The Other Side Of Us escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 10
Capítulo 10 - The End


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoem eu sei que vocês queriam que eu continuase a Fiction! até um capitulo 15 mais ou menos, mas é que eu estou sem ideias pra continuar por que eu já havia começado o último capitulo em um caderno meu e ele está pronto !! E eu tambem queria acabar logo essa fic! pra poder passar pra outra que eu já estou bolando só falta algumas coisas... Como diz a Sarah falo com vocês lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146232/chapter/10

   Pov. Narrador ON

5 Anos mais tarde...

Finalmente, depois de 5 anos Selena conseguiu convencer sua mãe de deixa-lá viajar com Tay, Hay, e Josh e então juntos a galera resolveu ir á praia, afinal tem lugar mais gostoso pra se ir com os amigos?? (E tambem as meninas estavam precisando pegar uma corzinha e os garotos estavam loucos pra jogar futebol na areia ¬¬ ).

Enquanto os garotos ficavam na areia conversando as garotas foram um pouco no mar, já que Taylor pediu a Hay esse pequeno favorzinho pois ele gostaria de conversar com Josh asós.

Pov. Narrador OFF

Pov. Taylor ON

- Então Josh sabe como é, as coisas entre mim e a Selena estão ficando sérias e eu gosto demais dela, mas você acha que ela e até mesmo eu estamos prontos para um proximo passo? - Tay

- Depende de que passo você está falando tipo conprar uma casa pra morarem juntos ou casamento?

- Casamento Josh, afinal nós já temos 23 anos e estamos a 5 anos juntos e eu gosto dela demais e queria ficar pra sempre com ela! Na verdade é como aquele velho ditado; "Pra sempre é muito tempo mas eu não me importaria de passar com você! "

- Nossa meu amigo você não acha que está um pouco rápido? Claro vocês estão prontos mas sei lá meu eu estou achando muito arriscado vocês ainda são novos mas isso depende de vocês!! [E eu to muito lerdo o cara já tá pensando até em casamento e eu nem com os pais da Hayles fui falar ainda !!]. Mas o mais importante pra um casamento dar certo é ter Amor e Respeito, por que sem amor de nada vale vocês ficarem juntos e sem Respeito piorou por que se um não respeita o outro como vocês vão ficar juntos? Pode até ter amor mas se não tem respeito o amor um dia irá acabar!

- O.O Meu Deus Josh, o que você fez com o meu amigo?? ELE FOI ABDUZIDO??

- AAh cara eyu tenho meus momentos !!

- Mas Josh é lógico que nós temos amor e respeito... Eu acho que vou fazer isso mesmo só preciso comprar a aliança agora mas como?

- Cara eu e a Hayles te ajudamos pode crer !

Pov. Taylor OFF

Pov. Selena ON

- Ai Hayles, você sabe eu amo o Taylor mas eu estou pronta pra um próximo passo mas e ele será que ele está?

- Como próximo passo? Morar junto ou casamento?

- Casamento Hayley, minha mãe nunca vai deixar eu ir morar com ele sem estar casada !!

- Meu Deus Selly, opa mas calma ai sua mãe já sacou que você tem 23 anos já é maior de idade e vacinada né??

- Rsrsrsrsrs pior de tudo é que ela sabe, mas ela vive a moda antiga sacomé?

- Não seicomé não!

- ¬¬¨ Tipo ela deixa namorar deixa tudo menos ir morar com o namorado sem estar casada !!

- Atá entendi, amiga ou você é rápida de mais ou o Josh é muito lerdo por que agente tá namorando faz uns 6 anos que agente começou a namorar bem antes de vocês e até agora nem com os meus pais ele foi falar !!

- É Hay, desculpa falar mas ele ta muito lerdo!!

- Selly o papo tá legal mas os meninos estão chamando agente vamos ver o que eles querem!

- É vamos lá.

- Fala Josh - Selena

- Gente acabou nossas bebidas e tá muito caro lá na barraquinha, então eu e o Taylor vamos voltar pro chalé e buscar mais vocês ficam aqui?

- Sim - Sim - Hayley e Selena disseram juntas [medo]

- Tabom então agente tá indo lá e logo mais estamos de volta !!

Pov. Selena OFF

Pov. Narrador ON

O que Selena e Hayley não imaginavam era que os garotos tinham armado um plano [meia boca] para Taylor ir comprar as alianças em uma lojinha no centro da cidade que ele havia visto mais cedo. A aliança é um tanto quanto cara que o salario de Taylor sozinho não conseguiria pagar mas Josh iria ajudar o amigo, pois ele sabe que se fosse ao contrario Taylor ajudaria Josh a comprar.

Pov. Narrador OFF

Pov. Taylor ON

- Poow Josh, obrigado mesmo meu amigo !!

- A que isso se fosse ao contrario você me ajudaria tambem!

- É pode crer, depois que eu pedir a mão dela eu tenho uma surpresa pra você e pra Hayles.

- Que medo de você !!

Pov. Taylor OFF

Pov. Selena ON

- Ei Hayles olha só aqueles caras ali olha, rsrsrs que engraçados o de sunguinha preta acabou de cair, engraçado o jeito dele andar até parece o Josh andando por que parece que vai cair toda hora...

- Selena amiga, tú é sem noção em garota se toca é o Taylor e o Josh voltando.

- Ops falei mais do que devia !!

