A Encantadora Indomável escrita por Cher


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146394/chapter/6

Capítulo 6

Pov:Rosálie

Trabalhar aqui e bem confortável pelo menos pra mim, soube pela Ângela que tinha um veterinário mais que ele estava muito interessado em Isabella mais não soube respeita a vontade dela, é tentou agarrar ela a força  ela o  expulsou da fazenda. Só não o matou por causa de Esme ,que lhe pediu pra deixa ele ir,mais senão fosse por isso ele estava morto.

Ela me falou que dos três a Isa e a mais selvagem dos dois,mais que é uma boa pessoa. E que todos piões são leais a eles .

Ela falou que sempre é Isa que vem fazer experiência aqui no laboratório é que quando vem alguma animal mutante ela vai fazer,como ela fez os possuídos que só ela e Mckartt tem acesso. E falando nele ai esta ele com suas covinhas .Há la em casa.

Mckartt: Boa noite Rosálie ?

Rosalie : Boa Noite Mckartt.

Mckartt: Ângela já foi?

Rosálie : Já sim estou esperando Edward,que ainda não apareceu...

Rosálie: Há sim

Mckartt: Vim avisa que tem áreas na fazenda que são proibida  pra você

Rosálie : Porque?..hum e quais são?

Mckartt: São as áreas da baias 3 e 4 onde fica Zeus é Poseidom e nunca vá la sem autorização e outra com ou sem nuca entre la é a área 20 la fica os possuídos.

Rosálie: Se eles são tão perigosos porque vocês os criam?

Mckartt: Pra segurança da fazenda.Mais eles nunca me desobedeceram.

Rosálie : E como eles são cuidados com o veterinário?

Mckartt: Só a Isa que entra no canil sem proteção elas os encanta.E cuida deles

Rosálie: Como assim os encanta?

(Minha nossa minha Deusa e curiosa)

Mckartt: Esse é o dom dela.Não me pergunte como mais ela encanta .Só Esme sabe a verdadeira natureza de Isa.

Edward : Ai esta você vamos?

Rosálie :Vamos sim,até Mckartt?

Mckartt: Até Rosálie,  Edward

Edward: Até

Pov:Mckartt

Mckartt:Há irmão estraga prazer  você me paga feio.

Bom vou cuida que ainda tenho que soltar os cachorros

Mckartt:Quil não tem mais ninguém nos campos ?

Quil: Não pode solta eles,já estou indo pro alojamento é os capangas já estão em seu posto.

Mckartt: Então ta fui.....

Tomara que os novatos tenham prestado bem atenção no que eu falei sobre sair de sua localização sem autorização, podem ate vira comida.

Vamos La Toto

   

 Pov: Edward

Rosálie: Como Foi seu dia  de trabalho Ed?

Edward: Foi bom. Só teve um incidente na parte da manhã ,que não tinham me  avisado sobre a baia 3 é 4 e quase entrei la .

Rosálie : Mckartt me disse sobre essa área e também, sobre a área dos possuídos.

Edward: Sim estou sabendo sob esses monstros.

Rosálie; E você sabe quem o fez ?

Edward: Sim  foi nossa chefinha que os fez.

Rosali:Ângela me disse que toda vez que ela entra no laboratório,ela só sai de la com uma mutação  feita .

   

O que faz uma pessoa em Sam consciência construir um animal desse? E uma resposta que nunca vou ter

Rosálie : Sobre esse encantamento que ela faz ,que domina esses animais ate parece coisa de magia

Edward : Sim isso e verdade na baia só entram os encantados.Vamos chegamos.

 Carlisle: Boa noite garotos?

Rosálie: Boa noite pai

Edward: Noite pai faz tempo que chegou ?

Carlisle : Não faz pouco tempo ,hoje conheci um de seus patrão o que  tem cara de noiado ele estava com uma  mulher muito bonita com ele.

Edward : Há sim é o Jasper. Mas a mulher não sei quem e não.Será se era a chefe? O que ele  queria com o senhor ?

Carlisle : Queria saber como esta o andamento das investigações sobre os roubos .E a mulher e mãe dele, foi o que ele falou.

