essa Jessica perigosa que Moose falara

Sentados no bar do hotel Zacky e Jimmy os observavam

- O que você acha Jimmy?

- Eu acho que esse Moose sabe de alguma coisa

- Eu também acho.

- O que a Jess vai fazer?

- Sabe Jimmy, talvez a Jess não dê conta do recado.

- Como assim? A Jessica é uma das melhores

- Eu sei, mas ela não é perfeita.Talvez ela precise de uma amiga para ajudá-la

- Amiga?

- Eu estava sendo irônico Jimmy, a Jess odeia ela

- Então já tem alguém em mente?

- Sim, liguei para ela ainda a pouco, ela já esta a caminho.

Tuck passou por eles, mas não conseguiu passar por Zacky sem lhe lançar um olhar furtivo “Não, deve ser tudo loucura da cabeça do Moose”.

**********

Ela estava sentada do outro lado do saguão, esperando que a fila do Check-in diminuísse, refletindo sobre usar o conteúdo do frasco ou não, mas não tinha como escapar, chegara a hora. Um dos recepcionistas enfim ficou livre, vagarosamente ela levantou-se e foi caminhando em direção ao balcão, Moose passou por ela irritado e lançou-lhe um olhar quase que fuzilante. “Eu tinha me esquecido de você Moose, mas calma, logo logo eu cuido de você", ele foi embora e quando Jess estava quase acabando de preencher sua reserva sentiu algo suave e quente tocando seu pescoço

- Tuck?

- Você é muito bonita Jess

Ela virou seu corpo para que ficasse de frente com o dele.

- Matt, você é melhor do que tudo que eu imaginava

- Tem certeza?

- Eu não iria mentir sobre uma coisa dessas.

Ele abriu um leve sorriso

- Jess, você é um anjo

"Engando seu meu bem, engano seu"

Os dois subiram juntos Jess não tinha certeza se essa era a hora certa, mas não custava tentar. Foram para o quarto dele. Ele abriu duas cervejas e deu uma a ela. Ela só precisava de uma deixa para dar o liquido do frasco para ele e cervejas eram ótimas para isso. Secaram as primeiras.

- Deixa que eu pego mais

Jess levantou- se e foi em direção ao frigobar, tirou o frasco negro de seu bolso com um movimento rápido e pingou a quantidade exata de gotas indicada por Jimmy na cerveja dele. E voltou. Ele nem hesitou em virar toda a garrafa. Jess não pôde deixar de ficar apreensiva, enfim ela ia descobrir os efeitos do líquido em corpo humano.

Era rápido, em cerca de segundos o Matt carinhoso e tranqüilo desaparecera.

Parecia possuído, aliás, ele estava possuído.

Ele a agarrou com força, a imprensou contra a parede e falou com a voz meio arrastada em seu ouvido:

 - Eu quero você Jess

Sem titubear, puxou com força a blusa dela, rasgando-a e deixando a mostra seu busto, ele ficou ainda mais ensandecido.

“Esse era o efeito, facilitar as coisas, o fazer perder o controle” ele beijava o pescoço dela e a apertava com cada vez mais força. O corpo dele fez Jessica estremecer, ela desabotoou o cinto que segurava a calça dele, tinha um enorme rasgo nos joelhos. Já não desejava Tuck não só como uma vitima, mas o fato de não ser ele agindo daquela forma e sim o efeito do líquido deixou ela um tanto decepcionada. Ela queria que ele a desejasse de verdade e não sob o efeito de uma droga. Acabou ficando estática, não era aquilo que ela queria. Ele tirou a camisa e deixou a mostra seu bíceps forte, Jess pirava naquele bíceps, mas por algum motivo ela travara, logo ela, tão acostumada a lidar com sexo sem nenhum tipo de afeto ou sentimento.

Ele estava excitado e sua sede de sexo estava mexendo com outra parte de Jess. O espectro começou a se manifestar “Não, agora não”, mas isso ia além da vontade dela, e tão rápido quanto o efeito do líquido lá estava ela. Olhos negros enfim.