- Oi Amor - Hayley

- Oi Oi - Josh

- Aah vocês não foram buscar as bebidas?? Então cadê elas?

- Ah é sacomé o Zé Colmeia apareceu e levou tudo !! Por Zé Colmeia quero dizer JOSH ! Ele tomou tudo no caminho pra cá por que acabamos pegando um pouco de trânsito, parece que teve uma batida com 3 caminhões e 4 carros !! - Taylor

- Taylor você é péssimo pra mentir sabia ?  Mas vai gente de verdade o que vocês foram fazer? - Selena

- Sel se levanta por favor !! - Taylor

- Sabe todos esses anos que eu -passei com você foram os melhores da minha vida e como diz o ditado "pra sempre é muito tempo mas..." - Taylor faz uma pequena pausa deixando Selena com medo e com uma carinha de choro misturada com preocupação - "mas eu não me importaria de passar ele ao seu lado!" - Selena alivia.

- Mas o que você quer dizer com isso Taylor?

Pov. Selena OFF

Pov. Narrador ON

Taylor então se ajoelhou aos pés de Selena pegando uma pequena caixinha no bolso de seu shorts. Detalhe A essa altura do campeonato Hayley já tinha chorado um oceano fazendo Josh ficar todo molhado pois ele tentava consola-lá.

- Selena Marie Gomez quer se casar comigo?

Mais um pequeno detalhe nessa hora Hayley passou mal e Josh teve qu esegura-lá pra ela não cair.

Selena se agaixa junto a Taylor, e susurra pra ele:

- Você não precisa me perguntar duas vezes é CLARO QUE EU CASO !! - Assim que Selena terminou de falar Taylor a beijou, e é claro em um momento como esses logo olhavamos em seus rostos e os dois estavam chorando e com o nariz vermelho!!

 Assim que eles se separaram, Taylor sussurrou uma coisa no ouvido de Selena sem ninguem escutar e só percebemos ela olhando para Josh e Hayley e balançando a cabeça. Logo depois disso os dois se levantaram e Taylor logo fez uma pergunta para Hay e Josh:

- Nós dois concordamos e gostariamos de perguntar para vocês se Vocês gostariam de ser nossos padrinhos de casamento?

- Claro que sim! - Disse Josh em um som entusiasmado mas com o jeitinho timido de sempre.

- SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM - Disse Hayley pulando igual a um cabritinho drogado e correndo em direção a Selena.

6 meses depois...

- E ai Senhora. Selena Marie Gomez Lautner como se sente depois de um casamento esaustivo como esse? - Hayley

- A Hay me sinto ótima afinal estou com a pessoa que eu amo e com a melhor madrinha de todas que eu amo muito tambem! - Selena dá aquele sorriso que só ela sabe dar e logo começa a chorar olhando pra Hayley que tambem estava chorando ao ver a alegria da amiga.

- Aiiii para com isso se não eu choro junto! - Mandy disse chegando a porta da capela sem nenhuma das duas perceber.

- Mãe ♥ ! - Selena diz e corre para abraçar sua mãe.

- Selena, eu, sua mother e o Josh temos um presente pra te dar... Só estavamos esperando o momento certo e ele é agora! JOSH ENTRA AI COM O TAYLOR - Grita Hayley e logo Josh e Taylor entram juntos na capela.

- Nossa gente o que é tão importante assim? [ Por que pra Hayley gritar desse jeito só se for em Decode ;D]  Taylor diz e logo fica ao lado de sua namorada, digo noiva, digo esposa.

Então Josh estende o braço entregando um papel para Taylor. Ele logo abre o papel e começa a chorar ao ler o que estava escrito. Selena preocupada pergunta para seu esposo o que havia acontecido ele engole o choro por um minuto e diz pra ela:

- Selly, nós ganhamos... nós ganhamos... UMA CASA !!

- Oque???? - Selena diz espantada quase desmaiando. - Deixa eu ver... Meu Deus Mãe, Madrinha e Padrinho vocês são loucos??

- Não não somos loucos apenas queremos pessoas muito queridas para todos nós bem e vivendo juntos e felizes e nós só gostariamos de ajudar na felicidade de vocês... - Diz Mandy chorando.

- E aqui está a chave para a felicidade eterna de vocês... - Diz Hayley entregando a chave na mão de Selena.

E logo todos estão chorando e se abraçando. E então Mandy diz uma coisa se separando deles.

- Selena, isso não é tudo, seu pai não teve coragem mas ele te trouxe um presente tambem!

- Ai Meu Deus o que o papis aprontou?

 Sua mãe coloca o braço pra traz e logo tira um gatinho rajado de traz de suas costas...

- Mãe ele é lindo tinha que ser coisa do pai!!

- Realmente ele é muito bonitinho Mandy... - Taylor.

- O nome dele vai ser Teddy. - Selena

- Oi Teddy bem-vindo a familia!!

Hoje em dia Selena e Taylor vivem muito bem com seu filho Joey de 13 anos e com a pequena Angelina de 5 aninhos e claro Teddy tambem se casou e teve seus filhos  e todos vivem felizes junto com Selena, Taylor, Josh e Hayley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigado a todos que me acompanharam até o final e espero que vocês tenham gostado da minha Fiction! E me perdoem mais uma vez por não ter continuado a Fiction! até maiores capitulos.
Espero vocês na minha proxima fic! [acho~]

Beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Side Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.