O Pior Pesadelo de Annabeth Chase escrita por Ráh, shirokodachi


Capítulo 47
Capítulo 46 - Não é o que parece.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mesmo. A Sa resolveu ficar ~le festa!~
Tenho uma coisa pra falar pra vocês, nos vemos noas notas finais^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146449/chapter/47

– Anna... Annabeth? Silena? O que fazem aqui? – perguntou Nico.

Silena olhou para o guarda que falava com Nico.

– O mesmo que você.

– Mas por que...

– Ah Nico, não te interessa. – disse Si.

– Gentileza pura hein? – disse Nico.

– Silena, você pode me dizer por que estamos numa loja de cupcake?

Nico levantou uma sobrancelha.

– Não sabe, Annabeth?

– Silena não quis contar e me arrastou para cá.

Nico riu.

– Vai se surpreender. Esse é Josh. – disse, gesticulando para o guarda.

– Olá. – dissemos eu e Silena em conjunto.

– Ok, eu vou entrar logo. – disse Nico.

– Nós também. – disse Silena.

Nico sorriu.

– Acompanhem-me então.

Ele piscou para Josh, que abriu uma porta com enfeites fofos, azuis e rosas.

– Mas o que... – eu não estava entendendo nada.

– Vem! – disse Silena me puxando.

Bata-me, mas eu não consegui deixar de olhar para a bunda do Nico enquanto ele andava na nossa frente. Meu deus, mas que bun... Se controla Annabeth! Ah, Annabeth, relaxa. Você está solteira agora. Não Annabeth, mesmo com o que o Percy fez você ainda o ama. Tem certeza Annabeth. Tenho subconsciente, e cale a boca!

– Annabeth? – disse Silena estalando os dedos em frente aos meus olhos.

– Ham, hum? O que? – foi o mais inteligente que consegui dizer.

– Vaamos! – disse Silena.

Entrei com minha amiga na porta e o que encontrei me surpreendeu. Era um corredor preto, sem enfeites ou janelas. Algumas poucas luzes jaziam no teto. Nico andou tranquilamente, como se já estivesse lá mais de quinhentas vezes, o que eu não duvidava.

Depois de andar pelo corredor, chegamos a uma porta também preta. Nico a abriu.

– Wow. – não consegui dizer outra coisa ao ver o que aquela porta guardava.

Nico abriu um sorriso.

– Bem vindas a loja de meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, é a Ráh aqui. Vou tentar retornar ao antigo jeito da autora, a Iara, do qual vocês apreciavam no início dessa fanfic. Perdemos um pouco o rumo, sei disso. Vou retornar a comédia, o jeito mais descontraído e reformular um pouco a Annabeth. Espero que gostem.
Mandem reviews.
Bjos da Ráh.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pior Pesadelo de Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.