Amor! o que Seria o Amor? escrita por syndrome_girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Capitulo escrito ouvindo musicas deprimentes em um estado de espirito deprimente...
Agradeço desde jah se mandarem as devidas opiniões...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1461/chapter/1

-Alô..-diz Syndrome com a voz tremula .

-Des..Desculpa ligar essa hora mais eu queria mesmo pedir desculpa pelo que eu fiz hj.-diz Kanon com a voz triste.

-Eu não acredito que você teve a coragem de me ligar uma hora dessas acreditando que eu te desculparia mesmo.- Syndrome queria chorar e desculpar o seu amado de uma vez mais não depois do que ele fizera, não depois de te-lo pego com a sua melhor amiga em sua cama.

-Eu juro amor a culpa não foi minha, eu não queria, eu juro pra vc que nunca mais vou fazer isso mais me perdoa por favor.-diz Kanon cada vez mais triste.

-A culpa não foi sua? Então de quem foi? Minha? Sinto muito se eu não era o suficiente pra você -Syndrome não agüenta e começa a chorar.

- Meu amor eu sei que vc me ama, e sei que a gente consegue superar isso, por favor me perdoa!-Kanon agora com uma voz tremida e um tanto fraca.

- Por favor não me venha falar de amor, afinal quem é vc pra saber o que é o amor?- Syndrome sabia que o amava mais do que amava a si mesma mais toda vez que lembrava dele lembrava das imagens que tanto queria esquecer.

- Eu sei que eu errei e queria me desculpar, vamos marcar de nos ver! Sei que vc deve estar me odiando mais por favor me dê mais uma chance!- diz Kanon aos prantos..

- Tá bom! Tudo bem. -diz Syndrome um pouco mais calma.- Amanhã as 14:00 horas no parque aqui do lado da casa da minha mãe..

- Obrigada meu amor! Eu sabia que o nosso amor iria ser mais forte que isso...E eu te amo mais que tudo no mundo.-a voz de Kanon agora mudara completamente, havia ao mesmo tempo arrependimento e felicidade...

- Eu só estou te dando essa outra chance por tudo que agente já viveu, pelo tempo que nós passamos juntos e pelo amor que eu sinto por vc...- a voz de Syndrome fica mais fraca ao dizer essas palavras, afinal ela não sabia se o amor resistiria a tudo mesmo, as pessoas que ela mais gostava no mundo haviam a traido..

- Mais mesmo assim eu agradeço baby, eu te amo muito e não vou te magoar nunca mais eu te prometo...

- Não prometa o que vc não pode cumprir. Até amanhã.-diz Syndrome deligando o telefone.

Fim do capitulo 1...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!