Right Next To You escrita por DrummerGirls


Capítulo 15
Right Next To You (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

oh hai gente! essa é a primeira parte do último capítulo ):
obrigada por lerem esta fic e pelos reviews (amanhã respondo todos ok?)
então, aproveitem!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146461/chapter/15

Justin POV

Os “homens” de Selena me levaram até o lugar onde ela me encontrou. Havia deixado Jully esperando em uma lanchonete, com uma cara nada boa.

- Cara, onde você foi? – Disse ela, me fuzilando com os olhos.

- Eu encontrei Selena, e ela me levou onde Bella está.

- E... cadê ela? – disse Jully olhando pelos lados.

- Vamos pro hotel. Lá é mais seguro contar – percebi que a cara dela era de desaprovação.

Fui até onde tinha deixado meu carro e levei Jully para lá. Ela jogou sua bolsa na poltrona, sentou-se na cama e me olhou fixamente.

- OK. Onde está Isabella?

- Ela estava desacordada quando eu a vi, com o rosto machucado. – relutei para que aquela imagem não viesse à minha mente – E Selena disse que só a libertaria se eu a deixasse ir.

Jully franziu a testa, estaria pensando, óbvio. Depois, suas feições tornaram-se raivosas

- E VOCÊ FEZ O QUÊ? VOCÊ... NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO... É?

- Calma, ainda não terminei – calma, Justin, respira. Você tem que contar – Selena quer que eu assuma para o mundo todo que estamos noivos – Estremeci um pouco com essa palavra, principalmente pelo fato que está relacionado à Selena.

- JUSTIN DREW BIEBER, VOCÊ É UM PUTO... COMO VOCÊ PODE TER FEITO ISSO?

- Eu não tive escolha. Ou era isso, ou Bella morria. O que você escolheria se estivesse no meu lugar? Obviamente a mesma coisa. – pela primeira vez, comecei a chorar em frente à uma mulher – Minha vontade era de me casar com Isabella, criar nossos filhos, beijá-la toda manhã quando ela acordasse, aninha-se em meus braços quando estivesse com sono, abraçá-la e dizer que ela é a mulher da minha vida. Mas isso não foi possível, sabe por quê? PORQUE TEM UMA PSICOPATA QUERENDO QUE EU RETRIBUA SEU AMOR DOENTIO POR MIM – me acalmei um pouco. Finalmente, minha consciência está limpa por eu ter contado o que eu sinto pra alguém.

Jully respirou fundo e veio me abraçar.

- De-desculpa, eu só não... sabia disso. Achei que você sempre foi um galinha.

- As aparências enganam, não é? – eu disse, abraçando-a mais forte.

- E as pessoas também – ela disse. Depois de tudo, eu realmente precisava de um abraço. E Jully, a melhor amiga de Bella, era quem estava do meu lado, que parou pra me ouvir. O celular dela tocou, e era uma música minha.

- É a Bells! – disse ela, animada.

Dei um sorriso torto, e desejei que ela realmente estivesse bem.

Jully POV

- Bells? Você ta bem?

- To, sim... é que...

- COMO VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? SUA PUTA

- Calma, poxa. Eu fui seqüestrada... literalmente

- Bom, é que... – Justin olhou pra mim assustado, balançando o dedo para mim e sussurrando algo do tipo “não conta nada” – é que você me deixou preocupada. Onde você está?

- Estou em casa. E você?

- Eu? – tive que pensar em uma desculpa o mais rápido possível – o Chaz me chamou pra passar mais um tempo com ele em LA. Só.

- Eu tenho que te contar uma coisa... Eu... – ela parecia relutante em dizer – Eu vou me casar.

- CASAR? COMO ASSIM? COM QUEM? – Justin olhou pra mim confuso. Sussurrei um “depois eu te explico”

- Com o Don... ele que me resgatou.

- Como assim ele te resgatou? Como ele sabia que você estava com a Selena? – Oops, falei coisas que não devia.

- Quem te contou isso?

- Foi só um palpite... – tentei consertar – Então foi ela mesmo?

- Sim, eu estou repousando. Don disse que me levou no hospital, pra dar um jeito nos ferimentos. Preciso estar recuperada em 1 semana para o casamento.

- Você vai se casar em 1 semana?

- Sim. – ela disse isso com tristeza. Eu reconheço quando ela está triste.

- Caralho... – percebi que a situação está pior do que eu esperava – Hum, Bells... eu tenho que... resolver uns problemas aqui e... depois te ligo, OK?

- Tudo bem – ela suspirou – mas eu preciso de você aqui em NY amanhã, entendeu?

- OK OK. Tchau. – nem esperei ela responder e já desliguei. Isabella estava fazendo uma cagada... literalmente.

Justin POV

Jully estava andando de um lado pro outro, como se estivesse pensando no que dizer para mim.

- Jully, o que está acontecendo?

- Bom... é que Bella está em casa agora, se recuperando – ela suspirou – o que eu tenho pra te falar agora não é nada legal.

- Meu dia não pode piorar mais. Fala.

- Isabella vai se casar com o Don – ela falou rápido demais.

- ELA VAI O QUÊ?

- Ela vai se casar... com o Don... aquela idiota.

Uma lágrima tentou escapar. Olhei pra cima e respirei fundo.

- Já sei o que a gente tem que fazer

- Qualquer coisa que você me falar eu topo.

- Pegue sua bolsa. A gente tem que conversar com alguém.

Peguei minhas chaves, puxei Jully pelo braço. Eu precisava conversar com um velho amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Next To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.