A Encantadora Indomável escrita por Cher


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146394/chapter/5

Capítulo: 5

 Pov: Jasper

Jasper: Bom dia mãe,bom dia mano

Esme : Bom dia filho,Isa ligou e disse que ela vem junto com o Pool  na boleia.

Mckartt: Só Isa mesmo pra fazer isso

Jasper : A senhora sabe se ela ganhou nas corridas ?

Mckartt: Com certeza jazz ela é a melhor e ainda em companhia de Zeus não tem pra  ninguém.

Esme ;E verdade filho

Isso e verdade  ela e a melhor no que faz

Jasper : Bom gente estou indo na cidade ver como anda a situação do roubo,Alguém quer alguma coisa de lar ?

Esme : Vou com você filho quero compra umas coisas que estão faltando aqui na fazenda

Jasper :Então vamos mãe?

Mckartt: Vou prender os cães e vou ajuda os veterinários com os animais.

Jasper: Sei ajuda é?...

   Sei ajuda ele vai é  bota pra cima da veterinária isso sim.

Mckartt: E ajuda a moça a achar o laboratório posso NE

Esme: Não só pode mais como deve.

Poxa a mamãe e tão inocente

Mckartt: E mãezinha querida e que eu sou muito cavaleiro.

Esme : Sei sim filho

Jasper Vamos mãe é não deixa o Emmert lhe enrola não.

Jasper: Vamos primeiro na delegacia e depois vamos as compras tudo bem?

Esme :Tudo sim filho

 

Jasper :Bom dia  Jessica o delegado já chegou?

Jessica: Já sim acabou de entra ,espera um pouquinho que irei te anunciar.

Jasper : Espero sim

Jessica: Xerife esta aqui Jasper da Fazenda Doce Encanto pra falar com o senhor?

Carlisle: Pode  mandar entra Jessica

Jessica : O xerife Carlisle lhe espera.

Carlisle: Em que posso ajuda ?

Jasper: Sou Jasper  e essa e minha mãe Esme e viemos saber  como esta  o andamento sobre o roubo da fazenda Nova esperança,se já tem alguma pista sobre esse caso?

Carlisle:Sou Carlisle e sim tenho uma pista sobre o roubo dos puros dessa arredondesa .Eles estão roubando só cavalo de corrida e que são vencedores ou que participam de corrida .Deve ser alguém passa informação.

Esme : Então o senhor acha que tem um olheiro na região

Carlisle : Acho que sim mais tenho que averigua mais detalhadamente.

Jasper : Gostaria que me mantivesse informado sobre o andamento estamos a disposição do que o senhor precisar pra pegarmos esse larápios.Nossa fazenda esta sendo vigiada direto por piões,pra não darmos brecha pra eles entrarem nela. Porquê se eles entrarem não e certeza deles saírem vivos ,Isa  vai fazer questão de os matar cada um deles 

Carlisle : Já soube da fama de sua irmã

Esme : Sim ela tem fama mais não e só de domadora não.

Jasper : Isso e verdade .Isa custa entra numa briga mais quando entra ela sempre sai vencedora

Carlisle : Estou sabendo

Jasper :Bom estamos indo vamos no mercado.

Esme : Apareça por la na fazenda pra tomar um cafezinho?

Carlisle: Apareço sim

 Não acredito minha mãe paquerando o delegado

Ó meu deus! onde foi para as mãe inocentes,que só tem olhos para seus filhos?

Jasper :Seus filho estão trabalhando la na fazenda.

Carlisle: E sim estão.

Jasper : E sim vamos mãe

Vou e tira minha mãe de perto desse comedor de mãe.Mar rapaz onde esse mundo vai para.Não respeita nem a mãe dos outros eu em

Esme : Porque tanta pressa meu filho até parece que vai tira o pai da forca?

Jasper : Mãe ele ia te comer com os olhos a senhora não viu não?

Esme : Claro que ao meu filho deixa disso que ia me quer já estou velha caindo os pedaços.

Jasper: Mãe a senhora esta se perdendo nessa fazenda a senhora deveria esta fazendo teatro a senhora e tão dramática.E não a senhora não e velha e esta bem inteiro na se a senhora não fosse minha mãe ate te convidaria pra ir ao cinema

Esme : Me respeita menino,mais obrigada pelo elogio,agora deixa de conversa molhe e vamos as compras de mantimentos.

