Right Next To You escrita por DrummerGirls


Capítulo 14
A Thousand Faces


Notas iniciais do capítulo

ok, não me matem! Foi a preguiça que me impediu de terminar esse capítulo. Já estou avisando que provavelmente (n tenho certeza ainda se vai ter algo no final a mais do que eu planejei) vai ser o penúltimo capítulo. :(
mas, enfim, espero que vocês gostem desse.
ps: talvez no decorrer da história, vocês vão ficar tipo "hã?" com o título "A Thousand Faces". É uma música (linda) da banda Creed, então tá aqui o link da letra (letras.terra.com.br/creed/1558226/) pra vocês verem se identifica nem que seja um pouquinho com o capítulo.
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146461/chapter/14

Depois que Selena saiu de lá, comecei a chorar descontroladamente. Respirei fundo olhei pra cima, na tentativa de fazer com que as lágrimas parassem de cair.

Escutei um barulho que parecia salto. Selena. Suspirei alto e esperei que ela entrasse.

- Ora ora, ainda acordada? Ah, tanto faz, eu ia te acordar mesmo. Telefone pra você. – Ela colocou o celular na minha orelha e o segurou.

- A-alô?

- Mamãe? É você mesmo?

- Alice? Meu anjinho, é sim. Como você está? E o Arthur? Pattie?

- Ele ta bem mamãe... nós estamos na casa dela. Onde você ta?

- Eu... eu não posso falar – menti, segurando uma lágrima que teimava em sair – Mas a mamãe ta bem... Só vai demorar um pouco. Eu prometo... e... eu amo vocês.

- Eu também te amo mamãe – Selena arrancou o celular de mim e o desligou.

- Ok, já acabou seu tempo. Meus homens vão ficar vigiando a minha sogrinha e seus pentelhos. – Ela se aproximou de mim e puxou meu cabelo para baixo - Daqui a pouco venho dar mais um trato nesse seu rostinho horrível. – E se foi.

Respirei fundo, tentando me acalmar. Mas o que eu consegui foi apenas chorar mais ainda.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin POV

Depois que Bella saiu do restaurante, simplesmente não fiz nada. Afinal, eu deixei Selena me beijar, e ela viu. Eu a decepcionei mais uma vez. Mas o estranho é que eu fui até New York em seu apartamento para ver meus filhos, mas ele aparentava estar vazio. E mais estranho: onde estava minha mãe? Ela não atendia ao telefone do apartamento dela.

Mais um dia se passou. E o celular da minha mãe não atende. Voltei para Los Angeles e fiquei em no mesmo hotel, olhando para o nada. Coloquei meu celular no bolso e fui procurar notícias de minha mãe com o Scooter ou o Alfredo. No momento em que abro a porta, Jully estava à minha frente com uma respiração acelerada.

- Jully? O que foi?

- Justin, a Bells ta com você? Porque os gêmeos estão com sua mãe, mas ela não atende nem o telefone e nem o celular.

- Não, ela... me viu... beijando a Selena... e saiu chorando do restaurante onde nós estávamos

- Você o quê...?

- Mas, por que você ta me perguntando? Ela não mora com você?

- Não Justin... ela... – ela suspirou – OK, eu não vou te dar um corte por que eu estou preocupada com ela. Faz 2 dias que ela não aparece. Achei que vocês estivessem passando um tempo juntos.

- Ah não.

- O que foi?

- Antes da Selena me beijar, Bella tinha recebido um telefonema. Quando voltou, ela me viu e saiu correndo...

- Isso quer dizer que...?

- A Selena ta envolvida nisso.

Peguei a chave do meu carro e peguei Jully pelo braço.

- Onde a gente vai?

- Conversar com uma pessoa.

Selena POV

Estava terminando de arrumar minha maquiagem quando alguém apareceu atrás de mim.

- Nossa, não sabia que você viria.

- Você devia imaginar... até porque nós fizemos um plano juntos... e quero cumprir uma parte. – Disse Don, com uma cara maliciosa.

- Mas eu nem me diverti direito, poxa. Justin com certeza virá, e eu quero fazer com que ele veja a situação dela. Faço uma proposta, e depois, eles nunca mais se verão. Eu vou ser feliz ao lado dele, e você faça o que quiser com ela.

