Comentários em Hell?

Taka Ksc

23/10/2008 às 19:57 • Único - My only Hell
Que.. triste ._.~
Tia, de onde você tirou esse texto? 'o' *perguntas mais nada a vê*
Tá lindo *-*'
 
*anda sem nada de bom para comentar* errr... .__.'
eo te amo(?) *apanha*


Resposta do Autor [fefaah]: O Hell escreveu, declarando para mim ser o último texto dele.

 

Está no blog dele, que é o que eu coloco no meu perfil nyah!

 

Teamotumén


0504

22/11/2010 às 17:00 • Único - My only Hell
Uau, é a primeira vez que leio um texto teu. Tá profundo!
É difícil nos prendermos á vida quando não há nada nela para nos agarrar.
É difícil encontrar esse algo a que nos agarrar e ainda mais difícil criá-lo caso não exista.
A comunicação é necessária e por vezes difícil, mas na maior parte das vezes necessária para mantermos o algo.
Pergunto-me se viver sem um algo é possível, provavelmente até será, não sei, mas valerá a pena?
Estes foram os meus pensamentos quando acabei de ler o que escreveste. É, é profundo e um bocado mórbido, mas gostei* foi triste, mas parece real


Resposta do Autor [fefaah]: Ual, é o review mais profundo que eu recebi, sério. Fico feliz por ter comentado. E gostado.
É também difícil não termos nada para agarrarmos. Apenas não enxergamos. Ou não queremos. Já vi casos. Está dito em outra fic minha. Mas na maioria das vezes, não passa de puro egoísmo.
 
Enfim.
 
Agradeço pelo review, desempoeirou essa fic, que mais foi uma revolta. Porque não apenas parece real, como foi.
 
Grata,
Fernanda.


Nikai

07/01/2011 às 11:13 • Único - My only Hell
Nem sei o que dizer. Está mesmo muito linda esta pequena história. Um dia vi uma curta metragem que contava a história de uma rapariga pobre, vivia numa cabana qualquer, num mundo apocaliptico, que encontrou uma cria de dragão ferida na asa. E então decidiu cuidar da cria. Ao fim de um tempo, a ferida curou ficando a cicatriz e a cria já podia voar. Assim ficaram juntas até que um dia, a mãe da cria aparece e leva-a. A rapariga decide ir atrás dela. Quando encontra a toca do dragão luta contra o dragão. Durante a luta esse dragão hesita num ataque e a rapariga espeta-lhe uma lança no coração, mas depois repara na asa e vê a cicatriz. Então é que ela se apercebeu que tinham passado vários anos desde que a mãe levou a cria. Este filme comoveu-me muito e acho que a rapariga agarrou-se à vida porque queria mesmo encontrar o seu companheiro. esta tua história lembrou-me deste filme e... acho que viver sem ter nada que nos agarre à vida é... eu não sei... é triste, acho. Mas por outro lado, penso que... se vivemos sem ter nada que nos agarre à vida, porque não viver para encontrar esse algo? Na minha opinião, nós vivemos em busca de algo que nos faça falta ou isso e depois de encontrarmos isso, voltamos a procurar outra coisa... eu creio. logo eu acho que agarramo-nos à vida porque queremos procurar algo, realizar um sonho ou isso. E dizer que vivo porque quero aquilo é uma ilusão... porque assim que conseguirmos o que queremos... tentamos procurar outra coisa... caso contrário... ficariamos vazios, não?


Resposta do Autor [fefaah]: Eu já vi esse curta.
E eu acho que se em nossa cabeça, não há nada para agarrar, que se agarre em si mesmo. Hoje o ser humano é um perfeito hipócrita, que não consegue acreditar na própria força.
E nós vivemos sempre sobre comando... Não adianta. Você vai pra escola, para conseguir um bom emprego, para conseguir se sustentar. É sempre assim. "Faça isso, faça isso, faça isso". Sempre foi assim, e não vai mudar. Então, a gente acaba correndo para algo fora desse circulo vicioso, que é a procura por alguém que de repente possa olhar o mesmo horizonte contigo, e aí, você se agarra na imagem de poder viver uma vida "em paz" com aquele que gosta, não se agarra naquele que gosta...
 
É complicado, mas a hipocrisia e egoísmo das pessoas, as deixam cegas.
 
Obrigada pelo review, ótimo 2011.


Ue-chan

14/01/2011 às 01:35 • Único - My only Hell
"Mais uma vez, ele se viu trancado em sua própria solidão, algo que seria irreversível."
Essa fic mexeu comigo... algumas partes era como se eu que estivesse escrevendo.
Tsa isso não faz diferença pra você rs. Não sei porque escrevi isso no review mas sei lá me identifiquei um pouco com essa fic confusa.
 Não sei se lhe dou parabéns pela escrita mas sei lá... precisava comentar aqui (:


Resposta do Autor [fefaah]: Haha. Que isso.
É que assim; vou tentar explicar.
A parte em itálico, foi um amigo que escreveu. Ele estava com depressão na época e blábláblá. E a parte normal, são meus comentários sobre o texto dele. Na época eu gostava dele. Mas ele só sabia falar dela. E eu não tenho sangue de barata, né?! Mandei todo mundo ir se foder, e fiquei feliz. Sério -q
 
Espero que entenda e-e''' e obrigada pelo review, mesmo que indecisa! <3~