Rosálie : Mãe? Mais ela não morreu com o esposo. E como anda as investigações?

Carlisle :Descobrimos que tem um olheiro na região é por isso ,eles sabem que cavalo roubar.

Rosálie : Então e alguém que conhece bem essa região

Carlisle : Sim,como assim morreu ?

Edward: Foi o  que soubemos

Carlisle: hum....

Edward: Que foi pai ?Foi fisgado

Carlisle : Que isso filho só estou comentando

Sei esta muito interessado

Rosálie : Sei.....,bom eu vou me deita nem quero jantar comi uma merenda com Ângela

Edward:Eu no alojamento com os piões .

 Carlisle : Eu com o Mike na delegacia é a Jessica.Boa noite

Pov: Isabella

Ainda não desceu ninguém vou aproveita e tomar um banho com água bem quente pra descansa os músculos, e descer.

Isa: Boooooooom dia pessoal?

Mckartt, Jazz : Bom dia

Machkartt: Caipirinha esta chegando agora?

Isa: Não faz mais ou menos uma hora e cadê a mamãe?

Esme : Estou aqui criança como foi seu torneio.

Isa: Foi bom ganhamos de novo, mais teve um cavalo do Leste que emparelho com o Zeus mais não foi nada assustador.

Mckarttt: Eu ate imagino como foi a vitoria.

Isa: Foi moleza. É novidade?

 Mckartt: Hoje que chega os Manga-largas ?

Jazz:É sim

Isa: E sobre os roubos da fazenda Nova esperança?

Jazz: Falei com o xerife e ele já tem pistas dos larápios,parece que tem olheiro na região  é esta passando todas as informações das fazendas .

Isa: Então temos que ficar de olho.

Mckartt: E eu contratei  mais 10 capangas pra ajuda no turno da noite e pros rodeios que vai ter.

Isa: Depois você me apresenta eles

 Esme :Filha você tem que conhecer os novos veterinários

Isa: Vou sim Mãe

Jasper: A mãe já conheceu o pai deles NE mãe?

Mckartt: Estou perdendo alguma coisa ?

Isa: Pelo visto estamos,desembucha jazz.

Esme : Não é nada não meninos .Jazz você vai ficar sem sobremesa.

Jazz: Poxa mãe só ia falar que ele não tirou os olhos da senhora

Mckartt: Quem é o safado que esta querendo tira a inocência da minha mãe,Eu acabo com ele

Jazz: E teu futuro sogro

Mckartt: Poxa mãe, assim não Valle se eu capa ele não tenho chance com minha Deusa.

Isa: Mais eu posso fazer ele de peneira.

Esme : Nem pense nisso Dona Isabella

Ixe fedeu pro meu lado

Esme : Não fizemos nada só trocamos meias palavras e nada mais.

Jazz: Só porque eu lhe tirei logo de la  

Esme:Jazz?

Jazz:Só estou falando a verdade

O Jazz esta ferrado

Mckartt: Bom vou indo que tenho muito o que fazer,até

Jazz: Vou junto se não a mãe me deixa sem almoçar .

Isa: Eu também vou tenho que bota Poseidon pra estica um pouco vou La no lago.

Jazz: Quando os cavalos chega te aviso

Ok!

Mckartt: Ai vem teu filho Jazz.

Isso me lembro de uma coisa

Seth :Oi Isa como foi na corrida?  Você ganhou ?

Isa:Foi boa e sim eu ganhei,e jazz?

Isa: Sim Isa falei com ela e ela chiou um pouco mais deixou.

Mckartt: Meus parabéns garoto você vai pra próxima caravana

Seth: Serio Isa,eu vou com você?

Isa: Vai sim Seth.

Seth: Você é o Maximo

Isa:Sou sim agora vai ajuda o Jazz com os animais

Isa:Meninos estou indo ver o Poseidon. E depois conhecer o veterinário  e os capangas.Jazz bota os novos animais que vai chega nas baias do descanso .

