Valentines Poison escrita por sankdeepinside


Capítulo 2
Começa a caça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146567/chapter/2

Brixton. Distrito de Londres onde a mistura de tudo quanto é tipo de gente, de todas as nacionalidades predomina. Lá estavam eles, de volta ao Reino Unido, dessa vez era para a gravação do DVD. Nada podia dar errado.

“With blood shot eyes I watch you sleeping

The warmth I feel beside me is slowly fading

Would she hear me, if I call her name?

Would she hold me if she knew my shame?”

           

Ela andava bem devagar atras do palco. A voz dele era muito boa. Não era à toa que seu chefe tinha dito que era uma vítima importante. Ainda não tinha visto ele, mas pelos fãs que tinham espalhados próximo ao ensaio davam indícios de que ele era um bom pedaço de carne. Jessica já pensava em aproximar-se dele, mas resolveu esperar um pouco e observá-lo de longe.

Os fãs não estavam errados, ele realmente era bem bonito: Cabelos castanhos caindo sobre os ombros, olhos azuis, corpo razoavelmente firme. Sim, ele era um bom pedaço de carne. A música dizia: “Ela me ouviria se eu chamasse seu nome?”, bom acho que alguém ouviu.

O suor de Matt pingava. Estava especialmente quente naquele dia para ser Londres. Jay e Padge também estavam suados. Moose nem se fala. Quando acabassem de tocar essa estariam liberados. Matt estava exausto. Por causa do seu sonho na noite passada não descansara quase nada enquanto dormia.

“Your tears don't fall they crash around me

Her conscience calls the guilty to come home”

Pronto, acabou. Moose correu e deu um tapa na cabeça de Matt.

- Que cara é essa Tuck? Parece que foi atropelado por um trem

- Ih. Desde que acordou que está assim. – Disse Padge

- Só to cansado

Era a deixa dela. Ela sabia que ele não seria uma tarefa fácil. Britânicos não costumam ser fáceis. Talvez alguns, mas não aquele.

O sol já começara a se por. O frio costumeiro de Londres voltava a aparecer. Ela caminhou em sua direção. Ele estava de costas e ela pode ver a marca do suor na sua camisa. Ela trazia garrafas d’agua.

- O ensaio foi muito bom galera, alguém aceita água?

Matt se virou e viu aquela mulher belíssima, com os cabelos bem escuros presos em um coque meio improvisado, belas curvas e um ar sedutor. Sorriu para ela, chegou a pensar que a conhecia.

- Ah obrigado, eu aceito sim.

Pegou uma das garrafas e entornou bem rápido, ele estava com muita sede e muito cansado.

- Mas han, quem é você? Não me lembro de tê-la visto com o pessoal da equipe

- Ah me desculpe, que indiscrição a minha. Sou Jessica Smith, trabalho com produções de eventos, estou ajudando a equipe de vocês na produção do show para o DVD, parece que vai ser algo bem importante.

- É muito importante sim, nada pode dar errado.

“Ah, é uma pena querido, tudo vai dar errado” Jess pensou consigo mesma.

- Estou aqui exatamente pra isso, pra nada sair errado.

“Ela é bem bonita, mas ta dando mole demais, e tudo o que eu não preciso é de uma louca reclamando de eu dar mais importância aos shows do que a relacionamentos” Matt pensava

- Foi um prazer te conhecer Jess

E ia lhe dando as costas, quando Moose reapareceu:

- Wow! Matt, não vai me apresentar sua amiga?

Maldito Moose.

- Moose, essa é a Jessica, Jess, esse é o paspalho do Moose.

- Oi baby, você tem belos olhos.

Matt se afastava enquanto isso. “Droga! Além me deixar no vácuo ainda me deixa aqui com esse mala. Calma Jess, tente ser legal, esse idiota pode ser útil”

- Ah obrigada.

Matt entrou no ônibus. Jay e Padge bebiam cervejas e ofereceram uma a Matt.

- Não galera, hoje eu não to muito legal. Quando chegamos ao hotel?

- Só daqui à uma hora – Disse Jay olhando para a garrafa de cerveja.

Moose entrou no ônibus ao lado de Jessica.

- Galera essa é a Jessica, ela vai pro hotel com a gente.

“Ela realmente quer ser comida por um famoso, topou até catar o imbecil do Moose” Matt sorriu sozinho com seus pensamentos. Jess olhou pra ele e compreendeu. “Ele acha que eu sou uma puta. Merda, mas tudo bem”

Jess sentou com Moose que começou a tentar tirar casquinha. Era hora de fazer um teatro.