Jazz: Vamos sim dona Esme

 Quero que minha  mãe seja feliz ,mais não e com qualquer um não ,ele tem que mostra que e de respeito ou nem vai chega perto de minha mãe ,e olha que ela tem três filho que olha por ela.Deixa Emmert saber disso,ele vai quere capa o delegado e seu futuro sogro e Isa vai quere meter a bala no delegado.Se bem conheço esses dois.

Isso vai dar bode

Pov:Mckartt

Vou ver minha deusa ,eu vou, eu vou,ver minha deusa agora eu vou.

Agora e só prender os cães e abri a porteira é ver minha deusa.

Quil: Bom dia Emmertt?

Mckartt: Bom dia Quil,vou prender os cachorros e já volto

Quil: Vá La

Mckartt: fiiiiooooooooo ai vem ele desembestados ainda bem que eles me conhecem se não ia vira comida (basta assovia).

Área do canil e bem afastada dos peões por motivo de segurança .

Agora vou ver minha deusa

Mckartt: Quil os veterinários já chegaram ?

Quil: Ainda não mais já devem esta pintando por ai

Poxa que azar o meu

Mckartt: Eu tenho que contrata mais peões pra fazenda vai ter o torneio aqui e vamos precisar de mais capanga.

Quil: Isso e verdade e ate motivo de segurança ,e quando a chefe chega ?

Mckartt:Ela esta vindo com o Pool e Zeus na boleia.

Quill : Ela vem trazendo mais uma vitoria pra coleção dela

Mckartt: Parece que sim

Rosálie:Bom dia pessoal

Mckartt: Bom dia Rosálie Bom dia Edward?

Edward : Bom dia Quil,Bom dia Emmert

Quill: Vou te leva na área dos animais em quarentena,vem

Edward:Vamos sim tchau Rose

Mckartt: Vem vou te leva pra área dos labora tórios .

Rosálie :Então vamos

Minha nossa que voz é essa?. Essa deusa ,me enlouquece.

Mckartt: Bom, você vai trabalha com a Ângela que esta com a gente a três anos, ela que ajudava o outro veterinário.

Rosálie : E o que aconteceu com ele ?

Mckartt: Digamos que ele não soube onde e seu lugar.E Isa deu um jeito nele é por isso que estamos sem veterinário.

Mckartt: Bom você esta entregue

Rosálie : Há sim obrigada

De nada minha deusa do Olimpo

Mckartt: Bom ate mais tarde.

  

  Mckartt: Quil você falou pro Edward não chega na baia do Poseidon?

Quil: Putz eu esqueci de avisar sobre ele .Só avisei dos possuídos.

Mckartt: Então vamos corre se não o veterinário já era.

Quil: Edward,  Edward...

Edward: Aqui ?

Mckartt: Quil esqueceu de te avisar que essa área e proibida pra você, sem a Isa ou Pool .

Edward: Porque ?

Quil: Por isso escuta  (pou,pou...Baan)

Poseidon esta querendo derruba a porta

Mckartt:Esse animal não gosta que ninguém que chegue perto dele só os dois  ou só Isa, então vamos sair daqui antes que ele arrombe a passagem e nos detone.

Cara onde esse Quil  esta com a cabeça que não avisa o veterinário sobre as áreas perigosas da fazenda .

Mckartt: Edward  você não pode entra na área 3 e a área 4 essa área só Isa entra e Pool,ou alguém encantado como dizemos aqui na fazenda,mais fora isso você não passa nem perto ele sente as pessoas .

Edward: Como assim encantado?

Esse cara é curioso

Quil: E alguém que esta sobre o encantamento de Isa ou esta com ela ao seu lado,Pool entra aqui porque ele entra encantado mais mesmo assim ele não fica muito esses, animais só amansam com a dona.

Mckartt: E Zeus é o outro animal de Isa nunca cheque muito perto dele sem um acompanhante.

Edward : Vocês falando assim ate parece que esse animais são possuído .

Mckartt: E quem te falou que não são.Há antes que eu me esqueça o canil também e vedado pra você só se eu estiver junto de você ou a Isa ok?

Quil: Esses te devoram literalmente.

Com toda a certeza

Edward : Ta ok !

 Mckartt:Bom deixa eu ir tenho que ir contratar mais capataz.Até

Pov: Edward

Quil começou a me explica a divisão dos animais

Quill:Você vai ficar com os animais em quarentena e depois você vai pro isolamento,se ainda der tempo você da uma olhada nos gados mais eles você deixa pra manhã.

Edward: Então vamos ao serviço

Quil: Os animais são separados por números e linhagens .