Estou com saudade de meu veloz

Isa:Poseidon estou chegando.(fui cantarolando) Ele já me ouviu que ele fica logo agitado.

Edward:Hei garota você não pode entra ai não.

Quem esse cara pensa que é pra falar comigo assim .

Isa: E posso saber quem você pensa que é pra me dar ordem?

Edwrad: Prazer sou Edward Cullem ,é estou só preocupado com sua segurança.

Isa: Mais eu não preciso que ninguém  fique preocupado comigo.Então se me dar licença e sair  da minha frente.

Edward:Olha sua petulante zinhá eu só estou dizendo pra você o que me falaram .Mais se você quiser se machuca o problema e seu.

Do que ele me chamou?Espero que ele seja bem forte pro que ele vai senti

Isa:Você esta em uma boa enrascada

Edward: Eu não tenho medo de você pirralha Isa:Há mais deveria ter  á parti de agora

Ele olho bem nos meu olhos e neste momento eu soube que eles já tinham mudado de cor ,pois o Cullen ficou com os olhos desfocados, e eu chequei bem perto dele botei a mão em seu ombro e levantei meu joelho com tanta força ,que acho que o Cullen nunca vai poder ter filho.Ele se curvo de dor  é caiu no chão .

Edward: Sua peste você me paga.ai ai...Sua maluca você pode me deixa estéreo .

Isa: Isso e pra você aprende a nunca mais me chama de zinhá ou de pirralha seu brutamontes de uma figa.Há é antes que eu me esqueça eu vou entra na baia  sim que ver?

Edward : Por mim você pode até pula de uma ponte que agora não ligo.

Deixei ele falando sozinho gemendo no chão e fui ver meu bebê que estava quebrando tudo.

Isa: Oi meu filhote como você esta sentiu minha falta. (Relinchado)vamos dar uma volta pelo riacho,antes que você quebre sua casa.

 Eu montei nele sem sela e fomos pro riacho. Ainda bem que não vi o Cullen no caminho, ou passava com Poseidon por cima dele  .

Que ousadia a dele

Será que ele sabia que eu era,não acho que não mais se sabia estava muito ferrado comigo.

Fiquei sentada na beira do riacho com Poseidon passeando esse cavalo gostam de ficar livre mais ele e muito arisco pra fica Souto na fazenda.

Jasper: Isa você não quer conhecer os capangas e os veterinários ?

Isa: Vai na frente e abre o cercado 6 perto de Zeus, que vou levar Poseidon

Jasper : Já estou indo.

Isa: Vamos garoto fica perto de seu irmão isso vamos hia hia .

Depois te boto na tua casa

Mckartt: Esse animal e lindo

Seth; E sim só que e muito brabo

Jasper: Só assim podemos ver a beleza deles.

Isa: Vocês falando assim ele parece o bicho papão.

Mckartt: Se não e chega bem perto.

Jasper : Vamos apresenta o chefe as Ma charadas.

Mckartt: Eles estão no galpão.

 Isa: Vamos la acabar logo com isso.Jazz?os cavalos já chegaram ?

Jazz:Não só de noite Isa.

Que bando de incompetente ate pra trazer uns 4 carvalhinhos tem que demorar.

Isa:E de quem São Jasper?

Jasper: De um tal de Black.

Isa:Hum......

Pov Edward

Estava chegando na fazenda com Rosálie,quando ela mostro o animal  que estava nu curral.

Rosálie:Aquele não é o garanhão que aquela menina estava montado ?

Edward: É sim,acho que nossa chefa já chegou na fazenda, por que Quil disse que eles estavam na corrida.

Rosálie :Então esses e um dos animais que não podemos chega perto ?

Edward: Parece que sim ,mais a garota não estava montada nesse garanhão ?hum..

Rosálie: Era esse sim deve ser a filha dela ,ou estava encantada como Mckartt disse.

Edward: Deve ser ..mais que ele e bonito isso é

Rosálie: E sim um animal fabuloso.

Edward: Bom vamos trabalha,Jazz disse que vai chega 4 Manga-larga na fazenda pra nossa chefa domar.

