Hell? escrita por fefaah


Capítulo 1
Único - My only Hell


Notas iniciais do capítulo

Partes em itálico, retirado da última imaginação dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14634/chapter/1

Foi algo inesperado. Algo que não esperava que acontecesse, e com um simples clicar de botão, ele entrou em sua vida.

Era um típico adolescente, não tão anormal, com amigos e vida social nem um pouco ruim.

Sempre doce com a jovem menina, que por dividir um de seus sobrenomes com o tal, se dizia prima de tal, assim como ele. Eram especiais um para o outro. Mas e depois? Seriam?

Mas como "tudo tem um porém" por problemas ele se afastou de todos e de fato ninguém entendia o que se passava naquela cabeça que já fora cheia de idéias e agora, parecia um grande vazio.

E por mais que ele fizesse isso com ele mesmo, a jovem garota, ainda precisava de sua presença, mesmo que através de uma caixa sem sentimentos. O carinho e afeto sempre teriam de vir dela, não da caixa; por isso não se importava. Não mesmo.

E aí os problemas começam; Logo alguns discutiram com ele, outros o chamam de idiota, e ela o principal motivo por quem ele queria se tornar alguém melhor, logo não se interessava mais por ele.

E o que ela pode fazer com isso? Esperar? Quem sabe... Mas sempre ao lado dele. Mesmo que por uma caixa, a confiança era intensa. E verdadeira... Mas será que era assim para ele também? Ela pensava. Mas não se importava. Apenas se preocupava.

De fato não esquecera de nada daquilo, era como se tudo o que sentisse naquela época, ainda estivesse mais que vivo em seu peito, porém congelado. E logo voltaram a falar com ele, a história foi explicada, e tudo caminhava não como queria, mas como podia aceitar.

E ela se tornara um ponto de desabafo ao começo disso. E de fato, não se importava. Nunca.

E voltaram a se falar, a esperança tomou conta de seu coração. "Nunca é tarde, nunca é tarde."

E em um piscar de olhos, tudo voltara ao que era, doce dejá-vu.

Suas preocupações voltaram, todos tinham mudados, todos eram melhores que ele, ele era o único que não tinha nada para se gabar.

Apenas para si mesmo. Ele ainda era aquele tal... Doce. De fato, fazia diferença na vida da menina... Ela só não sabia se ele percebia.

Queria voltar a ser o melhor, em alguma coisa pelo menos, algo que se orgulhassem, que o admirassem, mais não via nada que o fazia ser melhor que alguém, sabia que a batalha estava perdida, não haveria como ganhar amizade, amor, ou qualquer reconhecimento por mais que desejasse.

E após saber isso, a garota se sentiu em milhares de minúsculos pedaços de vidro, simplesmente quebrados por um único murro. Um murro em seu pequeno coraçãozinho.

Lutou com tudo o que tinha, ele de fato não estaria ali pra perder, por mais que soubesse que o final poderia não ser dos mais felizes, sobretudo para ele.

E voltando ao que foi vivido, – mesmo que por uma caixa – ela nunca deixou de acreditar, que ele conseguiria se ajeitar em sua própria vida, que aos olhos do tal, estava completamente destruída.

Para tudo tinha alguém melhor, alguém que lhe roubara os amigos, que lhe roubara o único sentimento que ele depositava suas esperanças, e acreditava que seria o único que o salvaria. O amor.

Mais uma vez, ele se viu trancado em sua própria solidão, algo que seria irreversível.

E os outros? Onde estão os outros? Aqueles supostos “ladrões” são as únicas pessoas em sua vida?

...O amor... Ele se prendeu tanto a ele... Acreditou tanto, que acabou por esquecer dos outros sentimentos prazerosos que a vida poderia lhe oferecer... Ou talvez quisesse se prender apenas ao amor... E mais uma vez, ele se trancou em sua própria solidão sem querer... Ou quem sabe por puro fetiche!

A dor e a tristeza vão passar... Tudo um dia passa... Se não te matar.

E isso, realmente o matou.

A menina chora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são bons... Mas nessa, eu não tenho tanta expectativa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hell?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.