Edward: Prossiga

 Quil: Os tipos 1 ficam  separados . Pois são os puros que são feitos na fazenda , como o potro que nasceu.

  O 2 São os cavalos pegados pela Isa.

  E 3 é o  isolamento onde as éguas que vem sopra fazer Inseminação ou o cruzamento.

Edward:E os que não são de raças ficam onde?Que são os de rodeio e vaquejada .

Quil:Esses ficam com 8 são os de rodeio os encrenqueiros , é o 9 ficam os da vaquejadas são os mais dóceis e convivem mais com os gados e os piões

O 6 é 7 ficam com os potros chamamos Berçário

Edward:E o10 é a quarentena?

Quil: Sim la fica os cavalos doentes e com algum machucado grave.

Edward: E as vacas ?

Quil: Essa ficam no 12 as que são de raça e os 13

As que são feitas aqui na fazenda .

Edward: E o que fica no 11?

Quil: Os toros brabos,o 14 os gados pra reprodução esses também são os melhores da fazenda , 15 os berçário é 16 os garrotes e 17 gados pra procriação e reprodução 18 os gados pra abate é19 a quarentena onde só ficam os doentes.

Eward: E o que ficam no 20?

Quil: Essa área e proibida pra você e onde estão os possuídos os chamados cães do inferno.

Edwrad: Porque são chamados assim?

Quil: Porque eles foram feitos pra matar.

Edward:Mas eles foram cruzados ou genética?

Quil: Foram geneticamente modificados por Isa eles são os mais cruéis de todos os animais.Esse sim você deve ter medo. 

Cara essa mulher deve ser o demônio em pessoa pra fazer isso com um animal.Deve ser por isso que ela e o cérebro da fazenda.

Qui: Os 21 são cabritos 22 as ovelhas  e tudo sempre a mesma regra das demais .

Essa fazenda e bem organizada e por isso que ela e das melhores

Edward : Então eu vou indo pra quarentena fica na área sul ?

Quil:Sim ,vou só ver se os piões já botaram a boiada no pasto e já venho pra te auxiliar.

Edwrad : Ta ok!

E aquela área ele não me falou não, será se ele se esqueceu vou da uma olhada.O que será que tem nessa baia 3 é4 vou já descobrir.

Quil: Edward,  Edward...

Edward: Aqui ?

Mckartt: Quil esqueceu de te avisar que essa área e proibida pra você, sem a Isa ou Pool .

Edward: Porque ?

Quil: Por isso escuta  (pou,pou...Baan)

Meu Deus que animal e esse?

Mckartt:Esse animal não gosta que ninguém que chegue perto dele só os dois  ou só Isa, então vamos sair daqui antes que ele arrombe a passagem e nos detone.

Mckartt: Edward  você não pode entra na área 3 e a área 4 essa área só Isa entra e Pool,ou alguém encantado como dizemos aqui na fazenda,mais fora isso você não passa nem perto ele sente as pessoas .

Edward: Como assim encantado?

Agora estou curioso.

Quil: E alguém que esta sobre o encantamento de Isa ou esta com ela ao seu lado,Pool entra aqui porque ele entra encantado mais mesmo assim ele não fica muito esses, animais só amansam com a dona.

Mckartt: E Zeus é o outro animal de Isa nunca cheque muito perto dele sem um acompanhante.

Edward : Vocês falando assim até parece que esse animais são possuído .

Mckartt: E quem te falou que não são. Há antes que eu me esqueça o canil também e vedado pra você só se eu estiver junto de você ou a Isa ok?

Quil: Esses te devoram literalmente.

Minha nossa só criam mostro nessa fazenda

Edward : Ta ok !

 Mckartt:Bom deixa eu ir tenho que ir contratar mais capataz.Até

Cara eu to lascado aqui

Quil: Aí Edward desculpa mesmo eu esqueci de dizer que eles são selvagens foi mau.

Edward: Tudo ok? Sem sangue sem crime.Só não esquece mais de me avisar dos perigos da fazenda valeu?

Quil:Valeu.

Pov:Isabella

Isa: Vamos Pool?

Pool: Vamos chefe

Isa: Mais diga ai Pool como anda seu casamento com  Leah?

Pool: Estamos bem, parece que vem uma cria por ai.

Isa: Serio meus parabéns ,traz ela qualquer dia na fazenda .

Pool:Levo sim Isa

Isa: Eu vou La atrás fica com Zeus quando estivermos chegando me avisa ok! Vou dar uma dormida

Quil: Pode deixa chefe..

