Right Next To You escrita por DrummerGirls


Capítulo 2
Did you forget?


Notas iniciais do capítulo

oooooie! mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146461/chapter/2

Dentro do avião, Alice e Arthur adormeceram, e fiquei olhando a vista pela pequena janela redonda. Imaginei tudo o que aconteceu depois que eles nasceram: o inesperado diagnóstico de câncer de tia Helena, que foi o principal motivo por Clarisse ter ficado no Brasil; as dificuldades que tive pra cuidar dos gêmeos; dividir o tempo entre a universidade e eles; ter conhecido o Dom. Minha vida agora tinha dado uma reviravolta. Jully também havia adormecido.

Fechei os olhos e adormeci.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Acordei com uma das aeromoças me cutucando, me avisando de que havíamos chegado. Acordei Ally, Artie e Jully para descermos do avião.

Peguei as bagagens e chamei um taxista pra me ajudar. Eu olhei pra vista de NYC e UAU! Eu sempre imaginei que NYC fosse linda, mas o que eu estou vendo é surreal. Don estaria me esperando no Plaza. Enfim, chegamos. Don abriu um sorriso enorme e veio me dar um beijo.

Foi um beijo meio faminto, mas mesmo assim retribuí. Mas não era nada comparado àquele beijo. Coloquei minha mão em seu peito, fazendo com que ele se afastasse.

- Don, vai com calma ok. As crianças estão aqui. – disse buscando respiração.

- Hahahah ok ok. Artie, Alice! Venham aqui! – chamou Don.

Os dois foram correndo na direção dele, como se ele fosse o pai. Pensando bem, mas antes o Don do que aquele desgraçado.

- Hey Isa. Por que você não vai com os gêmeos comprar algumas roupas?

- Por que eu faria isso? Eu já trouxe muita roupa do Brasil e...

- É, deu pra ver isso – ele diz olhando para as malas que ainda não tinham sido desfeitas – É que hoje vai haver uma festa e bem, você poderia comprar um vestido lindo. Quero mostrar a eles que a minha brasileira é linda.

- Ah, ok né. Arthur, Alice. Vamos dar uma saidinha pra conhecer NYC. Venham.

Comecei a puxar Don pela mão, mas ele a soltou.

- O que foi? Você não vai?

- É que tem algumas coisas na empresa pra resolver antes da festa.

- Ah ok. Então a gente se vê. – dei um selinho nele e fui embora.

Jully já me esperava na porta do hotel. Fomos andando pelas ruas de NYC e UAU de novo. A cidade é muito linda.

Fizemos umas compras e quando fomos tomar frozen yogurt, uma mulher baixinha de olhos claros me parou.

- Nossa, seus filhos são muito lindos! Quais os nomes deles?

- Aaaah, é Arthur e Alice.

- Ah, me desculpa a minha curiosidade. É que seus filhos são muito parecidos com o meu quando era dessa idade.

- Ah sim – dei um sorriso amarelo.

Jully ficou boquiaberta, nem sei com o quê; parecia que queria dizer alguma coisa.

- A propósito, me chamo Pattie, Pattie Mallette – ela deu um sorriso.

- Sou Isabella Bones.

Fomos conversando por um bom tempo. Pattie não parava de falar de seu filho. Parecia cansativo, mas do jeito que ela fala dele, ele parece ser um gentleman.

- Isabella, você devia conhecer meu filho! – Ela falava como se quisesse que eu juntasse os trapos com o filho dela.

- Qual é o nome desse gentleman? – Perguntei, tentando fazer piada.

- É Justin.

Espera... JUSTIN?

- Aaaah, olha a hora Isa. A gente tem que ir. – Jully falou meio nervosa.

- Okok. Foi um prazer de conhecer Pattie – dei um sorriso.

- O prazer foi todo meu. Depois quero que você leve seus pequenos na minha casa. Lá os filhos do meu ex-marido estão passando uma temporada.

- Tudo bem. Tchau.

Estávamos chegando ao hotel. Jully ainda parecia nervosa.

- Jully, está tudo bem?

- T-tá sim. Vamos se não a gente vai se atrasar pra festa.

Nos arrumamos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30195881 & http://www.polyvore.com/jullys_look/set?id=30197396) e havia um BMW preto esperando a gente.

Enfim chegamos. A mansão é enorme. Don não tinha me contado esse detalhe. Jully estava boquiaberta, como eu.

Ele esperava a gente na entrada principal com um grande sorriso.

- Isabella, Jully... Que bom que vocês chegaram. Quero apresentar vocês aos meus amigos.

Havia muita gente, e maioria eram celebridades. Que ótimo.

Don foi levando nós duas em direção à um homem com cabelos cacheados e carinha de bebê.

- Hey dude, essa é a minha noiva Isabella, e sua melhor amiga Jully.

- Wow, finalmente te conheci! Don não parava de falar de você. – Não é possível! Meu ídolo da adolescência – Aliás, sou Nick Jonas.

