Right Next To You escrita por DrummerGirls


Capítulo 1
What Hurts The Most


Notas iniciais do capítulo

boa leitura shawtys (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146461/chapter/1

-Apresentação de alguns personagens-

Isabella: http://i51.tinypic.com/10gwvh1.png

Jully: http://i54.tinypic.com/2jfkc1x.jpg

Don: http://i52.tinypic.com/2lc32w9.png

Manhã ensolarada no Rio. Um tedioso sábado. Estou arrumando a última mala; de agora em diante vou morar em NYC.

Alguma coisa me fez voltar ao passado. Eu não queria, mas é como se fosse um filme que se repetia em minha mente.

- Flashback ON –

Eu estava indo até a sorveteria comprar um milk-shake; esse calor que faz no Rio é horrível! Eu pedi um de morango com ovomaltine, um dos meus preferidos. Quando me viro para ir embora, esbarro em um garoto e derramo o milk-shake na camiseta dele (desastrada nem um pouco u_u).

- Ai Deus! E-eu sinto muito... – disse procurando que nem barata tonta alguma coisa pra limpar o milk-shake.

- Tudo bem, tudo bem – disse ele arranhando no português; logo percebi que não era brasileiro. Os 5 anos de inglês que fiz deviam compensar agora.

Olhei pra cima e vi aqueles conhecidos olhos cor de mel e me assustei.

- Cristo! Você é o...

- Sim, sou o Justin Bieber – disse ele, dando um sorriso de tirar o fôlego. Calma Isa, respira... Procure lembrar isso.

*Pensamento* Senhô, derrubei milk-shake no Justin Bieber, ele está me olhando com um sorriso lindo (oi? como se respira? alok) e eu estou que nem uma idiota babando por ele.

Justin ficou olhando pra mim; pegou em meu queixo, fazendo com que eu olhasse para seus olhos, me tirando do transe.

- Heey shawty! Você está bem?

- Shawty quem? Oxe... Tô bem sim – disse meio tonta.

- Ok então. Qual é o seu nome?

- É Isabella – disse rápido demais.

- Esse é o nome mais lindo que eu já vi... Combina com você. – disse ele sorrindo – Quer um milk-shake?

- Não, não. Obrigada. Eu já estava indo e...

- Espera... eu aluguei um carro aqui, e acabei de chegar no Rio. Você poderia me mostrar os pontos turísticos?

Hesitei. Mesmo sendo o JUSTIN BIEBER na minha frente, não sabia o que podia acontecer. Mas fui assim mesmo.

- Seria ótimo – respondi rápido demais

- Hahaha, então vamos?

Passamos por vários pontos turísticos do Rio. No final da tarde, fomos para um quiosque em Ipanema. Justin me fez uma série de perguntas como minha idade, onde eu moro e bah.

- Com quem você mora? – perguntou ele.

- Moro com a minha tia Helena e minha irmã Clarisse.

- E os seus pais?

Olhei pra baixo e várias lágrimas brotaram de meus olhos. Lembrar do que aconteceu à 11 anos atrás só cava um buraco mais fundo no meu peito.

- Eles morreram em um acidente de avião enquanto iam para a África. Eles eram arqueólogos.

- Ah, eu sinto muito Isa...

- Tudo bem. Agora minha tia está sendo muito boa tanto pra mim quanto pra Clarisse.

Olho no relógio e percebo que já está tarde.

- Justin, eu tenho que ir agora. A gente se vê depois.

- Uma das melhores coisas foi te conhecer. – ele disse segurando minha mão e com um sorriso lindo.

Sorri de volta e fui embora.

*2 semanas depois*

Oficialmente tinha 17 anos. Jully dormiu na minha casa depois da festa e ainda não conseguia acreditar quem tinha visto.

- Sério Isa, a ficha não caiu. Me belisca, pls.

- Sim Jully, era o seu ídolo JUSTIN BIEBER.

- Cara, quando ele passou pela porta, eu quase dei um enfarte, sério. Massss, e aquele beijo hot de vocês hein? Me explica, ok u_u

- Aaaah, sei lá Jully. Ele é atraente... e... Ok, eu estou completamente apaixonada por ele.

- Awww

Justin e eu nos encontramos mais vezes. Digamos que éramos muito apaixonados um pelo outro (ou isso era o que parecia).

Até que um dia no apartamento dele...

- Isa... eu não agüento mais segurar. Eu te amo, e talvez daqui 1 semana eu vou embora. Queria te levar comigo, mas sua tia não iria deixar.

- OMG Justin, eu também te amo, e muito. Queria ir com você, mas como? Eu nem tenho 18 anos e teria que levar minha irmã junto...