- O que você está fazendo Moose? Eu só topei vir com você porque você disse que podia me ajudar na hora de organizar o Show. Tire as mãos de cima de mim.

Moose olhou assustado. Tuck soltou uma gargalhada.

- HAHAHA Você assustou a moça Moose.

- Olha desculpa, mas eu vou embora.

“O que era isso? Ela realmente achou que Moose queria só ajudá-la? Ou ela é muito sonsa, ou está fazendo teatrinho”

- Desculpa Jess, eu não quis me atirar em você

- Para com isso Moose, você queria sim. – Disse Jay.

- Vem cá garota, senta aqui. Talvez eu possa te ajudar melhor do que ele.

“Bingo! Matt caiu” Jessica olhou pra ele meio desconfiada.

- Relaxa, eu não vou comer você

Ela voltou e sentou ao lado dele. Ele de perto era bem mais bonito. Os olhos dele era de um azul cintilante. Jess chegou a pensar por um momento que seria um desperdício matar alguém tão belo, mas ordens são ordens. O ônibus partiu em direção ao hotel, Tuck e Jess não conversaram muito. Ele parecia meio distante. Chegando ao hotel ela acompanhou ele até o quarto, tinha que fingir que precisava de informações para o show. Ele só queria que ela fosse embora para poder descansar um pouco. Discutiram sobre alguns assuntos da banda, ela fez algumas anotações, ele então tentou encerrar:

- Olha Jess eu espero ter ajudado, mas eu estou cansado pra caralho. Preciso tomar banho e deitar um pouco. Se você não se importar.

- De maneira alguma Matt, muito obrigada.

Ela levantou-se e foi se retirando “Imbecil lento. Nem com uma gostosa como eu no quarto dele ele toma atitude, se continuar assim o serviço vai demorar”

Ela saiu. Ele foi tomar banho e 5 minutos depois a campainha tocou. “Merda” se enrolou na toalha e foi abrir a porta ainda meio ensaboado.

- Desculpa Matt, mas já ta bem frio lá fora e eu não trouxe casaco, será que você pode me emprestar um?

“Meu deus, o que era aquilo. O corpo daquele homem todo molhado, enrolado na toalha. Sem nenhuma dúvida agora, era um belo pedaço de carne”

- Jess se você preferir eu pago uma diária pra você no hotel, pelo menos você não tem que sair no frio.

- Não precisa se incomodar Matt, aliás, se você não quiser emprestar o casaco eu vou entender.

- Relaxa. Entra aí eu vou só acabar de me secar e já dou uma ajuda pra você.

Jessica entrou, ele fechou a porta e voltou pra banheiro. Jess só conseguia pensar em agarrar o corpo dele. Essa era uma boa oportunidade, mas não era a hora certa pelo menos não ainda.

Ele voltou vestido em uma calça mas ainda sem camisa. Ela estava deitada na cama sem os sapatos, a saia deixava a mostra um pedaço da sua coxa. Matt olhou indiscretamente, e logo ela notou a presença dele.

- Desculpa eu não..

- Imagina, eu que peço desculpas, não devia ter deitado na sua cama assim.

Eu já liguei pra recepção. O quarto aqui ao lado estava vago, reservei pra você, e como é aqui do lado, qualquer coisa é só me chamar.

- Eu não queria incomodar você

- Relaxa.

- Vou pra lá então.

Foi indo em direção dele e lhe deu um beijo no rosto. O cheiro dele a fez estremecer. Foi para o quarto do lado então. Chegando lá fez uma ligação:

- Baker?

- Fala Jess, e aí, como vai o negócio?

- Meio difícil, o cara não dá mole, é muito focado e é lindo.

- Você é que tem que ter foco Jess. Não pode bobear.

- Eu sei mas é que..

- Esquece. Eu e o pessoal da minha banda vamos fazer um show aí perto. Vou dar uma escapulida e ir até aí amanha. Vê se não faz nenhuma merda Jess.

- Ok Baker. Quando vocês chegam?

-Logo pela manhã.

- Até lá então.

O chefe dela era durão só quando estava longe. Ela sabia que com ele ali perto ia ser bem mais fácil, até porque ele era amigo do Tuck. Matt não ia dizer não para seu colega Zacky.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para que não estiver entendendo a natureza e os motivos da Jessica, esperem, mais pra frente tudo vai ser esclarecido.
Obrigada por lerem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.