Isa: Oi garoto sentiu minha falta ( ele relincha) sei que sim,eu sinto sua e de seu irmão

Vamos me da um espaço ai garoto grandão.

Pov: Pool

Essa minha chefe é maluca ela vai dormi La atrás com Zeus,se eu não conhecesse esse cavalo ia dizer que ele ia expulsar ela mais como ela e sua dona ele fica todo derretido e se deita pra ela escora nele.E tanto carinho e dedicação da dona como do animal,isso e uma dupla em tanto.

Horas depois

Pool: Chefe a senhora não quer ir pra uma pousada descansar?

Isa: Não Pool,mais encosta ai pra você descansar que eu pego o volante.

Pool: Não precisa não chefe

Isa: Precisa sim, você esta cansado eu dirijo

Já que a senhora insiste quem sou eu pra ser contra

Ela passou a noite dirigindo ela deve esta cansada Isa: Bom dia Belo adormecido

Pool:  Bom dia chefe que horas tem?

Isa:5:00 da La matina

Pool: Porque a senhora não me chamou eu tinha pegado o resto da estrada

Isa: Que nada te quieta ,tu tava bem cansado

Mais agora vamos troca, quero ver Zeus

Pool:Vamos sim

Isa: Bom dia meu rei como você esta?

(Relinchado)

Isa: Pelo visto dormiu bem

(Relinchado)

Cara ele a responde ,como se a entendesse

Pool: Estamos chegando na fazenda, quer ajuda ?

Isa:Não só diz pra deixarem a porteira Cinco aberta

Pool: Bom dia Quil abre a porteira cinco pro nosso vencedor se exercita.

Quil: Então ele ganhou ?

Pool: Ó se ganhou, ele não perde uma

Isa: how, how, calma, hia, hia.

Os piões começaram a bater palma

Isa: Pool o alimente que vou ver,meus irmão

Obrigada pessoal.

Quil: Conta ai como foi o torneio .

Pool:Cara o único cavalo que chegou perto de Zeus Foi o Falcão da banda Leste.

Quil: E os outros não deu nem pro chegue

Pool: Vou la em casa ver Leah e depois eu volto

 Pov: Jasper

Esme : Já esta tudo comprado agora vamos que o seth vai la em casa comer torta.

Que bom gosto desse moleque  ele se parece comigo quando criança.

Jaspe:Vamos que quero ver se falo com Mckartt sobre os peões que ele vai contratar.

Jasper : Cadê o mckartt Quil?

Quil:Esta falando com os capangas  que ele contratou estão no galpão três.

Jasper: Vou La

Fiquei ouvindo Mckartt termina de falar

Mckartt: Nunca desrespeitem a chefe ou se não vocês estarão mortos e serão pela mão dela.E nunca seja desleal com nenhum de seus companheiro todos aqui na fazenda são uma família e não mexa com a mulher do próximo é não falte com respeito com  nenhuma delas, estamos entendidos?   

Vozes: Sim senhor

Mckartt: Este aqui e outro de seus chefes Jasper Hale quando um não ta o outro resolve.

Mckartt: E nunca saia dos seus postos sem autorização .E pra pedir autorização vocês tem que me chama no radio se eu aparecer eu libero se não vocês continuam onde estão.

Jasper :Vocês  já podem ir

  Mckartt: Como foi La com o xerife?ele encontro alguma pista ?

Jasper :Sim parece que tem um olheiro na região passando os dados da fazenda pro larapio.

Mckartt: Vamos ter que ficar de olho bem aberto

Jasper : E verdade ..

Mckartt: Hoje quase perdemos nosso veterinário.

Jasper : Não me diga que ele estava na baia de Poseidon ?

Mckartt: Sim Quil esqueceu de lhe avisar sobre esse perigo,  mais foi por pouco.

Jasper : Já avisou a sua deusa sobre essas área?

Mckartt: Ainda não ela esta no laboratório dês da hora que chegou.

Jasper : É bom avisar antes dela ir

Mckartt: Vou La

Ta doidinho pra ver ela

Jasper: Bom estou indo vou Descansar e não esquecer de soltar os cachorros

Mckartt: To indo....

 Jasper: Cadê o Seth mãe?

Esme: Já foi ,ele amanhã esta aqui pra ver Isa.

Esse menino e louco por Isa.

Vou dormi que amanhã a lida começa cedo ,o Mckartt  já esta vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Encantadora Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.