Matt estava fora de si, mas não o suficiente pra relevar aquilo. Soltou o corpo dela com um movimento rápido.

- Jessica?

Olhos verdes mais uma vez

- O que foi Matt?

- Seus... Ahm... Seus olhos

- O que têm eles?

“Ou eu devo estar muito bêbado ou maluco”

- Nada

Ele sentou ofegante na cama, o controle do próprio corpo estava em suas mãos de novo "Que porra foi aquela que eu acabei de ver?".

- Me desculpa Jessica, eu não costumo agir assim, nem sei o que me deu.

- Não tem problema Matt

- Olha só o que eu fiz com sua blusa, mil perdões, deixa eu te emprestar uma minha

Jess não sabia se respirava aliviada ou se temia a bronca do chefe.

A regata dele lhe caiu bem, preta da Vengeance University, não deixava de ser irônico usar uma blusa da marca de roupas do Zacky.

- Oha só, até que ficou bem em você

Ela soltou um riso suave. Ele aproximou-se dela e a abraçou:

- Jess eu nem sei o que dizer, eu prometi que não ia ser um canalha com você e no mesmo dia quase te estupro, me desculpe

- Tudo bem Matt, você só estava bêbado

- Então porque eu não estou mais?

Ele falou com um sussurro, quase que para ele mesmo

- O quê?

- Nada Jess

- É melhor eu ir para o meu quarto.

- Tudo bem

Ela deu um beijo nele e saiu.

Ele ficou lá, observou-a enquanto saía e pensou no que Moose havia dito "Não, aquilo era loucura"

********

Na porta de seu quarto alguém a aguardava.

- Zacky

- Bela camisa

Ele olhou sorridente.

- Obrigada

-Sentiu a minha falta?

- Você não faz nem ideia

Ela disse em um tom irônico.

- Não importa, conseguiu terminar o serviço?

- Quase, eu dei a bebida pra ele, mas quando ele viu os meus olhos voltou ao normal.

- Você não colocou o suficiente na bebida dele?

- Coloquei quatro gotas, exatamente como Jimmy disse e...

- Chega Jessica! Cansei de enrolação, vim só avisar que você está fora do serviço

- O quê?

- É isso mesmo que você ouviu. Você se envolveu com o Matt, e isso pode colocar tudo a perder

- Claro que não, eu estou tentando e...

- Só tentar não basta. Já chamei sua substituta, ela chega amanhã cedo

- Zacky, por favor, não me tire assim, me deixa tentar mais uma vez

-  Relaxa, você não vai sair de uma vez, vai ter que ajudar ela a se aproximar dele

“Eu não posso acreditar que ele vai me substituir. Matt não vai deixar outra se aproximar dele com muita facilidade”

- Zacky eu não quero sair

Ele soltou uma risada malévola

- O que você quer pouco me importa

- Quem é ela?

- Ah, é uma grande amiga sua

- QUEM?

- Candace Hudson

- O que? Você vai por a ordinária da Candy no meu lugar? Ela é uma imbecil, sou infinitamente melhor do que ela.

- Realmente você era, até você se envolver com ele

- Eu não me envolvi com ninguém

- Você não precisa me dizer nada, eu vi isso com meus próprios olhos, você esta tentando controlar o espectro, você nunca fez isso antes.

Ela ficou sem palavras "Ele sabe"

- Surpresa Jessica? Vai dizer que não sabia que eu tenho total controle sobre os espectros? Nenhum dele sai ou entra no corpo de uma de vocês sem que eu saiba. Você não pode se esconder dos meus olhos Jess. 

Ela estava atônita. Ela era uma mera ferramenta nas mãos dele.

Zacky lhe deu as costas e saiu. Jess estava soltando fogo pelos olhos “Eu não posso acreditar que ele vai colocar logo a Candy no meu lugar” O histórico de desavenças entre Jess e Candace era enorme. “Matt nunca vai me trocar por ela, isso eu tenho certeza”

Jessica estava gostando de Matt, muito mais do que ela imaginava que poderia gostar, e na cabeça dela, ninguém poderia destruir isso. Pena que era só na cabeça dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.