Rosálie:Estou sabendo essa eu quero ver

Edward: Bom deixa eu ir  até mai Rose.

Quando eu estava indo pra baia 10 vejo aquela garota indo pra baia 3 onde fica aquele animal perigoso que me avisaram.

Será se avisaram pra ela que essa baia e perigosa? Acho que não por que ela esta indo pra La, acho que vou avisa essa maluca .

Edward:Hei garota você não pode entra ai não.

Ela me olho como se eu fosse um maluco

Isa: E posso saber quem você pensa que é pra me dar ordem?

Edwrad: Prazer sou Edward Cullem ,é estou só preocupado com sua segurança.

Isa: Mais eu não preciso que ninguém  fique preocupado comigo.Então se me dar licença e sair  da minha frente.

Que garota grossa credo até parece que não tem educação

Edward:Olha sua petulante zinhá eu só estou dizendo pra você o que me falaram .Mais se você quiser se machuca o problema e seu.

Só não queria que ela se machucasse ,mais parece que ela não entendeu isso ou não quis entender

Isa:Você esta em uma boa enrascada

Edward: Eu não tenho medo de você pirralha Isa:Há mais deveria ter  á parti de agora

Quando olho em seu rosto vejo como ela e bonita parece uma boneca de porcelana com os lábios rosado e a maçã do rosto vermelhinha do sol, com seu chapéu de caubói e seu cabelos ate a costa na cor avermelhada mais o que mais me chamou a tenção foi seus olhos numa verde vivo que der repente mudou pra um amarelo  e indo pro  chocolate derretido, é depois a única coisa que senti foi uma dor horrível no meio de minhas pernas.Eu me curvei no chão com tanta dor acho que nunca vou ter filhos depois dessa.

  

Edward: Sua peste você me paga.ai ai...Sua maluca você pode me deixa estéreo .

Isa: Isso e pra você aprende a nunca mais me chama de zinhá ou de pirralha seu brutamontes de uma figa.Há é antes que eu me esqueça eu vou entra na baia  sim que ver?

Edward : Por mim você pode até pula de uma ponte que agora não ligo.

Essa pirralha me paga ai ai.........

Ela foi embora pra baia ,e me deixou aqui no chão

Rosálie : Ed,Ed o que você esta sentindo ?por que você esta jogado ai no chão ?

Edward: Foi aquela maluca daquela garota  que me deu uma joelhada nos países baixos .

Rosálie: O que você fez pra ela te derruba desse jeito.

Edward: Só falei pra ela,que ela não podia entra na baia 3 pra onde ela ia por que era perigoso.Mais a maluca não me ouviu e veio com a maior grosseria pro meu lado e chamei ela de pirralha .E deu no que deu.Rose acho que não vou poder te dar sobrinhos mais.

Rosálie: Vamos La no laboratório que você bota gelo ai .

Edward: Vamos antes que a maluca volte

Aqui nessa fazenda só tem doido eu em .

Rosálie : Me avisaram pra irmos la no galpão conhecer nossa chefe .

Edward: Vai La que eu estou sem condição de sair daqui dessa forma.Se perguntarem diz que tive um imprevisto.

Sinto como se tudo estivesse rodando ,eu não desejaria essa dor nem pro meu pior inimigo.

Rosálie: Eu vou la então e depois te falo

Fiquei no laboratório até  me recupera e quando eu já me sentia bem melhor fui pro meu serviço, mais quando eu ia saindo encontrei uma moça que vinha entrando muito bonita  é esbarro em mim.

Ângela : perdão eu não tinha te visto

Edward: Não foi nada ,já estou de saída,Rose esta no galpão

Ângela: Há você e o irmão dela ?

Edward:Sou, onde eu ando com a cabeça? Sou Edward Cullen e você?

Ângela: Ângela Sanches prazer em te conhecer

Edward: O prazer foi todo meu.Mais agora eu tenho que ir até Ângela.

Ângela :Até Edward

Moça bacana essa .

Hora depois

Jazz:Edward você pode fica ate mais tarde? Pra dar uma examinada nos novos garanhão que esta chegando.

