Some Days With Her. escrita por David_Ned


Capítulo 1
Mas eu me mordo de ciúmes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146489/chapter/1

Eu estava sentado já faziam 15 minutos, Annabeth não estava atrasada, era eu, que estava adiantado mesmo, não havia agüentado a ansiedade e saído de casa bem antes do horário do filme.
Não que eu pudesse considerar isso um encontro, já que estávamos lá por um motivo, escoltar um meio sangue filho de Apolo, sem o assustar, Quiron havia feito Annabeth viajar meio país pois sabia como ela era, sabia que daria conta.
Annabeth entrou pelo cinema andando rápido, quando me viu deu um sorriso torto, ela estava linda, pra variar, seu cabelo caia sobre o olho, estava mais arrumada que o normal.
- Eu sei, minha madrasta acha que eu preciso me arrumar mais – parecia que ela tinha lido meus pensamentos.
- Ficou bonita – ela corou e eu acho que eu acabei corando também.
Depois de sentir falta do meu silêncio compramos as entradas para um filme qualquer.
- Eu não vejo nenhum meio sangue com a descrição que Quiron me passou – Annabeth comentou olhando ao redor.
- Quer mandar uma mensagem de íris pra Quiron?
- Acho melhor !
Joguei um dracma de ouro e Annabeth agarrou no ar.
- Aprende comigo cabeça de alga – ela piscou e entrou no banheiro com o dracma.
Enquanto isso fui comprar pipoca.
A vendedora deveria der uns 15 anos, ou um pouco mais nova do que isso, ela tinha o cabelo preto e os olhos muito verdes, de um certo modo me lembrava Zoe, Zoe... que tinha perdido a vida pra lutar por nós.
- Oi, oooooooi, OI – a vendedora me chamou três vezes, estava escrito Alexandra em uma plaquinha dourada pregada em sua roupa.
- Oi, desculpa – acordei do meu devaneio.
- Er, posso ajudar ? – ela sorriu
- Uma pipoca e um refrigerante tamanho duplo, por favor.
Tirei uma nota de 50 reais e coloquei sobre a bancada
- Aqui – ela me entregou a pipoca e o refrigerante. – Mais isso – era um papel dobrado com um doce. – Meu telefone.
Sorri torto e ela piscou.
- Er, obrigada Alexandra – cada vez eu tenho mais certeza de que eu não tenho jeito com as mulheres.
- Alex, e você é ?
- Percy Jackson 
- Tudo bem Percy Jackson, vou esperar que você me ligue – ela riu pelo nariz.
- Oi Percy – Annabeth chegou e me agarrou pelo braço – Quem é sua amiga ?
- Essa é a Alex – falei envergonhado por Annabeth estar ali, bem naquela hora, que bem, é meio imprópria, sendo que eu tinha medo que algo estragasse o que eu sinto por ela.
- Oi Alex eu sou Annabeth, namorada do Percy – ela deu seu melhor sorriso.
- Namorada? – Eu e Alex falamos juntos.
Annabeth me encarou discretamente e foi para mais perto de mim.
- Bem, estamos ocupados, vemos você qualquer dia Alex – ela me puxou para longe.
- Namorada? – perguntei rindo pra ela.
- Queria ir embora logo de lá, ao contrário vocês iam acabar se casando – ela fechou a cara.
- Não precisa ficar brava Annabeth, eu não ia ligar pra ela – eu continuei sorrindo mas ela não mexeu um músculo do rosto – Hmm, o que Quiron disse na mensagem de íris ?
- Viemos a toa, estamos atrasados um dia, Luke já passou por aqui, então bem, eu acho que eu já vou Percy. – Eu sabia que ela ainda estava brava.
- Annabeth – segurei a mão dela enquanto ela saia e ela me olhou constrangida – compramos a pipoca e o cinema, o filme não deve ser tão ruim assim, vamos?
- Bem Percy – ela soltou minha mão – tem razão, a gente comprou as entradas.
Eu sorri com o canto da boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Some Days With Her." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.