Amor! o que Seria o Amor? escrita por syndrome_girl


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nem sei se vou continuar a historia...
Chegou num ponto que a criatividade travou...
Alguém me salva ?
=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1461/chapter/2

 Syndrome passou a noite em claro imaginando como seria o seu reecontro com Kanon, não queria ser fraca, mais nunca resistiu ao jeito que ele a olhava quando estava triste, aqueles olhos... Logo a manhã chegou e as horas passavam depressa, as horas pareciam minutos e os minutos segundos, Syndrome estava confusa e o que ela queria era saber onde, com quem e o que Kanon estava fazendo. Desde que eles se conheceram eles não se separaram mais, primeiro eram melhores amigos e depois os dois sentiram que não era só amizade que havia entre os dois, a cara de Kanon quando estava se declarando pra ela no mesmo parque em que se encontrariam,- Syndrome ao se lembrar cora e com os olhos cheios de lagrimas sorri- o primeiro beijo, um beijo terno, carinhoso, como se fosse o primeiro de todos. Syndrome acordando do "transe" olha para o relógio.- Meu Deus, já é meio dia e eu nem decidi a roupa que eu vou.Syndrome decide então ir com um vestido basico porém que a deixava muito bonita, ele era preto com detalhes em vermelho.-Ah Kanon! Por quê? -chora baixo e vai tomar banho.Demora uma meia hora no banho, se arruma e sai de casa atrasada como sempre...Chegando no parque Syndrome o vê sentado no mesmo banco em que haviam dado o seu primeiro beijo, sente um aperto no peito como se quizesse sumir pra sempre dali e nunca mais ter que encara-lo, ela se vira pra ir embora quando percebe que ele a viu e vem vindo em sua direção, ela respira fundo e se vira para encara-lo.-Pensei que vc não viria. - disse ele tão baixo que Syndrome quase não ouviu.-É eu também pensei que não teria coragem de vir, mais eu sou uma mulher de palavra não é mesmo? - sorri foçadamente tentando mostrar que estava bem.- Sabe o que mais me encanta em vc? O seu poder de sorrir mesmo nas situações dificeis.- Não adianta sofrer por coisas que passaram não é mesmo?Por mais que a gente sofra nada volta.-diz Syndrome com lagrimas nos olhos e com o coração cada vez mais apertado.- Vc sabe que não é assim meu amor, eu sei que eu errei e adimito que fui um completo idiota, mais estou aqui, de joelhos...-Kanon ajoelha-se na frente dela e todos o olham e fazem uma rodinha em volta dos dois-... e eu estou aqui, de joelhos emplorando pra vc uma ultima chance. E eu juro que eu nunca mais faço nada que vá te magoar, porque eu descobri que vc é a pessoa que eu mais amo na minha vida toda, me perdoa por favor.- as palavras agora saiam como suplica, porem em alto e bom som.As pessoas ao redor olhavam e cochichavam sobre o que achavam que a moça deveria fazer...- Tudo bem Kanon, eu te dou mais uma chan...- e antes que a moça acabasse de falar Kanon a beijou, um beijo misto de felicidade, alivio e amor, um beijo diferente do primeiro naquele mesmo lugar porém tão inesquecivel quanto. Os dois voltaram para casa juntos, embora Syndrome ainda tinha um certo receio de entrar em seu quarto, pois tudo ali lembrava a cena, a cena que nunca sairia de sua cabeça. Porem antes que as lembranças viessem Kanon a trouxe para perto de si, tão perto que dava até pra sentir os batimentos acelerados do coração de ambos, e a respiração ficando cada vez mais pesada, e os corpos cada vez mais pedindo um pelo outro, Kanon a pegou no colo e a levou para o quarto de visitas tentando fazer com que ela não se lembrasse do que ambos queriam esquecer, ele a deita delicadamente sobre a cama e a beija desesperadamente como se fosse o ultimo beijo, os dois ficaram ali  por horas atendendo ao desejo de seus corpos e enfim se renderam ao cansaço e dormiram... Dormiram sem se preocupar com o amanha...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!