- OK, OK. Mas eu posso liberar a Pattie e as crianças?

- Pode sim – dei um sorriso irônico – Mas é apenas isso. Entendeu?

- É claro – ele me puxou pela cintura – agora vamos reforçar o selo do nosso plano – E me beijou.

Como esperado, Justin me encontrou andando pelas ruas de LA. Sorri para mim mesma. Ajeitei meu decote e olhei para ele.

- Justin! Que bom ver você! Veio repetir a dose?

- Vim dar uma dose de tapas na sua cara – disse ele, fechando as mãos.

- Ei ei. Calminha aí Incrível Hulk. O que foi que eu fiz?

- Tudo... pra começar, a partir do momento em que você entrou na minha vida, tudo virou uma desgraça.

- Nossa, não era isso que você falava no meu ouvido quando a gente transava.

- Olha aqui. A Isabella está 2 dias fora de casa, eu nem sei onde minha mãe está, e tudo isso aconteceu depois que Bells viu a gente se beijando. Satisfeita?

Não me contive. Dei um sorriso maléfico.

- É claro que estou satisfeita. E quero te mostrar uma coisa. Entra no carro.

- O quê?!

- Entra logo.

Sem protestar, ele entrou no carro. Levei-o para onde Isabella estava. Chegando lá, o acompanhei pelo corredor sujo, cheio de baratas e roedores. Abri a porta e ela estava dormindo. Uma lágrima escapou dos olhos de Justin.

- Sem lágrimas, por favor.

- O que você fez com ela? – disse ele, cerrando os dentes.

- Apenas um trato que ela merecia – disse, apreciando as marcas no rosto e nos braços dela – Mas o que eu realmente quero é fazer uma proposta.

POV Justin

Depois que Selena abriu a porta, vi Isabella dormindo, com o rosto cheio de marcas de unha e sangue. Os braços dela estavam inchados. Uma lágrima escapou. Selena me falou que queria fazer uma proposta. O que realmente seria?

- Que proposta?

- É o seguinte, eu a deixo ir, se você prometer nunca mais procurá-la, entendeu?

- O quê...?

- Isso mesmo. E... contar pra imprensa que vamos marcar nosso casamento. Ou é isso, ou eu acabo com o sofrimento dela com apenas um tiro.

- Eu... – relutei em dizer. Apesar de tudo, o que eu menos quero é Isabella morta. – Eu aceito.

- Muito bem... agora dê o fora daqui, futuro marido.

- Eu posso... dar um último beijo nela? – Sabia que a resposta seria não, mas não ia deixar de tentar

- Ah, que coisa melosa. Vai.

Me aproximei de Bella, levantei seu rosto com cuidado e a beijei com ternura. Olhei mais um pouco para ela e fui embora.

Definitivamente, minha vida se tornou o inferno.

Don POV

Estava com duas garotas, quando Selena me liga. Vou até lá e ela estava com um sorriso de orelha à orelha.

- E então? – perguntei.

- O idiota aceitou.

- Quer dizer que posso dar uma de heroi e levá-la como um prêmio?

- Sim. E agora, até nunca mais Don.

- Até nunca mais, vadia – falei dando um tapa na bunda dela.

E assim, Isabella agora seria toda minha.

Isabella POV

- Isabella? Isabella, acorda!

Estava escutando uma voz bem distante, mas a cada segundo ficava mais perto. Devagar, abri meus olhos. Don me encarava. Levantei devagar. Minha cabeça doía.

- Onde... onde eu estou?

- Está na minha casa. Eu te tirei daquele lugar horrível. Agora tenta descansar.

- Eu... eu me lembro de você e depois a Selena me batia... Onde estão meus filhos?

- Ela tentou passar um trote, mas rastreei. E agora, você está bem. E seus filhos, estão lá em cima brincando.

- O-o que eu posso fazer pra agradecer? – Ele deu um sorriso e olhou nos meus olhos.

- Case-se comigo daqui a uma semana.

Por um instante, minha vida passou pelos meus olhos. Lembrei-me dos momentos com Justin e de como eu estava feliz ao lado dele. Mas ele quebrou meu coração. De novo. E mesmo eu não sendo feliz com o Don, eu tenho que reconstruir minha vida.

- Isabella? E...?

- Eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Next To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.