Edward: Posso sim . Eles não deveriam já ter chegado?

Jazz: Deveria sim, mais parece que eles não são de cumpri horários.

Edward: Só tenho que avisa a Rosálie,  que não vai dar pra mim leva ela

Jazz: Não se preocupe não, eu falo pro Mckartt leva ela.(foi impressão minha ou ele esta se divertindo com a situação)

Putz agora minha irmã se afoga com tanta baba

Pov:Jazz

Fui em busca de Isa pra ela conhecer os  novos capangas ,e os veterinários mais só estava um a Rosálie onde diacho se meteu Edward ,será se aconteceu alguma coisa com algum animal da Fazenda e não fui avisado.

Rose: Oi Jazz?

Jazz: Oi Rosálie cadê o Edward?

Rose : Teve um imprevisto é não deu pra ele comparecer, mais não e nada que precise se preocupa não.

Há deve ter sido algo realmente urgente ,ele e bem competente com seu serviço

Vou ter que pergunta a ele se vai poder fica ate mais tarde pra espera os cavalos que vão chega.E eles vão esta em ótima condição assim Isa já começa a domar amanhã mesmo.

Pov: Rosálie

Caramba  não sabia o que pensar dessa maluca que  agrediu o meu irmão, coitado do Edward, só espero que ele ainda possa me dar meus sobrinhos

  Ai vem o Jazz

Rose: Oi jazz?

Jazz: Oi Rose cadê o Edward?

Será que eu digo a verdade que uma maluca tentou extermina a linhagem Cullen?Ou só digo que uma maluca tentou capar meu irmão.

Rosálie:  Teve um imprevisto é não deu pra ele comparecer, mais não e nada que precise se preocupa não.

Acho que ele acreditou no que eu disse

Jazz: Bom gente estou trazendo vocês aqui pra apresenta a Chefe de vocês a Isabella.

Quando ele terminou de falar o Mckartt entrou com a garota .Não acreditei no que meus olhos estavam vendo.Era a garota que queria exterminar a linhagem Cullen ainda por cima é nossa chefe ,o Edward vai pira geral quando souber.

Não foi só eu que me espantei não, teve pião que quase enfartou.

Isa: Bom pra quem não me conhece sou Isa como gosto que me chamem ou chefe, nada de diminutivo ou outra coisa .

Estou reunindo vocês porque gosto de conhecer com quem eu trabalho,e exijo que respeitem as regras que foram passada para vocês pelo Mckartt, tenho certeza que ele já explicou tudo direitinho sobre respeito e lealdade?

Vozes : Sim senhora

Isa: Bom espero que vocês não quebrem essas regras pois podem custa suas vidas,mais se vocês seguirem serão bem vindos a Fazenda Doce Encanto, mais se vocês verem que não vão conseguir e melhor dar meia volta, enquanto há tempo.Porque depois não há mais volta.

Isa: quero saber o nome de cada um pra mim grava suas fisionomias .Primeiro você moreno

Vozes: Paul, Embry, Benjamim, Peter, Ramires, Romero, Santiago, Samy, Diego,Leandro ,Rosálie.

Mckartt:Cadê o Edward Rosálie?

Eu olhei bem pra cara da chefe e respondi ao Mckartt.

 Rosálie:Teve um imprevisto urgente,mais daqui a pouco ele vai esta trabalhando normalmente.

Ela deve saber bem o porque.

Isa: Você deve ser a nova veterinária que trabalha no laboratório.

Rose ;Sim sou

E olhando bem pra ela parece uma garota de 17 anos .Não é toa que meu irmão se confundiu com uma garotinha.

Quando terminamos a apresentação  fui pro laboratório,la encontrei a Ângela com um imenso sorriso.

Rose : O que foi que te deu pra esta com esse sorriso na cara garota?

Ângela : Você não vai acredita com que eu acabei de esbarra aqui ?

Ate imagino com quem

Rose : Edward ?

Ângela :Porque você não me disse que ele era lindo ?

Rose : Pra quer ,se eu sou sua copia em versão feminina.