- OMG, prazer Nick – estava quase chorando. Ah sim, eu era fã de Jonas Brothers, principalmente do Nick – Don, por que não me disse que era amigo do Nick?

- Eu sabia que você era fã dele, então decidi fazer uma surpresa hahaha.

- Jully, algum problema? – ela estava olhando para outra direção, boquiaberta. Parecia estar em transe.

- Isa, venha aqui, por favor.

- Com licença.

Jully me puxava pelo braço pra outro lado da grande sala.

- O que é, sua maluca?

- Olhe pra lá – ela diz apontando para a sala onde estava a pista de dança – Não reconhece aquela pessoa?

Não, não e não. O que ele estava fazendo no mesmo lugar que eu? Eu saí do Brasil pra ver se ia pra um lugar bem distante dele, e pelo o que eu saiba, ele mora em Atlanta... Ou essa era outra mentira que ele me contou. Estava em choque, em transe, o que você quiser chamar. Só sei que não conseguia sair do lugar.

- Isa? Srta. Isabella Bones, Terra chamando você. Alô-ou? – Jully me sacudia e saí do transe.

- Jully, preciso sair daqui o mais rápido possível.

- Mas por quê? O que você vai dizer pro Don?

- Sei lá, que eu estou passando mal, que eu preciso ver como estão Alice e Artie. Mas eu preciso sair daqui.

- Fugir do Justin vai adiantar o quê? Você tem que enfrentá-lo, por que se agora você não o ver, outro dia isso vai acontecer, e vai ser de uma forma pior. E aí? O que você prefere?

Infelizmente, ela estava certa. Eu vou ficar, se tiver que vê-lo, eu passo reto. Afinal, eu não devo satisfações a ele né?

Respirei fundo, e voltei para onde estava Don. Ele estava conversando com uma mulher baixinha. Espera... Aquela era a Pattie?

- Isa, essa é a minha amiga Pattie

- Awww, ela é a sua noiva? A gente já se conhece.

- Como?

- Hoje de manhã quando ela foi tomar frozen yogurt com os gêmeos e a Jully. Aliás, você nunca me contou que tinha filhos.

- Ah, infelizmente não são meus. É que a Isabella foi abandonada por um cafajeste no Brasil.

- Eu não sabia Isa... – disse Pattie com um olhar de pena.

- Não tudo bem. Tudo o que eu quero é esquecer aquele canalha.

- Mas ele pelo menos sabe da existência dos gêmeos? Ajuda com alguma coisa?

- Saber ele sabe, mas ele disse que não era o pai de forma alguma. Disse que eu transei com qualquer um.

- Que canalha hein.

- Muito. – olhei para a pista de dança e para o bar – Don, Pattie, eu vou pegar alguma coisa pra beber e vou me divertir um pouco.

- Tudo bem – eles disseram juntos.

- Mas depois você vem pra cá pra eu te apresentar meu filho.

- Ok

Peguei uma coca e fui observando a festa enquanto bebia. Terminei e fui dar uma ajeitada no make. Ótimo, o lavabo estava ocupado. Gemidos vinham lá de dentro; obviamente algum casal que estava divertindo além da conta.

Ok, mais um banheiro ocupado. Tentei no 3º andar. Lá havia um espelho do lado da porta do banheiro. Dei um sorriso e fui em direção a ele.

POV Justin

Eu nem sei por que aceitei o convite de meu amigo pra ir à festa dele. Não ir ter tanta diversão assim. Uma festa chata, como sempre.

Hahahahah, me enganei! Encontrei umas vadias por lá e comecei minha diversão. Me tranco com elas no banheiro e o resto vocês já sabem.

Estava muito entediado e depois vi uma linda garota de cabelos ondulados e vestido verde subir as escadas. Wow, ela é MUITO gostosa. O vestido marcava perfeitamente suas curvas... tinha bundão, uma comissão de frente enorme hahaha. Mais brinquedinhos. Essa não escapa.

A segui. Ela queria ir ao banheiro; melhor ainda! Ela tentou o do 2º andar, mas estava ocupado. Então subiu para o 3º. Ela foi toda linda até o espelho retocar a maquiagem dela. Ela estava perfeita: os olhos verdes bem marcados com lápis preto, os cílios longos, e os lábios meio molhados; estavam me convidando.

Ela abaixou a cabeça para pegar alguma coisa na bolsa. Comecei a colocar meu plano em prática. Cheguei por trás dela e comecei a agarrá-la. Ela olhou assustada pro meu reflexo no espelho.

POV Isabella

Cheguei até o espelho. Finalmente! Abaixei a cabeça para procurar meu gloss. Sim, eu ODEIO batom. Enquanto procurava, senti braços me envolvendo pela cintura. Levantei a cabeça assustada e vi o reflexo dele no espelho. Wow, que músculos! Agora não tinha jeito, ele é muito forte... Impossível escapar de seus braços agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vim postar esse aqui porque fiquei de castigo :/ mas quando voltar, posto o resto. beeeeijos na bunda ;* (@biebsarmybr)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Next To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.