- Isa, quer ser minha esta noite? E em todas as noites da minha vida?

- Sim, eu quero. – me aproximei dele, e juntei nossos lábios.

O beijo foi ficando mais quente. Justin passou a mão nas minhas costas, foi descendo e pausou em minha bunda. Subiu de novo e começou a levantar a minha blusa. Tirei a camiseta dele e ele tirou minha blusa. Ele tocou no fecho do meu sutiã. Parei o beijo e disse:

- Não é melhor emoutrolugar?

- *mordendo o lábio* Tudo bem – Justin me pegou no colo e foi me levando para o quarto. Alguma coisa havia caído no chão.

- O que é isso? – perguntei. Justin fitou o chão por um bom tempo.

- Não é nada.

Ele me colocou na cama e foi em minha direção. Desabotoei meus jeans e joguei meu All Star surrado para os lados. Biebs começou a beijar a minha barriga e foi subindo. O puxei para mais perto e juntei nossos lábios de novo.

Justin foi desabotoando os jeans e percebi que ele usava uma Box preta. Mordi o lábio e tirei a Box dele. Ele desabotoou meu sutiã e jogou longe. Tirei o resto e nossos corpos eram 1 só. Foi a melhor noite da minha vida (ou assim eu pensava).

*1 mês depois*

Argh! Estava vomitando. Deve ser o hambúrguer que comi de manhã. Mas eu nunca passei mal desse jeito. Comecei a ficar tonta.

- ISAAAAAA! – gritou Jully – Você está bem?

- Só um pouco tonta... e enjoada.

Jully me olhou estranho, pegou seu iPhone e discou algum número.

- Já sei seu problema. – Ela saiu de perto e depois voltou – Daqui a 15 minutinhos vamos saber se é o que estou pensando.

- O que você acha que é?

Passou 15 minutos, e tocaram a campainha. Jully abriu a porta e pegou uma sacola.

- Agora vou tirar minhas conclusões. Toma água e depois vai pro banheiro.

Fiz o que ela pediu. Ela me mostrou uma caixinha.

- TESTE DE GRAVIDEZ?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Tudo o que eu temia aconteceu. Eu estava grávida, e com 17 anos. O que eu iria fazer? Liguei para Justin e marquei de nos encontrarmos no McDonald’s.

- Tenho uma coisa pra te contar. – falei e depois me arrependi. Eu pressentia que alguma coisa ruim ia acontecer; mas já que comecei, tenho que terminar.

- Fale – ele disse seco.

- Justin, eu sou muito nova pra isso, como você também é. Eu não sei se foi irresponsabilidade ou um acidente de percurso. – respirei fundo e continuei – Justin, eu estou grávida.

- O QUÊ? REPITA POR FAVOR.

- Ai minha paciência... JUSTIN DREW BIEBER, EU ESTOU GRÁVIDA... EU VOU SER MÃE E VOCÊ PAI... EU VOU TER UM BEBÊ. QUER QUE EU DESENHE AGORA?

- Esse filho não pode ser meu.

Meu mundo desabou. Comassim?

- Espera... o que você disse?

- Ai Cristo... você deve ter transado com qualquer um, ter pegado barriga e agora quer jogar a paternidade em cima de mim. Vê se te enxerga.

Eu realmente não acreditava naquilo. Pra que motivo eu faria isso?

- Com qualquer um? Você foi meu primeiro e único... eu te amo... – comecei a chorar.

- Ai, eu não agüento mais ok? – ele gritou. – Eu só fiquei com você por diversão... como eu faço com todas as outras vadias que pego por aí. Então eu acho que estou te dando um fora.

- Você não presta! Ouse cruzar meu caminho que quebro seus ossos – disse entre lágrimas – Eu te odeio!

Saí de lá chorando, e a única pessoa que iria me acalmar agora era Jully.

- Flashback OFF –

Respirei fundo e fechei a mala. Alice, minha filha, veio com o meu celular nas mãos.

- Mamãe, o tio Don tá no telefone. – Don, meu namorado americano, e graças à ele consegui um bom emprego em NYC.

- Heey Don. Como você está?

- Meu amor, estou aqui só te esperando. Já terminou de arrumar suas coisas?

- Sim sim. – olhei pela janela – O táxi já chegou. Até mais.

- Até mais. Te amo.

Suspirei. Eu não amava Don; tinha uma atração por ele, mas era diferente de amar.

- Também.

- Sua maluca, vamos senão a gente perde o vôo – gritava Jully lá de fora.

Peguei minhas malas e chamei meus anjos.

- Artie, Alice, vamos?

- Claro mamãe! – responderam eles em coro.

Enfim, estou indo começar uma nova vida longe daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? hahahaha ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Next To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.