Paramos de conversar e fomos ao que interessa. Quando terminei já era tarde eu estava muito cansada ,vou ter que espera ainda o Edward.

Mais quem apareceu foi o Mckartt ?

Mckartt: Boa noite Rosálie?

Rosálie : Boa noite Mckartt?

Mckartt:O Edward Vai fica hoje ate mais tarde, então ele pediu pra te leva pra casa

Rosálie : Aconteceu alguma coisa ?

Mckartt:Não ele vai examina os puros que ira chega daqui a pouco.

Rosálie : Há ta tudo bem, vamos então que estou bem cansada.

Quando falei isso podia jura que vi decepção nos olhos de Mckartt

Mckartt: Então vamos?

Mckartt e um cara bem introvertido gosta de conta piadas é muito bonito também.E gosta de puxar conversa

Mckartt: Você e filha do xerife ?

Rosálie : Sim outro dia meu pai conheceu sua mãe ele falo muito bem dela

Ele me olhou com uma cara eu em

Eu podia jura que ele falou aquele tirador de inocência de mãe,deve ter sido só impressão minha.

Mkcartt: Foi, ela nos falo que conheceu seu pai na delegacia  

  E pelo visto ele gostou muito dela

Rosálie :Você sempre viveu na fazenda ?

Mckartt: Sim ,desde criança.

Rosálie:Mais você nasceu aqui ?

Mckartt;Não quando eu apareci eu já tinha 5 anos. O senhor Swam criou a mim e ao Jasper  como se fossemos  seus filhos, mais na verdade só  a Isa e filha legítima,  o Jasper e filho da Esme que nos tem como filhos.

Rose : E seus pais ?

Mckartt:Não sei, não me lembro deles, mais não faço questão nenhuma de conhecer.Para mim pais são o que criam e não os que fazem.E meus pais foram Charlie e Renne Swan .

Mckartt:Mais me diga onde vocês morava antes de vim pra Ca?

Rosálie:  Morávamos em Kansas ,ate recebemos a proposta de emprego nessa banda e  meu pai soube que vocês estavam sem xerife ele resolveu pedir a transferência pra Ca.

Não quero toca em tristezas acho melhor eu encerar pó aqui

Rosálie : Bom vou indo estou muito cansada ,até amanhã Mckartt?

Mckartt; Até Rosálie.

Carro e fui pra casa o papai estava colocando a janta na mesa

Carlisle: Cadê o Edward Rosálie?

Rosálie : Ele ficou na fazenda ,vai chega uns puros e Jazz pediu pra ele examinar  os animais.

Carlisle : Com quem você veio ?

Rosálie :Com o Mckartt que me deu carona

Ele me olho com uma cara bem engraçada

Rosálie :Que...?

Carlisle :Eu não falei nada

Rosale : Mais pensou

Carlisle : Nossa virou tele pata? Resolve o caso pra mim?

Rosálie : Sorte a sua que não telepatia.senão o senhor estaria bem ferrado senhor Carlisle.

Carlisle : Hum ..que meda

Rosálie:O senhor anda muito com o Ed esta falando igual a ele ,e falando de Edward o senhor não vai acredita no que aconteceu com meu irmão.

Carlisle : O que aconteceu com ele. Ele esta bem ?

Rosalie: Bem, bem ele não estava ,mais já deve terficado.

Carlisle : Você esta me assustando fala logo.

Comecei a conta a historia pra ele sobre o que aconteceu com meu irmão é ele ficou parado só ouvindo.

Rosálie :E quando eu fui pro galpão, tomei o maior susto quando ela se apresento como Isabella ou chefe.

Carlisle : Ela deve ser bem agressiva pra ter feito isso com o Ed. Mais se eu conheço bem o meu filho, ela vai quere doma essa menina

Coitado do meu irmão

Rosálie : Bom vou dormi paizinho até amanhã.

Carlisle : Te levo pra fazenda amanhã não sabemos a hora que Ed vai chega.

Rosálie: Obrigada ,vou precisar sim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seria bom se vc comentasse



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Encantadora Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.