The Other Side Of Us escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 9
Capítulo 9 Love You Like A Love Song (continuação)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146232/chapter/9

 Pov. Narrador ON

Depois de muito tempo de todos na escola esperando esse momento mais fofo, esperando que Taylor e Selena chegassem juntos não apenas como amigos mais sim como namorado e namorada. Esse momento feliz finalmente aconteceu, e todos na escola ficaram chocados por varios motivos:

1º Em um carro estavam Selena e Taylor junto com Hayley e Josh

2º Hayley e Josh se agarrando no carro [como de costume] mas o mais estranho foi que ele estavam quase no "felizes para sempre" se é que me entendem.

3º Selena e Taylor passeando de mãos dadas

4º Eles se atrasando para a aula [ o que é muito estranho ]

 e por último mas não menos importante

5º Todos estavam mais felizes do que nunca Hayley + Josh = Felizes pra Sempre [hehehehe] e Selena + Taylor = Amor Além da Vida.

Taylor e Selena já eram muito grudados imaginem agora!!

Agora o mais assustador:

Selena + Taylor + Hayley + Josh + Felicidade - Brigas + Amor = FIM DO MUNDO [ afinal 2012 ta ai ]

Alguns meses se passaram e Tay e Sel iriam fazer 5 meses de namoro então logo Tay ligou pra ela pra contar que havia comprado um presente para sua amada!

E então depois de meia hora Taylor aparece na casa de Selena com uma caixinha em suas mãos [acompanhado dos inxeridos opa do Josh e da Hayley].

Selena dá um beijo em Taylor e logo olha para sua mão e vê uma caixinha:

- Tay o que é isso? - Selena logo pergunta

- Hayley e Josh vieram ver o meu presente que seria essa caixinha!

- Ah antes que eu me esqueça vamos entrando.

- Então Selly já faz um tempo que estamos namorando, e eu gosto muito mesmo de você e eu queria que as coisas ficassem um pouco mais sérias entre agente - Disse Taylor abrindo a caixinha que dentro havia uma aliança gravado "Eu Te Amo",  Taylor se ajoelhou e pediu a mão de Selena para coloar o anel em seu dedo e perguntou - Selena você quer namorar comigo?

- É claro que eu quero!! - Selena se ajoelha em frente Tay e o beija.

- Bom, eu sei que estamos namorando com todos sabendo mais já que agora temos um compromisso sério eu gostaria de falar com seus pais!

- Claro, mããããeeee vem cá o Taylor quer falar com você!!!!

- Tá to descendo!

- Olá Srª Gomez.

- Taylor me chama de Mandy.

- Tudo bem, então Mandy como você sabe eu e Selena estamos namorando a algum tempo e agora o compromisso ficou sério eu gostaria de pedir permissão para namora-lá.

- Ora Taylor que pergunta é lógico que eu dou permissão afinal vocês sempre foram muito amigos e eram tão grudados que até pareciam namorados mesmo! E afinal eu sempre gostei muito de você e de sua familia!

- Mãe desencana dessa historia de amigos - Selena

- Muito Obrigado Mandy fico muito feliz!

Pov. Narrador OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok ok eu sei que o capitulo ficou HORRIVEL é que está acontecendo umas coisas comigo e minha criatividade pediu pra sair foi bem assim:"Pede pra sair criatividade pede pra sair""Tabom tabom eu quero sair"Então eu to dando graças a minha santa de biscuiti que eu consegui pelo menos fazer isso!! Prometo compençar vocês!! Bjos a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Side Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.